Jesus: “Vai ser de certeza um grande jogo” | Relvado

Jesus: “Vai ser de certeza um grande jogo”

Treinador do Benfica fez a antevisão do embate com o Sp. Braga.
 
Jorge Jesus em conferência de imprensa, 2014

Jorge Jesus, treinador do Benfica, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo de amanhã, com o Sp. Braga, a contar para a 25.ª jornada da liga portuguesa.

Destaques da conferência de imprensa:

Sp. Braga – “O Sp. Braga que devo destacar é aquele que jogou com o Benfica. O outro Sp. Braga, o que jogou contra os nossos rivais, não é um problema meu, mas do treinador do Sp. Braga. Sei que contra o Benfica fizeram dois bons jogos e foi por isso que venceram. Nós queremos corrigir o que não fizemos bem, principalmente no jogo da Taça. O que me importa é que o Benfica tem condições para vencer este jogo. O Braga-FC Porto? O treinador do Sp. Braga que faça essa análise, não é um problema meu”.

Jogo difícil –“Nós valorizamos mais este jogo por o adversário ser o Sp. Braga e ser uma das grandes equipas do campeonato, mas a importância para nós é a da vitória, dos três pontos e da pressão de ganhar que temos sempre. Não mais do que isso. Claro que quando apanhamos adversários mais difíceis, o jogo pode tornar-se mais difícil, mas não mais do que isto: a dificuldade vem pela qualidade do adversário, porque o que nós temos que fazer é igual sempre em todos os jogos. Vamos para o jogo com o Sp. Braga como temos feito sempre, muito confiantes, respeitando o adversário e sabendo que os jogos na teoria mais difíceis podem depois tornar-se mais fáceis. Depende de como o nosso jogo pode entrar com mais ou menos facilidade. Nós vamos de certeza melhorar algumas coisas e o Sp. Braga de certeza que também vai melhorar algumas coisas. Vai ser um grande jogo, de certeza que vai ser um grande jogo”.

Lotação esgotada – “É o poder do Benfica. Não há muitos clubes em Portugal que conseguem lotar o estádio como o Benfica faz. Estamos a entrar no último terço do campeonato e os adeptos estão mais ligados à equipa. Os jogadores ficam muito mais confiantes por sentirem que a grande maioria dos adeptos está do nosso lado, mas a responsabilidade é a mesma de sempre: ganhar”.

FC Porto desgastado na Liga dos Campeões? – “O Benfica no ano passado foi à final da Liga Europa e foi campeão nacional”.

Benfica:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Off- Topic

.15 sinais de que você nasceu e cresceu no PORTO

Terra cheia de alma, de pessoas bairristas, com o coração na boca... o Porto é, definitivamente, uma cidade diferente, e isso reflecte-se nos seus habitantes, no seu humor, na sua personalidade e na sua forma de ver a vida.

Você acha o Porto o lugar mais maravilhoso do mundo.

Ponto. Não há discussão possível.

Você pode passar horas a discutir porque é que as Antas é melhor que a Foz.

Ou ao contrário, se você é da Foz.

Você é do FCP. Não? Então é do Boavista. Também não?

Então fique bem caladinho quando a discussão for futebol.

Tripas são uma parte importante da sua vida, e tem muito orgulho nisso.

Toda a gente não do Porto refere-se aos portuenses como tripeiros, como se isso fosse pejorativo. Há muito orgulho em ter comido apenas as tripas durante meses, para dar a carne aos soldados que iam combater para Ceuta, em 1415. E convenhamos, não há melhor almoço que um bom prato de tripas à moda do Porto.

Comida é um assunto sério.

Não venham cá com pratinhos gourmet com merdinhas em quantidades mínimas. E não são só as tripas, que são bem carregadas com feijão e enchidos; refeição que se preze é um bom cabrito assado, um bacalhau à Gomes de Sá, umas pataniscas com arroz de feijão, tudo em doses que alimentariam um batalhão.

Você come sandes de presunto na Badalhoca.

E bifanas na Conga. E sandes de pernil na casa Guedes.

Mas eleger o lugar da melhor francesinha sempre gera discussão.

Santiago, ou Buffet Fase, ou Cufra, ou Cervejaria Galiza… Ou tem muito pão, ou é muito picante, ou não é suficientemente picante, ou tem pouco queijo, ou tem pouco molho. Toda a gente quer fazer valer a sua opinião.

A família é tudo. Os amigos são família.

Os amigos dos amigos são amigos, e os amigos dos amigos dos amigos também. É tudo levado para casa e alimentado como se o mundo fosse terminar amanhã. Não há como não se sentir bem-vindo. Vamos comer uma francesinha?

