Jesus: “Estamos melhor do que em 2013” | Relvado

Jesus: “Estamos melhor do que em 2013”

Treinador do Benfica fez o balanço do início da temporada.
 
Jorge Jesus em conferência de imprensa, 2014

Jorge Jesus, treinador do Benfica, fez esta quarta-feira a antevisão do jogo de sexta-feira com o Vitória de Setúbal, que marca o arranque da 4.ª jornada da liga portuguesa.

Destaques da conferência de imprensa:

Jogo em Setúbal – “O Estádio do Bonfim é normalmente difícil para todas as equipas, inclusivamente para o Benfica. Será certamente um jogo difícil e esperamos um jogo entusiasmante, intenso, mas em que o Benfica possa fazer a diferença pela qualidade técnica e tática”.

Momento do Benfica – “Vamos para a quarta jornada e factualmente estamos melhor do que em 2013, pois somamos mais três pontos que no mesmo período da época passada. Pessoalmente, também considero que nestes três primeiros jogos o Benfica está a jogar melhor do que na temporada passada. Mas o que interessa é como acaba e não como começa. Quanto à Liga dos Campeões, ainda não começou, não posso dizer nada”.

Poupanças por causa da Champions – “De sexta a terça há mais que tempo para recuperar fisicamente, se não houver lesões. Isso não se põe. O jogo mais importante é o de Setúbal e o grande objetivo do Benfica é ser campeão novamente. Essa será sempre a prioridade. Por isso, vamos pensar no jogo com o Vitória e na terça-feira, com o Zenit, veremos quem jogará”.

Jonas - "Quem está mais atento ao futebol conhece o Jonas. Tem historial de golos no Valência. Fez sempre dupla de área com outro jogador à frente e dizem que pode ir para o Tottenham, para o Galatasaray e para o Benfica. Vamos ver para onde vai".

Benfica:

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A verdade é fodida!

Calabote é a Ficção. Para Esconder a Realidade. Garrido é a Realidade!

Era uma vez um árbitro que dizia ser sportinguista e acabou a vida com uma paixão a$$olapada pelo FCP. «Chefe Corporativo dos Árbitros», António Garrido era perito, nacional e internacional, em conhecer-lhes "na perfeição" os gostos!

http://4.bp.blogspot.com/-uY8mJ-ocI-M/VBBsE0bI9xI/AAAAAAAAROU/iiFeK0pb9L...

Escutas do apito dourado:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r0cEqa9L4zI

Hilariante (e triste), em relação «ao Garrido ao serviço do "Porto" como a gente - Valentim e Pinto de Sousa - sabe!», a partir dos 16:00. Curiosamente (ou talvez não!) os CMTV's não fizeram legendas aos 19:20 da seguinte frase de Valentim Loureiro: «Faça lá os fretes, lá em cima ao "Porto"...»

Mais uma escuta:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aEfm0_ONXC4

Grupo dos Leais Amigos de Pinto da Costa. Mais que treinadores e futebolistas muito ajudaram eles para que isto fosse possível (NOTA FINAL)

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/09/calabote-e-ficcao-para-e...

A propósito do V Setubal benfica!

Porque é que os adeptos do V Setubal abominam o extinto benfica, e actual Sport Comércio, fica a explicação:

"Quem conhece os adeptos e sócios do Vitória sabe duas coisas: que só têm um clube - não dividem a paixão com Benfica, Sporting ou FC Porto - e que dos chamados grandes é o Benfica de quem gostam menos. Tentar perceber a razão desta alergia ao Benfica não é tarefa fácil. Mas para Fernando Tomé - glória vitoriana que também jogou no Sporting -, a origem deste fenómeno pode bem estar no dia 30 de setembro de 1967. «O Vitória foi jogar à Luz e levou mesmo muita gente de Setúbal para nos apoiar. Ao intervalo estávamos a ganhar 1-0, mas na segunda parte, com uma arbitragem desastrada de Pinto Ferreira, do Porto, o Benfica deu a volta e ganhou 2-1. Os adeptos ficaram tão revoltados, mas tão revoltados, que acredito ter nascido nesse dia uma certa aversão ao Benfica, que foi passando para as gerações seguintes, mesmo que muita gente não perceba porquê», conta Tomé. Nesse jogo, o segundo golo encarnado foi marcado por um ex-menino bonito dos sadinos, Jaime Graça. Isso faz-se? Quem lá esteve nunca mais esquece a expulsão de Carriço: «O árbitro marcou livre indireto dentro da nossa área e o Coluna e o Eusébio pareciam que estavam a brincar, já que fingiam que iam colocar a bola em jogo e nada. A nossa barreira mexia-se e o árbitro mandou repetir o lance umas cinco ou seis vezes. O Carriço passou-se e pontapeou a bola. Foi expulso», conta Tomé, hoje com vontade de rir, mas na altura partilhando a «revolta dos adeptos» conta Fernando Tomé»

Ok

Em relação ao Garrido tudo bem...

