Jesus e o milagre da multiplicação de jogadores | Relvado

Jesus e o milagre da multiplicação de jogadores

 

Bem sei que o único órgão de informação, não pertencente ao universo benfiquista, que tem acertado em todas as contratações, é a CMVM, mas os indícios são mais que muitos e nas últimas temporadas Jesus fez sempre muitas contratações.+ Reforços de Jorge Jesus nas últimas 3 épocas*: 48Sp.Braga 08/09 - 15 ReforçosBelenenses 07/08 - 19 ReforçosBelenenses 06/07 - 14 Reforços* Sem considerar regressos de empréstimos e promoções da formação.Na minha óptica, o Benfica deve apostar no seguinte:- Um guarda-redes apenas e só se for titular indiscutível, um novo Preud'Homme;- Para defesa-central, se sair Luisão, ficamos com o Marc Zoro;- Para o lado esquerdo, se é preciso alguém, chamem o Ruben Lima;- Para o ataque, se dizem que falta mais alguém, vão buscar o Freddy Adu e/ou o Marcel.Eu sou contra as constantes reconstruções de plantéis. O Benfica é superior ao Jorge Jesus e se para o ano o técnico for outro, também o vamos deixar dispensar os que este treinador não gosta?! Já basta no passado termos deixado que treinadores dispensassem jogadores de qualidade, como Quique fez com Léo, Heynckes fez com JVP e Artur Jorge com meia-equipa campeã!Para terminar, deixo-vos a lista de jogadores com contrato com o Benfica:GR - 3: Quim, Moreira, MorettoDD - 4: Maxi, Patric, L.Filipe, P.EugénioDC - 9: Luisão, Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor, Roderick, Zoro, Edcarlos, J.Pereira, A.PereiraDE - 4: Shaffer, Sepsi, J.Ribeiro, R.LimaMDC - 6: J.Garcia, R.Amorim, Yebda, Binya, F.Bastos, R.RibeiroMC - 4: Ramires, C.Martins, M.Rosa, D.SimãoMAD - 4: Balboa, A.Diaz, A.Soares, CoelhoMAE - 6: Di Maria, Coentrão, Urreta, I.Santos, A.Carvalhas, YarteyMAC - 3: Aimar, Elkeson, L.PimentaAC - 10: Cardozo, Saviola, Marcel, Weldon, N.Gomes, Mantorras, Makukula, Dabao, Adu, H.VazQuais destes é que tentavam aproveitar para o plantel principal?
Andebol é que é!

Benfica:

Comentários [61]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quer dizer: São 53 os jogadores.

Não são só 29 como os benfiquistas por aqui dizem. Sendo assim quem serão os emprestados, e principalmente, a quem serão emprestados?

Alerta à polícia de choque

uso de força em caso de necessidade a este penetra. Saia daqui, este é um fórum exclusivo a adeptos de clubes da 1ª e 2ª divisão. adeptos de clubes das terceiras divisões não têm lugar aqui. Saia!

descubram as diferenças

Contentores de jogadores? NEM PENSAR!!! Jogadores sob contrato com o Benfica: 53 GR - 3 Quim, Moreira, Moretto DD - 4 Maxi, Patric, L. Filipe, P. Eugénio DC - 9 Luisão, Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor, Roderick, Zoro, Edcarlos, J. Pereira, A. Pereira DE - 4 Shaffer, Sepsi, J. Ribeiro, R. Lima MDC - 6 J. Garcia, R. Amorim, Yebda, Binya, F. Bastos, R. Ribeiro MC - 4 Ramires, C. Martins, M. Rosa, D. Simão MAD - 4 Balboa, A. Diaz, A. Soares, Coelho MAE - 6 Di Maria, Coentrão, Urreta, I. Santos, A. Carvalhas, Yartey MAC - 3 Aimar, Elkeson, L. Pimenta AC - 10 Cardozo, Saviola, Marcel, Weldon, N. Gomes, Mantorras, Makukula, Dabao, Adu, H. Vaz Reforços de Jorge Jesus nas últimas 3 épocas*: 48 Sp. Braga 08/09 -- 15 Reforços Belenenses 07/08 - 19 Reforços Belenenses 06/07 - 14 Reforços * Sem considerar regressos de empréstimos e promoções da formação. Atendendo ao actual Quadro de Jogadores do Benfica: Reforços nesta e nas próximas épocas? Só se forem Titulares indiscutíveis e de craveira internacional!!! http://forumbenfica.blogspot.com/

Não tem nada que saber..

