Jesus: "A reação do Tottenham não foi uma surpresa" | Relvado

Jesus: "A reação do Tottenham não foi uma surpresa"

Treinador do Benfica esperava que o jogo fosse mais complicado na primeira parte.
 

O Benfica apurou-se para os quartos-de-final da Liga Europa após empate a duas bolas com o Tottenham, em casa, num jogo em que os ingleses chegaram a estar a vencer por 1-2.

"A reação do Tottenham não foi uma surpresa porque sei o seu valor. Esperava que fosse mais complicado na primeira parte. Baixámos o ritmo nos últimos 15 minutos e mexi no meio-campo. É importante não ter perdido e conseguimos o objectivo", afirmou Jorge Jesus após a partida.

Jesus não coloca a turma da Luz como um dos favoritos à conquista do torneio: "Vamos jogar eliminatória a eliminatória. Há equipas muito fortes e temos de ver jogo após jogo".

"O Benfica é uma equipa competente na Europa, chegava às finais. Esteve durante uns anos sem lá ir, mas voltou às finais e isso é reflexo do trabalho que temos feito na Europa", reforçou o treinador do Benfica.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Richard Gere da Reboleira, quasi levasti com o dedo em riste...

pela peidola acima, qual exame prostático..., foi por POUCO, entrasse uma das duas marradas e logo se beria!!! LOL

"O Benfica é uma equipa

"O Benfica é uma equipa competente na Europa, chegava às finais" Chegava? não me lembro disso LOOOOOOOL

era quando o tio oliveira S

lhes dava as prendinhas e o howard king gostava de elefantes brancos...

Exactamente o que se passa agora...

...com a porcaria dos percevejos. È só pequenos almoços e fruta de dormir.

è o que se passa

com o Sport Libia E Beirute, que tem estorilgates, tuneís e agora talhos e pasteis de belém e figueiredos a fazerem a papa toda para o JJ "acarditar" que é o ano dele...para já corre tudo sobre rodas...mas os pneus furam...ainda por cima qd recheados de "farinha" colombiana de alverca...