Agora o Calabote é ficção?? Que pena ainda não haver transmissões televisivas nesses tempos... O que só por si era uma vantagem para ganhar Campeonatos. Até em pleno Alvalade roubaram os Campeonatos de 1960 e 1961...

Mas voltando ao assunto principal, se eu quisesse também me punha aqui a falar do Eusébio. Esse era o afilhado do Salazar posto no Benfica num acto ilegal, e quando terminou a carreira no poderoso Beira-Mar, recusava-se a rematar à baliza do Benfica só com o intuito do clube do Regime não perder pontos na luta pelo titulo.

TUDO PELA NAÇÃO, NADA CONTRA A NAÇÃO!!!!!!!!!

JJ

Também disse que não é como começa é como acaba, veja-se os corruptos que o ano passado em Setembro já eram campeões e a melhor equipa do mundo e arredores.

FC Porto, 4ª jornada e Bdc...

Segue-se o Vitória do Minho que até ao momento está a fazer uma campanha de encher o olho. Jogo de alto risco com a cabeça dos jogadores a pensar no 1º jogo da Champions... Perigoso... Queremos manter-nos na liderança!

A rapaziada azul e branca veio animada dos jogos das suas Selecções.
- Quaresma não veio triste;
- Aboubakar marcou 3 golos em 2 jogos;
- Herrera esteve em bom plano;
- Ricardo marcou e Rúben Neves estreou-se na convocatória nos sub-21 na vitória Portuguesa diante da Noruega;
- Danilo titularíssimo no Brasil - Equador;
- Campãna titular nos sub-21 espanhóis;
- Brahimi marca contra a Etiópia;
- Indi é que veio cheio de tristeza... eheh;

Motivados vieram mas com mais minutos naquelas pernas. Veremos se derrubam o Castelo de Guimarães!

E voltamos ao tema principal da semana passada, Parolo Brunocas do Car(v)alho...

Fui rude mas é sem ofensa. É de modo fofinho. Com esta personagem circense até esqueço as paródias do clube das Menarcas, dos carros a embaterem em Funes Mori (poste), das calinadas recentes do Jejum, dos 5 jogos vistos pela comunidade vermelhusca do Cristante ou do impasse Jonas que deseja receber os 2.3 Milhões de Júlio César... 2.3 Milhões inventados por mim... Também posso inventar tal como aquele benfiquista... Também sei de fonte segura...

Bem... o Brunocas não gosta de fundos!, e porquê??

- Da nega de Leonid Tiagatchov, do seu fundo?
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1806034

Mas não era com a ajuda dum Fundo Russo que dizia «que o objectivo do fundo é tornar o Sporting campeão»? Agora sem fundos como vai ser?

- Supostamente (supostamente...) a Doyen Sports pediu 20 milhões (só para chatear) ao Sporting por Brahimi e vendeu-o ao FC Porto por 6.5 milhões e o Brunocas ficou possesso! Mais... Chantageou o Sporting ao dizer que o Rojo seria vendido a um clube estrangeiro... Brunocas berra: - O Rojo é feliz em Alvalade!! E será infeliz no estrangeiro!! Jogar na melhor liga do Mundo, ganhar mais 4 ou 5x que em Alvadade, comer chips and fish... Lolada para o parolo circense ;) Like! Caguei para as bacoradas do JJ :)

Como já referi, os clubes portugueses terão que apostar 50/50. Metade na formação, metade em investimento vindo de lá fora.

Rojo já foi, o Slimani foi aumentado e o Balotelli egípcio anda para aí...

O Brunocas já anda a meter palavra na bocas dos outros... Bom começo, valentão :) «Prefere em inglês?» Ahaha, adorei essa!
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/09/11/bruno-de...

Pedir um empréstimo de 30 milhões como vai pedir o Sporting ou utilizar fundos para a aquisição de jogadores de alto gabarito como Hulk, Quintero, Falcao ou James é assim tão diferente?

Negócio James do FC Porto.
Custou 13 ou 14 milhões ao FC Porto, gerando 20 e tal milhões de mais valias + títulos!

O Fernando, acamado com as rótulas partidas só anda a dizer bem do FC Porto mesmo distante de Portugal!! Anda a ser ameaçado por quem? Cabrãozeco :) :)

O Bdc afasta-se diariamente de Pinto da Costa, seja nos títulos seja sentar-se no mocho no banco de suplentes!

Mário Figueredo, Paulo Bento e Selecção fica para outro dia!

PS: A champions está aí e mas antes falta ultrapassar o Vitória!

O que foi dito há um ano atrás

"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores"

http://www.oantilampiao.blogspot.pt/

marra corrupto, marra no vermelho!

corrupto de merda!

Já que falas em corrupção

"Armando Vara, recentemente condenado a 5 anos de prisão efectiva por crime de tráfico de influencias, foi administrador da SAD da agremiação corrupta.

Em 2001, integrou a SAD que efectivou a entrada de Luis Filipe Vieira na agremiação, tendo sido acompanhado por outros 'ilustres' como Mário Dias (negócios Epul / