Jesus: “Os nossos concorrentes têm sido favorecidos” | Relvado

Jesus: “Os nossos concorrentes têm sido favorecidos”

Treinador do Benfica fez a antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães.
 

Jorge Jesus abordou esta sexta-feira o jogo de domingo, em que o Benfica visita o Vitória de Guimarães. O treinador dos encarnados garantiu que a sua equipa está moralizada com o triunfo na Liga dos Campeões. E disse que os concorrentes estão a ser favorecidos.

Destaques da conferência de imprensa:

Concorrentes favorecidos – “Digo sempre aquilo que penso, sou frontal e por vezes digo coisas que não devia dizer. Há situações que não têm a ver diretamente com o Benfica, mas que têm favorecido os nossos concorrentes diretos. É uma verdade. No entanto, estou mais virado para as dificuldades do jogo com o Guimarães e em ultrapassar um adversário difícil”.

V. Guimarães – “As deslocações a Guimarães são sempre difíceis. O Vitória demonstrou na Liga Europa que tem uma boa equipa, como acontece todos os anos, mas a nossa responsabilidade é sempre ganhar e somar os três pontos. Vamos moralizados com o excelente jogo que fizemos na Champions”.

Ansiedade da equipa – “Mesmo com o resultado negativo na Madeira não senti a equipa ansiosa. Levamos quatro a cinco anos de treino, é difícil estar ansioso quando se acredita muito no trabalho desenvolvido”.

Cardozo – “Não quero que ele me abrace, quero que abrace os colegas. A amizade que tenho pelos jogadores não se mede pelos abraços. Nós, treinadores, vemos as coisas num plano global. Enquanto jogadores, e eu sei como as coisas funcionam porque já fui jogador, olhamos para as coisas numa perspetiva mais individual. O relacionamento com Cardozo é o mesmo que tenho com todos os jogadores. Quando ele saiu no jogo com o Anderlecht disse-lhe: ‘Grande jogo que fizeste’. Não fez golos mas fez um dos jogos com mais qualidade técnica desde que trabalho com ele e disse-lhe isso. Ele jogou para a equipa. A jogar assim está próximo de começar a fazer golos. Noto-o muito confiante. Quanto marcar o primeiro nunca mais acaba”.

Funes Mori – “Joga numa posição que não é fácil, para a qual temos Cardozo, Lima, Djuricic e Rodrigo. São cinco jogadores, quatro costumam ser convocados e um fica de fora. Funes Mori está a adaptar-se ao nosso trabalho e às nossas ideias. É um jovem com valor e em quem acreditamos para o futuro”.

Benfica:

Comentários [76]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais nada

Ainda agora começou o campeonato, já foi uma vergonha contra o setubal, contra o gil vicente um penalti por marcar mas andam ai todos pipões k são ao maiores. a única desculpa é o maxi pereira, quando tiveram o paulinho santos

Ta foda cromo, em setubal

Ta foda cromo, em setubal tambem houve um golo por validar para o Porto LOOOL e contra o gil o que aconteceu? ficou um penalty por marcar por "simulação" de Varela LOOOOOL o paulinho santos foi varias vezes expulso, o maxi NUNCA FOI!! Galinha chorona, vai po colinho da mama

Quando um jogador como Maxi

Quando um jogador como Maxi passa época, após época sem ser expulso, julgo que está tudo dito em relação a benefícios...

Sim está, jogadores como o

Sim está, jogadores como o Maxi, Mangala, Rinaudo existem muitos, golos em fora-de-jogo, faltas fora da grande-área transformadas em penalti é que são poucas e não é para todos os clubes.

Faltas fora da grande area

Faltas fora da grande area como aquele penalty por bola no peito na final da taça lucilio :)

Mangala? Mas porque raio está

Mangala? Mas porque raio está aí o Mangala? Por ser mais rápido, forte e por saltar mais alto devia ser expulso? Por acaso ele entra de pitons levantados? Dá cabeçadas, cotoveladas e patadas no ar á Maxi? Marra nos adversários e não são assinalados penaltis?

O que o Menino Jesus quer transmitir para sus muchachos...

é: Meus lindos, se os dragões papões não tivessem sido beneficiados tinham menos pontos do que nós. Porque nós estamos a jogar o melhor futebol em Portugal e temos os melhores jogadores. Vamos jogar como se estivéssemos em primeiro lugar, que é o lugar a que estamos habituados. E mais vos digo, quando formos beneficiados não aceitaremos os pontos

Não, quem está a jogar o

Não, quem está a jogar o melhor futebol em portugal é o porto, toda a gente viu isso no jogo para a Champions frente ao Áustria de Viena.

«Quando formos beneficiados não aceitaremos os pontos» Se assim fosse o porto já não era campeão há muito tempo.

o mais engraçado disto tudo,

o mais engraçado disto tudo, é que vais buscar bons exemplos.

A. Viena 0-1 Porto - Jogo pobre. Adeptos criticam a forma como a equipa jogou. Treinador admite que a equipa esteve mal, jogadores também. Jogamos mal e fazemos uma auto-critica para melhorar.

Também como exemplo, relembro-te que um treinador bi-campeão foi embora por a equipa não jogar um futebol atractivo.

O benfica não é beneficiado? Queres relembrar a escandaleira de um benfica-Porto para a Supertaça por João Ferreira? Um benfica-sporting do Capela? Um benfica-guimarães do Duarte Gomes? Jogos com mais de uma mão cheia de casos (penaltis e agressões) que não foram sancionados e todos a favorecer o benfica? Mas para quê chorar? Para quê dar pão a quem se alimenta disto? Não é preferível falar de futebol?