GR - 2: Moreira, Moretto + 1 Junior DD - 2: Maxi, Patric DC - 4: Luisão, Sidnei, David Luiz, Miguel Victor DE - 2: Shaffer, Sepsi MDC - 3: J.Garcia, R.Amorim, Yebda MC - 2: Ramires, C.Martins MAD - 2: Urreta, Adu MAE - 2: Di Maria, Coentrão MAC/n10 - 2: Aimar, Nuno Gomes AC - 5: Cardozo, Saviola, Marcel, Weldon, Mantorras Total: 26 Jogadores, o ideal e o pretendido para uma época em todas as frentes e para que seja possível responder em vários sistemas tácticos e às lesões que vão ocorrendo. Para mim, este plantel chegava perfeitamente. No caso do Luisão sair, Zoro não me parece uma solução suficientemente boa... Não seria titular pois qualquer um dos outros 3 é melhor e até Roderick... Por isso, ou ficamos com os 4 "miudos" (O David Luiz é um líder e foi promovido a capitão), ou contratamos alguém experiente. Depois espero também que em vez de contratarem o tal Keirrison, fiquem com o Marcel (isto caso queiram mesmo outro avançado). O Adu, para mim era uma hipótese muito viável porque preenche qualquer posição do nosso ataque, iria ser útil. O artigo fala em muitos nomes que já estão emprestados assim como o Ruben Lima que está no Setubal, Yartey no Beira-mar, Andre Carvalhas no Fátima, por aí fora...

Que raio de plantel é esse?..

Um misto de SLB com o Alguidares de Baixo FC?..

Re: Que raio de plantel é esse?..

Mostra aí uma lista dos jogadores com contrato com o fcp. CU-curruuu...

Re: Que raio de plantel é esse?..

Por acaso não tenho nenhuma disponível ,mas não tenho dúvidas que as caras eram um pouco mais conhecidas do que essas. Procura nos blogs do slb que lá tem de certeza ;) nota: não estou a ser irónico

off ultima hora

Barcelona rouba Ibra ao Benfica. Diz-se que assinou em poucos segundos, porque sabe escrever. CU-curruuu...

como portista e...

...respondendo à tua pergunta de quais aproveitava digo: GR moretto DD L Filipe DC zoro edCarlos DE JRibeiro MDC Binya MC CMArtins MAD Balboa MAE Yartey MAC Pimenta AC Makukula e DAbao eram temiveis... ;)

Re: como portista e...

Arrisco falar pelos outros 40 mil milhoes de Benfiquistas para dizer que preferiamos uma equipa "temivel" no sentido de "um adversario dificil", "os adversarios tem-nos medo", "o Benfica e uma equipa fortissima!", "Vao-se ver gregos para ganhar ao Benfica"... nao tanto uma equipa "temivel" no sentido de "medonha" ... ;)

Re: como portista e...

pois... :)

Re: como portista e...

Yartey e Pimenta? LOl! São maus? Pergunta aos teus juniores ;)

Re: como portista e...

não sei, e o meu post foi a brincar. nem os conheço... presumo que sejam os mais novos.... :)

Penso que esses numeros não estão certos

Para mim o que importa é se essas trocas foram benéficas para o clube. Se o clube ficou a ganhar com as transferências e se ficou numa classificaçao melhor. Porque não falas do Porto este ano? Entraram também 11 jogadores e sairam 24. Penso que o Porto este ano até está mais forte. Porque não falas também da alteração do sistema de jogo? São precisos jogadores com caracteristicas doferentes. Para isso eram bom que uma equipa tivesse sempre o mesmo sistema de jogo como acontece com o Ajax por exemplo.

só sei

é que com os reforços do benfica... qualquer um se arrisca a ser campeão! até agora a nível de gestão de plantel jesus não fez muito. tenho curiosidade de saber como jogaria este plantel do benfica com o quique flores.

Re: só sei

Jogava com o Aimar a ponta de lança ou a 2ºavançado

MAIS CHAGAS BIMBAS pérolas p/ PORCOS - Capítulo XV

Acabou o Suplício de Sísifo???, dos BIMBOS em 1977/78, depois de 19 anos!!! Mas continuemos para BINGO!!! A denominada SAGA BIMBA ou PÉRIPLO BIMBO e o discurso: «Contra tudo e contra todos.» Acentua-se qual «“XENOFOBIA” BIMBOS vs MOUROS»!!! São as CHAGAS BIMBAS para BIMBOS em diversos Capítulos (e nenhum deles é a Sala do Capítulo em Alcobaça… Julho de 1978 – Antes do arranque de nova época. Na vida do Clube Índio/Lampião ficou para a história. Em Assembleia tumultuosa e «revolucionária.» Sob a presidência de Adriano Afonso, foi aprovada a admissão de jogadores estrangeiros no clube. Imolava-se no fogo dos «novos tempos» a tradição jurada no dia da fundação, na Farmácia Franco. Oito foram as longas horas de discussão, apenas 534, dos 1468 sócios que a iniciaram, resistiram e votaram: 472 votaram SIM ao Clube Índio/Lampião com estrangeiros, 62 queriam manter-se fiéis só a Portugueses!!! P.s. – Veja-se o que se passa no presente, até já jogam com 11 Estrangeiros… Agosto de 1978 – As equipas de futebol chegavam, as equipas partiam, na sofreguidão de acertar agulhas. O Clube Índio/Lampião chegava da pré época da Holanda e jogaria na Luz com o Nacional de Montevideu (Uruguai) na apresentação aos sócios. Não se viu Futebol viu-se foi um «sururu» já adivinhável. Humberto Coelho foi agredido pelo guarda-redes Rodolfo Rodriguez (esse mesmo que haveria de ser do Sporting, no turbulento reinado de Jorge Gonçalves) e, ao tentar o desforço, acabou por levar uma biqueirada da bota do defesa Léon. O jogo foi assim interrompido aos 70 minutos, na sequência de cenas mais que lamentáveis e… «hard-core». Humberto C, indignado, perguntou: «Como é que o Benfica se mete nisto? Como é que convida equipas assim para jogos que deviam ser de festa.» John Mortimore ajuntou: «Rodriguez deitou gasolina para a fogueira e os Uruguaios (que de Santinhos tem pouco) perderam a cabeça. Ainda bem que o jogo não continuou… não sei como acabaria.» Jacques Anquetil, excelente ciclista e homem perspicaz, no fim do «Tour de França», no qual Joaquim A deixou toda a gente de cara à banda, lamentou que o ciclista Português não tivesse sabido estar no ciclismo e, por isso, tivesse passado ao lado de uma carreira brilhantíssima. Ninguém mas mesmo ninguém, talvez só ele o “Tino” acreditasse que conseguiria chegar ao pódio com um terceiro lugar na Volta à França, depois de um período que muito se pareceu com o ocaso da carreira, chegando mesmo a sentir dificuldades em arranjar equipa que o quisesse. E na sua nona participação, Joaquim Agostinho, correndo contra os maiores ciclistas Mundiais, somava já seis classificações entre os 10 primeiros. E não se ficaria por aí… E, no ano, seguinte repetiria a proeza. Com nervo e raça, outra vez… Este sim era o “Tino”, não o aburguesado que quase o levava a terminar a carreira… Aprendeu a tempo Joaquim Agostinho o MAIOR CICLISTA PORTUGUÊS de sempre!!! Começo de nova temporada e começava logo bem este Campeonato apodrecido com a eterna e inconsciente questão do alargamento provocado por alguns dirigentes… Na partida dita de principal, porque envolvia o campeão (o Clube BIMBO), o Vitória de Setúbal não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0. Segunda jornada vai o Clube dos Índios deslocar-se às Antas e os BIMBOS, vencem por 1 a 0, golo de Costa. Regozijava-se Pedroto o “Maroto”: «O Benfica não teve uma oportunidade de golo.» Setembro de 1978 – Festa dos pequenos, lágrimas dos grandes e à terceira jornada no 1º de Maio, o Braga derrotou o Clube BIMBO, os Índios/Lampiões perderiam também no Bonfim. Amargo. E arrepiante. O F.C.Porto foi goleado, em Atenas, para a Taça dos Campeões Europeus, pelos Gregos do AEK, treinados por Puskas por (6-1)!!! Na segunda mão venceram por 4 a 1. Pedroto volta à ladainha das arbitragens: «Os Gregos foram tão felizes que até aqui nas Antas tiveram o árbitro pelo seu lado, ao inaugurarem o marcador com um golo claramente obtido em “off-side”. E ainda nos negou um “penalty”. Foi habilidoso e fico a pensar que na Acrópole há muita riqueza por explorar…» Carlos Manuel começou a destacar-se como futebolista de excelente qualidade ao serviço do Barreirense, entrevistado conta a sua vida profissional: «Faço nove horas por dia a malhar nas rodas do comboio com uma marreta de oito quilos nas mãos – talvez seja esta a explicação para a tal força de que vocês Jornalistas falam… Sou Ferroviário e o fumo da forja dá cabo de mim.» Novembro de 1978 – O Dirigente do Futebol Portista, Pinto da Costa, voltou a tema antigo, discutindo o critério das nomeações dos árbitros, a propósito do “penalty” fantasma marcado contra a equipa dos BIMBOS, em Alvalade, no decorrer do jogo com o Sporting, que viria a ser desperdiçado, porque Joaquim Torres o guardião do Porto, defendera. Chegava-se ao primeiro terço do Campeonato Nacional e foi o Sporting jogar à Luz com o Clube Índio/Lampião e foram os «Leões» goleados por 5 a 0. Conformismo da parte dos «Verdes» nesta frase do guarda-redes Botelho: «Massacraram-nos e ultrapassaram-nos.» Após este desaire Pavic treinador Leonino decretou quase o estado de sítio em Alvalade: telefonemas nada; entrevistas só o Capitão!!! Dezembro de 1978 – Andavam os do Sporting de Braga, heroicamente a perseguir os «grandes» e ainda nem por um «Canudo» se via o fim do Campeonato e ouvem-se e lêem-se das «Gentes BIMBAS», as oratórias, aprendidas nas velhas psicologias, despoletavam o interesse do público, perplexo com tanta conversa, ameaças e críticas. António Oliveira, quase logo a seguir ao polémico depoimento de Octávio Machado o “Malvado”garante: «Há sectores do Futebol Português que temem o F.C.Porto.» E Pedroto o “Maroto” reforçaria: «É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes na Capital.» Janeiro de 1979 – Por Portaria do Ministério da Educação e Investigação Científica, traçou-se o rumo da arbitragem??? Foi, assim, uma intervenção Governativa (mais uma) que pôs termo à grande confusão que reinava no meio. Integrando o Conselho de Arbitragem na F.P.F. Este organismo não perdeu tempo e considerou finda a existência dos Conselhos Nacionais e Regionais de Árbitros. Os verdadeiros motivos que levaram Governo e respectivo Ministério a intervir, foi para impedirem uns dirigentes que pretendiam um Conselho de Arbitragem Independente!!! Eliminatória da Taça de Portugal, causou sensação o resultado na Amoreira: Com 3 golos, o Estoril Praia despachou o Clube dos BIMBOS. O «Zé do Boné (Pedroto)» resignado: «Aconteceu Taça e só temos de dar os parabéns ao Estoril.» Era outra vez a maldição Portista na Costa do Sol e perpetuaria!!! Fevereiro de 1979 – Os árbitros de Lisboa consideraram a Portaria da Integração, pura e simplesmente incostitucional, e a Liga dos Clubes viveu mais uma das suas angústias porque a FPF disse que só a reconheceria quando fossem conhecidos os seus estatutos, aliás já publicados em Janeiro!!! Pela segunda vez consecutiva, conquistaria o Sporting Clube de Portugal o título de Campeão Europeu de Corta-Mato. Ainda por cá andava a pontapear bolas o “DEUS” Eusébio, e já se perdia a conta de quantas vezes já anunciara: «Desta vez pela, que se decidira a pendurar as botas/chuteiras. Nem já as notas verdinhas de dólar o convenciam a jogar. E António Oliveira deixa o Porto à beira de um ataque de nervos: «Fiquei no F.c.p. porque queria que voltassem a ser Campeões Nacionais (referindo-se à época passada), mas agora podem oferecer-me o dinheiro que quiserem que sairei.» De Dallas, através de António Simões (ex-jogador do Benfica), acenavam-lhe com 43 Mil contos. Mas também tinha convites de Inglaterra e de Espanha na carteira. E não só… O Sporting de Braga de Fernando Caiado, elimina o Clube dos Índios/Lampiões em eliminatória da Taça de Portugal disputada no Estádio 1º de Maio por (2-1). Março de 1979 – Silvino, guarda-redes do Vitória de Setúbal, o menino que só aos 12 anos teve o seu primeiro par de sapatos, assinou pelo Benfica. E na 21ª jornada do Campeonato Nacional o F.C.Porto ultrapassa o Benfica e assume a liderança. Os Portistas foram jogar a Coimbra e venceram por três bolas a zero, ficando a depender de si próprios na luta pela revalidação do título. Enquanto no Calhabé se fazia a festa «azul e branca». O clube Índio/Lampião caía no «Bailinho da Madeira». Alegre seria também a tarde para os «Leões», que com 3 golos de Jordão, venceram o Beira-Mar. S.l.b. e F.c.p. novamente a par o topo da classificação, o Clube dos Índios/Lampiões venceu o Boavista por 3 a 0. O Clube dos BIMBOS, veio a Alvalade e remetendo-se à defesa, consegue um empate (0-0). Pedroto considerou a arbitragem de Manuel Poeira… «Impecável, porque não há bela sem senão???» Pavic resignado: « Agora, dificilmente chegaremos a Campeões, estamos a 3 pontos do Benfica e Porto.» Abril/Maio de 1979 – Se o sonho era já só ténue, desfeito ficou em Alvalade. O Clube dos Índios/Lampiões foi lá ganhar por 1 a 0, golo de Alves de «penalty». Marinho abespinhou-se: «Chalana fez-se ao “penalty” e o árbitro Raul Nazaré foi na conversa.» Humberto Coelho exultava: «Se vencemos em Alvalade ganharemos o Campeonato.» Mas tudo dependeria sobretudo, do Clube dos BIMBOS. Domingo chuvoso. Na Luz jogava-se o Vencedor do Campeonato Nacional época de 1978/79. Empatada ficaria a partida (1-1), golos de Alves e Duda. O golo do Clube Índio/Lampião, surgiria de mais uma “penalidade”, assinalada pelo árbitro Porém Luís, que bem poderia ser benefício ao… infractor. Justifica-se o árbitro: «Um jogador do F.c.p., desvia a bola com a mão, apitei de imediato, se houve golo depois disso não vi, estava de costas e… já finha assinalado o “penalty”» Pedroto o “Maroto”comenta: «A arbitragem do sr. Porém Luís foi “imparcial”» Já Mortimore garantia: «O golo do Porto saíra de um off-side de três metros». Já era mais lama do que relva quando se chegou ao último quarto de hora e o drama entrou em campo. Numa jogada dividida, num lance igual a tantos outros, toni e marco Aurélio chocaram, só que diferente nas consequências, a perna direita do BIMBO depois de radiografada, haveria de revelar fracturas quer na Tíbia quer no Perónio!!! Toni teve noção da gravidade da lesão do adversário, pedindo a sua substituição e chorando convulsivamente. Oliveira, «capitão» do Porto, adiantou: «A reacção humana de Toni diz tudo. Foi, ao fim e ao cabo, só mais uma fractura no futebol Português, para desgraça do Marco Aurélio. Reacção diferente a de Rodolfo: «Antes do desafio, Toni apelidou-nos de violentos “ASSASSINOS” e de outras coisas parecidas, mas… até agora, nenhum jogador do F.c.p. fez o que ele fez. Só que com este empate, o Porto firmou a liderança. E caso vencesse o Barreirense era novamente Campeão Nacional!!! Junho de 1979 – Depois de uma época de sobe e desce o F.C.Porto revalida o título de Campeão Nacional no derradeiro desafio, bateram o Barreirense por 4 a 1. Outra vez se fez a festa nas Antas. Com fraudes e farsas para os comparsas… Antes da festa houve os preparativos dela. No folclore/romaria de azul e branco. Enxamearam os bilhetes falsos, que contribuíram para as bancadas, se enchessem como um odre. E antes dos 4 golos, no prenúncio de que nem por milagre o sonho se dissiparia, houve bandas de música e “GIGANTONES” nas Antas. E, em redor delas, bancas de venda de… Champanhe, a 100 escudos a garrafa. Depois se saberia que era todo… falsificado/”matrafiado”. Mas o importante era o segundo título consecutivo das GENTES BIMBAS, depois de 19 anos de «RAMADÃO»!!! Bibliografia, Jornais há época!!! Jadscl

