Jesus e a vitória sobre o Arouca | Relvado

Jesus e a vitória sobre o Arouca

Treinador critica arbitragem e comentários sobre expulsões.
 
Jorge Jesus em conferência de imprensa, 2014

Em conferência de imprensa após o jogo em Arouca, Jorge Jesus lançou criticas à arbitragem, salientando que ficaram 2 grandes penalidades por mostrar. Numa delas, daria o 2º amarelo e consequente expulsão. O treinador deixou também dúvidas se o facto de terem uma vez mais, jogado alguns minutos contra 10, se seria novamente motivo de polémica: "Espero que não se vão agarrar a mais uma expulsão".

Em análise à partida, e perante as cãmeras da SportTv, Jesus disse: "Saímos satisfeitos porque vencemos. Era o grande objetivo, por 2-1, 3-1, por aquilo que fosse. Era importante vencer. É assim a nossa caminhada: vitória a vitória e jogo a jogo. Os primeiros 45 minutos foram difíceis. É difícil pela estratégia do Arouca e porque é difícil jogar neste campo. Com a relva muito alta, o campo completamente seco face ao tempo que esteve hoje. Não há intensidade da circulação da bola e isso permitiu alguma facilidade ao Arouca no próprio jogo. Podíamos sair daqui com um resultado mais dilatado. Vencemos por 3-1 e espero que não se vão agarrar a mais uma expulsão porque já estávamos a ganhar por 2-1. Temos é de nos agarrar aos factos do jogo. Se calhar devíamos ter saído daqui com mais 3 ou 4 (golos) porque há duas grandes penalidades (por marcar) no jogo. Em relação ao que foi o jogo, o Benfica fez o que lhe competia que era ser mais equipa e vencer o jogo. Os jogadores estão de parabéns tal como os adeptos, que nos ajudaram a vencer. Os golos, tirando o primeiro, foram através de jogadas muito bem conseguidas defensivamente".

O treinador dos encarnados, acredita que este Arouca apresentou-se muito bem organizado tendo em conta a sua estratégia, embora refira que o Benfica soube dar a volta na segunda parte. Já o facto da equipa ter sofrido nas últimas deslocações, Jesus adianta que os golos sofridos foram lances fortuitos e não necessariamente falhas da defesa encarnada.

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aqui está mais uma prova que

Aqui está mais uma prova que este clube e estes adeptos são moralmente corruptos. Lembro-me de há coisa de 2 anos atrás um adepto portista ter denunciado um infantário em Lisboa e que teve de tirar a sua filha ou filho desse mesmo infantário porque estavam a incentivar as crianças a cantar e a torcer por um clube...pelo benfica.

Ora aqui está mais uma.

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=935585

Reparem como este adepto doente trata aquelas crianças como se fossem animais de circo e as usa para depois chegar a Portugal e se gabar aos amigos que pôs as crianças daquele país a cantar pelo benfica.

Isto é gente que não presta! Pessoas que vivem de aparências e que estão habituados ao tempo de Salazar em que quem não era benfiquista não era um bom chefe de família.
Ainda estão habituados á propaganda e ao controlo da imprensa para fazer valer a sua voz em detrimento dos outros que são abafados.

Isto é pura escumalha.

http://www.abola.pt/mundos/ve

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=535487

"O Novo Banco registou um resultado líquido negativo de 467,9 milhões de euros desde que foi criado, em agosto de 2014, na sequência da resolução do Banco Espírito Santo (BES), até ao final do ano passado.

A rentabilidade do Novo Banco foi afetada pelo custo total com imparidades, que ascendeu a 699,1 milhões de euros.

As imparidades decorrentes das participações na Portugal Telecom/Oi foram de 108,4 milhões de euros."

Portanto, o banco sem o lixo tóxico já está a ter este prejuízo. Corram já e retirem o dinheiro do banco! Desengane-se quem pensa que na CGD está seguro. O melhor mesmo é voltar a meter o dinheiro debaixo do colchão e mesmo assim dormir com um olho aberto que ainda vem um PPC a caminho.

benfica e sporting depenaram o BES e agora vão depenar o Novo Banco, e estes ladrões andam á solta!

E voces viram o roubo de

E voces viram o roubo de capela, aquele arbitro corrupto do SL benfica? PUTA QUE PARIU LOOOOOOL Como é que ele continua a arbitrar?

que o boavista tem sido

que o boavista tem sido beneficiado pelas arbitragens, já nós sabemos...é um mini-benfica, dirigido e treinado pelo benfica e que teria de receber apoios da arbitragem. É o que se interpreta de criar condições ao boavista para que lute pela manutenção que foi estipulada aquando da decisão de Mario Figueiredo em promover o boavista.

Agora, esta CA está a criar os novos arbitros internacionais para que, quando sair do poleiro, continue a ter influência e a controlar as arbitragens. Daí PC ter apoiado o sorteio que ele sempre foi contra. É que sabe que, com os novos internacionais, estamos fodidos até que percam esse estatuto.

Pelos vistos o premio de estatuto de arbitro internacional sai nos ovos kinders.

JJ

devias ter vergonha na cara de "ganhar jogos" assim, tentas fazer passar a imagem de competente, mas sem as ajudas do trio de arbitragem, duvido seriamente se sequer tinham saido com 1 ponto do campo do arouca, quanto mais estarem em primeiro lugar. Não fosse esse "colo" e estariam em 3º ou 4º lugar. Ontem o João Gobern até se calou(milagre) com a quantidade de erros a favor do benfica em 24 jornadas. Vais ter que nos "gramar" JJ porque não largamos o osso e no fim venceremos.

Ò...

...cabrãozito. 3 expulsões é verdade. Mas só uma a poder desvirtuar e completamente correcta.
As outras duas foram já nos descontos e serviram para quê? A VERDADE é para ser dita. O deitar areia para os olhos dos outros só mostra mesmo a merda que são os percevejos como tu.

...

Típico comentário de azia, ainda por cima num tópico que tem tudo a ver lol

http://www.publico.pt/desport

http://www.publico.pt/desporto/noticia/arbitragem-de-capela-no-derby-tev...

o árbitro que nesse jogo deixou tudo passar e tudo foi a favor do benfica, no jogo de hoje expulsou mal 3 jogadores do Guimarães. É a coerência.

Epá...até tenho pena do

Epá...até tenho pena do Guimarães....meteram-se em negócio com o Porto...estão a levar com o Capela!

3 expulsões do árbitro que arbitra á inglesa e como só vi o 3 golo do Boavista...golo irregular porque controla a bola com a mão.

Capela está em alta. Estão-se a formar os "novos árbitros internacionais" para quando sair o V. Pereira poderem reclamar se não forem escolhidos para os jogos do benfica.

Grande arbitragem. Principalmente, uma arbitragem coerente. Digna de um árbitro á inglesa. lol

Ò

...cabrãozito. 3 expulsões é verdade. Mas só uma a poder desvirtuar e completamente correcta.
As outras duas foram já nos descontos e serviram para quê? A VERDADE é para ser dita. O deitar areia para os olhos dos outros só mostra mesmo a merda que são os percevejos como tu.

Com o pau que os de Guimarães deram até foram poucas as expulsões. Aquela pantufada do Sami é de quê? E as expulsões que foram totalmente justas foram duas já em periodo de descontos que influência tiveram?

Quanto ao 3º golo se não valesse o Guimarães perdia na mesma por 2-1 e como são os 3 pontos que interessam...

ès mas é uma avantesma que por aqui andas.