Vês alguém a pedir esclarecimentos ao Vieira? Há pessoas no benfica que são altamente criticadas (Cardozo, JJ, Luisão,...) mas não são despedidos por terem medo de ficarem mais fracos ou fugirem para o Porto. Têm medo do que pode vir e como tal preferem amarrar-se aos fracos que têm porque têm sempre a desculpa dos árbitros. A mesma desculpa que Vale Azevedo usava e Vieira também usa enquanto fica no poder, manda os sócios do benfica para o caralho, endivida cada vez mais o clube e ele fica cada vez mais rico.

Se a jogar um futebol apagado....

foi ganhar a casa do campeão austríaco, imagina quando a máquina estiver afinada.

Se a jogar um futebol apagado....

ganhou em casa do campeão austríaco, imagina quando a máquina estiver afinada.

Correr mal um jogo acontece

Correr mal um jogo acontece aos melhores, ja o teu clube de merda corre mal imensos LOOOL dai voces nao ganharem merda nenhuma

Podia até nem ser.....

mas seguramente o benfica tambem não. Teria que ser o braga o campeão. Tem de ser feito um referendo nacional...

Olha olha....

Se não é o nosso maroguinho tasqueiro, pseudo-adepto do Boavista...
O que eu me ti quando "foste" à Ucrânia(na). Travesti de merda....

Dou-te os parabens bufonne...

sempre dá mais visibilidade ao futebol português. Mas esses jogos todos já haviam de ter proporcionado uma tacinha europeia ao teu clube.

Sabes que na Liga dos Campeões há menos jogos do que...

na Liga Europa, e como o Benfica tem ido mais vezes à Liga Europa...

Mais um 'bronco' do clube dos Enganados

.

Oh panão, sabes o que isso significa?!

Significa que o SLB teve que fazer mais jogos e jogar mais play offs e pré-eliminatórias
para poder entrar em provas da UEFA.

Ora bem...

...como bom percevejo nojento aqui está a resposta que eles dão: nada de argumentos só insultos.

Pois bem : paneleiro é o teu pai daí que a tua mãe não saiba de quem és filho.

Mas estás dentro da coisa pois tu gostas é de ser enrrabado.

Honestidade intelectual?

Onde? De quem? E ainda por cima pública? Jamais...
" eu, sem querer(?) ofendo a minha integridade...mas só o digo a mim próprio"
EU, portista, assumo: somos, por vezes, beneficiados!
VÓS, benfiquistas, assumem??? o que??? !!!! que só perdem pelo árbitro?

P.S. alguém tem a CORAGEM de publicar?

Até me dás pena Jasus

Limpinho, limpinho,limpinho!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preocupa-te, é em pôr a equipa ( e o treinador ) mais cara da história do SLB a jogar futebol de qualidade, que ainda faltam 26 jornadas. Foi o kadafi que te mandou dizer isso? Já está a arranjar um bode expiatório para desviar as atenções do corrupto e incompetente que é?! EHEHEHEHE

Em 26 jornadas, tens muitos jogos para os árbitros errarem para o teu lado, como para os outros; prejudicados também , etc...

Agora tenham cuidado. Não venha o joao pode ser declarar greve, e influenciando todos os outros também...

Bode respiratório, desculpa a correcção

Abs

Como dói a verdade...

Lidar com questões factuais não é fácil. A imprensa sabe bem como empolar os erros de uns e camuflar os de outros. Nós só temos que ir a Guimarães vencer, nada mais.

Mas, vejam lá...

caso estejam a vencer, não se desconcentrem de novo no final do jogo.

santa ignorancia....

Claro esta mais um sintoma da tua ignorancia.... a whiner e a winner sao palavras totalmente diferentes.A whiner e alguem que chora chora chora e se faz vitima sem razao.Como agora ja sabes aplica-se muito bem ao teu treinador.Quanto ao phony and fake, o mesmo se pode dizer- a phony person e alguem nao genuino ou real.A Fake alguem que simula os factos para os seu argumento parecer mais atractivo.Todas estas palavras que usei hoje assentam que nem uma luva no WHINER do teu treinador. Licoes de Ingles por hoje ja chega.....

lol... Ai nos "Estates" os

lol...

Ai nos "Estates" os ditados devem mudar, nao companheiro...

e caso não saibas, nao é preciso emigrar para aprender que whiner e winner são merdas diferentes, tal como vencedor é diferente de lamechas....

e ai nos "estates" entao a frase é diferente da usada cá, que diz que pior que ser perdedor, é ser um mau vencedor?

faz lembrar o meu tio Carlinhos....passado uma semana de estar em Paris ja gritava com o filho " michel, arrete dai que tu vas tomber, filho da puta"

ó bruxa maluka

ainda bem q nos deixaste umas autênticas "pérolas" q sempre servem para toda a gente gozar contigo... inglês, nem o português, hehehehehehehe...

corrupto de merda!

Jesus, considera-se excêntrico?

"Não sou nada ex-cêntrico, nunca joguei ou treinei para jogar pelo centro, isso é lá com o Luisão.".

Ass J jesus

Ass?

E depois ainda te queixas quando te acusamos de seres paneleiro! EHEHEH

Muito verdade...

...mas, como é normal, a comunicação social só presta atenção aos Capelas. Já vimos penaltis marcados com faltas fora da área, empurrões declarados que permitem golos, foras de jogo escandalosos onde nada se passa...mas curiosamente, um central brasileiro a querer dançar o vira com o Cardozo nas barbas do herói Hugo Miguel...nem um pio.

Típico. Siga a marinha...