Você tem o cérebro no coração e o coração na boca.

Nem o pensou já saiu boca fora. Não importa o quê, nem a quem. Dois segundos depois é como se não se tivesse passado nada, mas se eu tiver que te mandar “pr’ó caralho” eu mando.

Palavrão é coisa que não existe.

Foda-se e caralho são interjeições e conectores de linguagem como os outros, não é?

Você bebe cimbalino.

Você VAI ao café, mas o que bebe é um cimbalino.

Você sabe que o nevoeiro e a chuva fazem parte da vida.

Não importa. O Porto é o melhor lugar do mundo, portanto isso é só um detalhe.

Você guarda tudo.

Tudo! Aquela cadeira horrível que já vem passando desde o tempo da bisavó e que ninguém suporta? Vai continuar na arrecadação dos teus pais, depois na tua, depois dos teus filhos…

Você conhece a Menina Nua

Não, a estátua que está no fim da Avenida dos Aliados não é a “Estátua da Juventude”, é a Menina Nua.

Você já saiu do Industria de manhã.

Também nunca sabe quando é que o clube vai fechar e mudar de donos novamente, mas quando reabre você está lá.
.

E os verde-brancos é que andaram a fazer petições

Mais uma expulsão de um jogador do Boavista e mais um penaltie contra,

è uma maravilha.

Mesmo com 10 0 Boavista pdia ter chegado ao empate com um remate ao poste. Mas além dos arbitros a sorte também não quer nada com nós.

Mais uam vez a merda deste site...

...nem resultado nem crónica do PF-Boavista.

E dizem que são um site de futebol!!!!!!!!!!!

Deixem passar o benfiga!

Vieira, Gomes da Silva e João Gabriel

https://www.youtube.com/watch?v=HMdmZWPIZAo

Só uma dúvida:

Quem são os três estarolas em cima do lombo dos que apontaste?
Sugestão: Morais Pires, Salgado e Salazar

Os dois jogos perdemos com o Braga

têm pelo menos um ponto em comum: o controlo do meio-campo, o Braga controlou totalmente o que se passava no miolo, com Ruben Micael, Tiba, e Rafa a fazer o que queriam.

Se JJ quiser que não haja duas sem três, terá que ordenar a Sálvio e Gaitan que joguem mais como médios interiores, e a Lima que desça muitas vezes para dar uma linha de passe a Pizzi e Samaris.

Se JJ insistir em jogar com apenas dois homens a meio-campo, o Braga lixa-nos outra vez.

Neste jogo, ainda tem a agravante, de não poder recuar linhas

como fez contra o Porto e Sporting, na minha opinião, única maneira do Benfica de JJ disputar um jogo contra outro grandes, é que do outro lado, vai estar uma equipa a querer exactamente a mesma coisa...

O eterno problema do modelo de JJ...

e a razão porque ele tantas vezes claudica contra adversários de alguma valia...

Então que não vai ser um

Então que não vai ser um grande jogo...!!! 14 contra 11, isto no inicio de jogo, e a correr como de costume, acaba a 1ª parte já com 14 contra 10, e tudo isto "transmitido" pela BES-TV... E não é de esperar um grande jogo???

Corruptos sem vergonha...

Aquilo já está a ser

Aquilo já está a ser trabalhado...Vai ser como na Coreia do Norte...As imagens vão ser umas e na realidade o que aconteceu foi outra...:)

clube do regime

este clube do regime consegue reunir uma turpe de seguidores que aos olhos da propaganda da capital são uns ferverosos adeptos, passam fome, batem nas mulheres mas vão ao estádio apoiar o clube do regime e isso é que interessa salientar.
Já em relação ao grande jogo, se não for jogado subterraneamente como tem sido hábito lá para os lados do clube do regime, no final será considerado um jogo menor.
esperar que o Artur tenha vergonha na cara .

Braga chega ao intervalo já a

Braga chega ao intervalo já a jogar com 10...Mesmo depois de lhe ser espoliado um penalti...
Pois foste à final...E conquistaste o título de Bi-Vice Vencedor da Liga Europa, título que penso que ninguém mais possuí....

JFHPEREIRA, Não deturpes as

JFHPEREIRA,

Não deturpes as coisas, os MAIS MAIORES são os unicos Bi - Vice Campeões da L Europa! lol

Tens uma moral do caraças

JJ...Quem criticava ao ponto de dizer que só ganhava-se na luz na playstation e agora essa máquina bem oleada de propaganda pró-benfica..."acarditas" no que dizes ? lol