Jesus quer "andamento" para os jogos do campeonato | Relvado

Jesus quer "andamento" para os jogos do campeonato

Treinador do Benfica vai ter respeito pelo Nacional e pela Taça da Liga.
 
Jorge Jesus em treino no pavilhão da Luz (2013)
slbenfica.pt

O Benfica, vencedor do troféu na época passada, vai estrear-se na Taça da Liga nesta terça-feira, depois de alguns dias de férias devido à pausa natalícia. Jorge Jesus quer ver na receção ao Nacional como a sua equipa está.

"Depois das mini-férias queremos dar andamento para os próximos jogos do campeonato. Vamos ter os cuidados habituais: respeito pelos adversários e pela competição, onde temos tido participações muito boas", declarou o técnico, à Benfica TV.

"Vai ser um jogo de muita responsabilidade, queremos saber como a equipa está, espero que a equipa se apresente bem", continuou o treinador do Benfica, antes de elogiar o conjunto madeirense, que na I Liga ocupa o 13.º lugar.

Para Jesus, o Nacional é uma equipa "com qualidade, melhor do que a classificação no campeonato apresenta. Tem um treinador experiente, com muito conhecimento sobre o jogo. É uma boa equipa, que está à procura do seu espaço, vamos encontrar dificuldades. Vai ser um jogo difícil, como sempre", completou o treinador.

Jorge Jesus indicou que nenhum dos lesionados do seu plantel está pronto para jogar; Eliseu e Luisão são os jogadores que estão mais próximos da recuperação e deverão ser convocados para a partida do próximo domingo, frente ao Penafiel. Para esta terça-feira (21h15), ainda não.

Benfica:

Comentários