Jesus: "Jogadores e treinadores do Benfica estão sempre sob pressão" | Relvado

Jesus: "Jogadores e treinadores do Benfica estão sempre sob pressão"

Treinador dos encarnados sabe que conquista da Liga Europa seria um momento importante do clube.
 
Jorge Jesus: conferência de imprensa da Champions, novembro 2012

Jorge Jesus deu uma entrevista ao site da UEFA, a propósito da final da Liga Europa. O treinador do Benfica está consciente da importância do troféus para os encarnados e diz que é um prazer encontrar o Chelsea na final, até por aturarem na equipa inglesa futebolistas que já foram seus jogadores.

Destaques da entrevista:
A importância do troféu - "Ganhar a Liga Europa seria um momento muito importante na história do clube, bem como para os jogadores e treinadores. Todos ficaremos mais fortes se ganharmos. Chegar à final é muito importante, mas mais importante é sair dessa final com o troféu".

Pressão natural - "O Benfica joga sempre sob pressão. Os jogadores e treinadores estão sempre sob pressão, sabem que em todas as competições em que participamos o objetivo é chegar á final e ganhar. Mas não é pressão, é o oposto: dá-nos mais prazer. A responsabilidade de ganhar só nos valoriza”.

Troféus europeus nos anos 60 - "Eu sei que o maior momento na história desportiva do Benfica foi nos anos 60, era eu miúdo. Em nasci em 1954, mas conheço a história do clube daquilo que li e porque nos corredores do campo de treinos, a caminho do meu gabinete, há 30 ou 40 fotos que ilustram o sucesso do Benfica nessa época”.

Jogadores do Chelsea - "Vai ser um prazer defrontar o Chelsea na final, partilhar uma final com opositores que já foram meus jogadores. Têm o David Luiz e o Ramires, mas também não me esqueço de Paulo Ferreira e Hilário. É uma nota importante, Estamos muito contentes por o Chelsea ser o nosso adversário na final”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

... :)

Jorge jazus de vigo, desejo

Jorge jazus de vigo, desejo te sorte para nao seres goleado em amestardao

"Detesto as vítimas quando

"Detesto as vítimas quando elas respeitam os seus carrascos"

Eis uma ex_cirtação do Sartre, mas que não se aplica ao Benfica e aos benfiquistas!

Recorrentemente o Porto tem sido o verdadeiro carrasco do Benfica, naturalmente as vitimas revelam um ódio de estimação ao Porto, que talvez seja compreensivel ou não!

Vejamos, na época passada quando faltavam 12 jornadas para o final do Campeonato, e o Benfica tinha 5 pontos de avanço sobre o Porto e o recebia na Luz, e em 3 jornadas: "e tudo o vento levou", na Jornada 30 o Benfica ficou a 6 pontos do Campeão Porto!

Nesta Edição, e quando faltavam apenas 3 jogos e Jornadas, em apenas 2 jornadas, os 4 pontos de avanço do Benfica para o Porto, sumiram, e num autentico golpe de teatro, o Benfica perdeu 5 pontos de forma inusitada, e já depende de terceiros para alcançar o Campeonato. Campeonato que ainda não está ganho, daí a "reserba" do Marquês pode nem ser cancelada!

Mas curiosas, as avaliações narrativas dos "jornalistas" do Jornal A Bola, a defenderem que o Benfica iria festejar o Campeonato no Dragão, ou ainda a projectarem antecipadamente uma Supertaça Benfica Guimaraes!

E agora? Agora quem construiu Castelos na areia, não deve ter vergonha deles, o Castelo lá permanece, devem é dar-lhe alicerces sólidos!

Bom, interrogo-me sobre os

Bom, interrogo-me sobre os festejos totalmente descabidos por parte da equipa técnica, jogadores e membros do staff Benfica após a vitória na Madeira, seguida de uma Conferencia de Imprensa descabida e ridicula. O campeonato não tinha acabado na Madeira e pelos vistos só acordaram para essa realidade anteontem.

