Jesus: “Foi um jogo entre equipas de Champions” | Relvado

Jesus: “Foi um jogo entre equipas de Champions”

Declarações do treinador e de jogadores após o jogo com a Juventus.
 
Jorge Jesus em conferência de imprensa, 2014

Declarações do treinador e de jogadores do Benfica depois do jogo com a Juventus.

Jorge Jesus:

“Era importante ganhar, mas era muito mais importante vencer por 2-0 que por 2-1. Sabíamos que íamos defrontar uma excelente equipa, mesmo defendendo bem, a Juventus normalmente faz golos. Tínhamos de ser perfeitos defensivamente e estivemos perto de consegui-lo. Só tivemos algumas dificuldades no lance do golo do Tévez, porque é uma grande jogada individual”.

“Foi um excelente espetáculo, entre duas grandes equipas. Foi a primeira derrota da Juventus na Liga Europa. As duas equipas demonstraram o seu poder. Foi um jogo entre equipas de Champions. O 2-1 não decidiu nada. A eliminatória está em aberto, mas vamos melhor para Turim porque vencemos”.

“O Benfica costuma marcar fora, mas também não me esqueço de um jogo em que precisámos de marcar e não conseguimos, na Grécia”.

Lima:

“Esta vitória não garante nada, foi a primeira parte da eliminatória. Não queríamos sofrer golos mas a Juventus não é uma equipa qualquer. Vamos a Turim com confiança, para vencer. Temos de aproveitar os contra-ataques lá”.

Garay:

“Fizemos um grande jogo, com um grande esforço depois do jogo do título. Conseguimos dois golos, o que é importante. A Juventus é uma equipa muito dura, complicada, com bons jogadores. Fica tudo para decidir em casa deles, está tudo em aberto”.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os patetas aziados da SIC

Benfica - Juventus num stream Americano

Ontem depois de ver a equipa inicial da Juventus e a equipa de rotação apresentada pelo Benfica só vieram à cabeça duas coisas:

“Esta equipa da Juventus faz-me lembrar os meus jogos de FM quando eu fazia batota. Tenho que voltar a sacar isso.”

“Se calhar era melhor hoje tocar a música do filme Missão Impossível em vez do hino da liga Europa”

Até ao intervalo estava a ver num stream americano onde desta vez os comentadores estiveram muito acertados. De realçar:

“O Benfica a jogar em 4-3-3, como faz sempre”

“Os jogadores do Benfica estão a ficar frustrados com este árbitro. 9 de cada 10 decisões duvidosas vão contra eles. Percebe-se a frustração".

Ainda perguntei no facebook se na SIC diziam a mesma coisa mas desatou-se tudo a rir e fiquei sem perceber. Depois do intervalo mudei para um stream inglês:

"A Juventus só perdeu 3 jogos nos últimos 3 anos. Por outro lado, ao longo da sua história a Juventus já jogou 9 vezes contra equipas portuguesas e já perdeu 3...sempre o Benfica".

Também só falavam do bom jogo das duas equipas. Ninguém disse mal do Benfica ao longo dos 90 minutos. Na SIC, foi a mesma coisa?

Só...

...MERDA a comentar este tema. E ainda por cima cheios de azia.
Fodasse. Como é possivel, nestes casos, não tirarem as palas e serem racionais?

Não, JJ, os jogos de equipas Champions, são na...

Champions... percebes, naquela competição onde perdeste o apuramento contra o Celtic ano passado e este ano frente ao Olympiakos... isto é mesmo um confronto entre equipas da Liga Europa que não conseguiram passar a primeira fase da Champions...

Duas equipas da champions?

Duas equipas da champions? o.0 O mais melhor grande benfica foi eliminado pelo Olympiakos de vigo e a juventude de turim foi arrumada pelo colosso galatasaray LOLOLOLOL

Explicações Paranormais

Definitivamente Jesus acha-se o Deus do futebol e ainda não se consciencializou que é só um mero treinador terreno com esperteza e com inegáveis virtudes mas também com muitas inegáveis incompetências.
Como esperto tem a mania que é mais inteligente que todos os outros e sem necessidade de introspetiva, autocritica ou humildade, dotando-o de um ego desmesurável que o leva a embirrar/persistir em opções como a do Cardoso (que atualmente é um corpo estranho à equipa) só para provar que ao contrário de todos os outros ele é que tem razão.
Depois cai no ridículo de tentar explicar o inexplicável num discurso paranormal como ele fosse um treinador iluminado dotado de conhecimentos futebolísticos doutro mundo inacessíveis a todos seres humanos.

Quem nos "linchou" foi aquela jodada do "ESTEBÉZ", mesmo assim

lá em Zurim, bamos jogar contra duas grandes equipes..., como fomos hoje, POIS atão.