off TOPIC

CÉSAR PEIXOTO PASSOU O DIA DE ONTEM A TENTAR A RESCISÃO COM O BRAGA, NEGANDO-SE A TREINAR DEVIDAMENTE SE O CLUBE NÃO O DEIXA-SE SAIR PARA O BENFICA. SABE-SE QUE O BENFICA NÃO DARÁ MAIS DE 5MILHOES PELO JOGADOR AO BRAGA, SENDO QUE O BRAGA PEDE 8MILHOES E FREDDY ADU AS NEGOCIAÇOES ENCONTRAM-SE NESTE MOMENTO EM 3MILHOES, ADU (POR UM ANO) E SEPSI (DEFINITIVO), MAS O BRAGA INSISTE NOS 7MILHOES MAIS ADU O JOGADOR EM QUESTÃO, QUE NÃO TEM A ÉTICA COMO PRINCIPAL CARACTERÍSTICA ASSUME QUE NÃO DARÁ O LITRO PELO CLUBE ARSENALISTA SE ESTE NÃO O DEIXAR SAIR DOMINGOS JÁ O PÓS A TREINAR A PARTE FICANDO ASSIM AS DECISÕES REMETIDAS PARA A DIRECÇÃO DE MOMENTO, POSSO AVANÇAR QUE DOMINGOS PRETENDE ADU EM DEFINITIVO E SALVADOR 6MILHOES, ESPERAMOS PARA VER NO QUE DÁ

Re: off TOPIC

O gajo quer vir pra Lisboa por causa da puta da dianinha............... que parolo,prefere aquecer o banco ao invés de afirmar-se como um dos pilares do sc braga........... E tudo por causa daquela,daquela..............BAH

Re: off TOPIC

Ó MEU RAPAZ, O QUE É A VIDA SENAO AS FODAS QUE TU DÁS TAMBÉM EU PREFERIA O BANCO, O SALÁRIO DO BENFICA E A DIANA, DO QUE A TITULARIDADE DA CIDADE DOS ARCEBISPOS, NO MEIO DAS MISSAS E DAS PROCISSOES

Re: off TOPIC

Mas por acaso queres que alguém acedite em ti?.. O slb dá um milhãozito de euros ao braga e leva logo o César peixoto.

Uma questão de ilusão de dimensão

Quanto a mim, e o mesmo problema está a acontecer no Sporting, ou andamos a ver as coisas muita mal de fora, ou as posições a necessitar de reforço, não são efectivamente as posições para onde aparecem nomes. Relativamente ao Benfica, é uma dança exagerada de contratações, sem que se responsabilize quem contratou os que andam por aí por colocar. Os dispensados de Benfica e FC Porto, todos juntos seriam o 4º clube de Portugal. :D com jeitinho até ficavam em 2º

Jesus e as dividas à EUROÀREA

ninguem explica este tráfico de influências?

A equipa está formada.

(Quer alguns gostem ou não.) Observo, com bastante cepticismo a saída ou inclusão de algum elemento. Quem estiver com o minimo de atenção,constatará que nos últimos dois jogos,houve poucas alterações..Este incluir de jogadores,que embora pertençam aos quadros do SLB,não passará de uma presunção. E se a dúvida permanecer,basta observar o próximo jogo. Muitos dos jogadores que o comentário revela,continuarão seu percurso no meio,mas em outros clubes. Saudações

Concordo

E ficava bastante chateado se viesse Kerrison pois iriamos ficar com 3 galos para o mesmo poleiro sendo que para isso não faz sentido terem contratado Weldon nem terem renovado com o Nuno. Quanto á ultima pergunta, GR - Moreira, Julio César, Junior DD - Patric, Maxi DC - Luisão, M Vitor, Sidnei, David De - Schaffer, Mário Rui (Junior) Mdc - Javi Garcia, Amorim MD- Ramires, Urreta ME - Di Maria, Coentrão MO - Aimar, Martins AC - Saviola, Weldon PL - Cardozo, Nuno Não mexia mais apenas ia buscar o keeper do belem para suplente do Moreira isto se conseguisemos vender o Moreto e/ou Quim.

Re: Concordo

Onde diz: "Não mexia mais apenas ia buscar o keeper do belem para suplente do Moreira isto se conseguisemos vender o Moreto e/ou Quim." Escreve-se: conseguiSemos Ou: conseguÍSSemos Resposta: CONSEGUÍSSEMOS Assim se escreve em Bom Português!

Re: Concordo

obrigavissimo quié sesia di min sim tie.

São muitos..

mas alguns são completos desconhecidos que nunca vestiram a camisola do Benfica num jogo para o campeonato...

No G.R e na Defesa,não mexia

No ataque sim,porque é claramente o sector mais débil deste novo benfica.Como confio em Rui Costa,o que ele fizer está bem feito.

Re: No G.R e na Defesa,não mexia

O Keirrison é muito bom jogador, Nuno Gomes e Mantorras não são alternativas. Sendo que o Benfica joga com dois avançados, fica com Saviola, Cardozo, Weldon e Keirrison e ainda o Nuno Gomes que pode também jogar mais recuado, costuma até jogar melhor. Isto se o brasileiro vier, que eu não sei de nada. Gr, vem o do Belém, um feeling..