O que me interrogo é de onde vem esta atitude?
Nos últimos 20 anos existe razão para esta fanfarronice depois das repetidas humilhações a que o Benfica tem sido submetido? Não chegaram estes vinte anos para ganhar alguma humildade?

rebates muito numa tecla

que de facto esgota pessoas de muita paciencia - nunca dizes que o teu clube que apesar da luta pelo poder pelo futebol em portugal , tem uma sinistra união com o benfica oculta para destruir um clube que é o meu , felizmente já mais pessoas só agora estarem a ver que todo o descalabro do meu clube não é só por incompetencia dos seus presidente , é o caminho que somos obrigados a percorrer , porque é a unica via disponivel que é para nos travarem ----------- não há no mundo clube vitima de arbitros em greve só contra o sporting ............ uns podem dizer que é limpinho outros que é sujinho , que viu mas não marcou .. que podem encomendar as faixas , tudo se diz , que nada se passa , á 50 anos , mas os ultimos 20 são de mais, mas os ultimos 10 é a vergonha do mundo . quando um dia disseres que o sporting é o clube perseguido talves possa acreditar na tua escrita até lá ------- és como milhares dessa sociédade PORTO & BENFICA LDA .

Um mal nunca vem

A entrada do Roderick...

...não explicou?

LOL

hehehe

:')

ides perder mouros de merda!

ides perder mouros de merda!

ó ignorante sabes quem foi VIMARA PERES

SIM ESSE QUE TEM UMA ESTÁTUA NO PORTO . SIM ESSE QUE TEM CABELO LOURO COMO TU SÓ PARA RIR

foste detectado no wc de

foste detectado no wc de alvalade

http://www.youtube.com/watch?v=yydyPQFjKIk

tem a camisola vermelha e tudo...a tua costela benfiquista a berrar mais alto!

tu não levas com a costela

levas é com o rolo nessas nalgas seu paneleiro ........ eu avizei não te metas comigo , não te armes em campeão , és um gay
isto é a prova este é o lápis
http://www.youtube.com/watch?v=yaOVAysiGzM

MAS TU PENSAS QUE EU SOU MALUCO

e gay como tu , fazes esta figura , e vens acusar um cota que antes de foder a tua mãe bato 3 punhetas para poder estar com a tua mais querida 2 horas sempre com ele em alta rotação -
vái te curar puto gay tem vergonha
http://www.youtube.com/watch?v=yaOVAysiGzM

Mouros?!?!

Oh Lápis, tu és louro ou moreno? É que se és moreno muito provavelmente terás descendência de mouros, como quase toda a gente neste País terá por portas e travessas... calma, isto é só futebol, é engraçado existirem rivalidades, mas "mouros"!?!?!?

olha o lápis é este

amigo...fala por ti.

amigo...fala por ti.

AMIGO GANDA PINTA

ele é do porto sem medes , não ficas ko. cidade dos tarzans lolada sem fim

Ok, és louro

e toda a gente da tua família ninguém revela traços mouros, é melhor nunca leres qualquer artigo que se referencie às características dos mouros, porque irias ter uma grave desilusão...

quem diria , sim senhor

afinal não és ateu . és muçulmano . e o lápis bem com escandinávo é bárbaro louro de olhos azuis e como tál é dos que gosta de ser empurrado ok. nem se entendem eles mesmos , sem respeito por o que cada um é , se o papa do norte lê isto são escurraçados na invicta

Não és ignorante, és apenas

limitado, se nas minhas palavras consegues fazer essa interpretação, então, meu caro, o teu problema não é de falta de cultura é apenas de falta de QI, e poderias ter todas as licenciaturas do mundo que continuarias a ter falta de QI e excesso de estupidez...

2º ó ateu

fazes rir . só isto fazes rir

já te disse que desejo que tu

já te disse que desejo que tu e a tua familia morram de forma lenta e sofrivel!

tu morres por isto

é a diferença entre um homem e tu seu doente
http://www.youtube.com/watch?v=yaOVAysiGzM

1º para ti

de forma lenta já estamos condenados desde que se nasce . sofrivel é bom não é violento como é a morte que te desejo que sejas atropelado por um avião ou melhor por uma avioa para que os aviõeizinhos te possam esmagar se o pái falhar a tentativa , tão básico

Grande pensamento cristão!!!

Sim senhor... realmente és um poço de cristianismo, aliás, és igual a tantos outros dos teus pares...

COM ISTO

DOU A OUTRA FACE MATA DESTE LADO TAMBEM , BEM TE FODIAS TU E ESSE LÁPIS , olha vai ao dolcevita vái lá

QUE EU E A MINHA FAMILIA

MORRA DE MORTE LENTA E SOFRIVEL ,

ó ateu

já te disse que dou a vida por deus por cristo . pela minha religião cristã .. mas não dou a outra face nem que o inferno me devore , pegarei sempre na espada a quem me quer morto ,,, como o teu QI como gostas de falar nele é mesmo direi de uma galinha , ou do macaco soberbo . lê bem o que escrevo , economista da treta .. não dou o outra face como o meu MESTRE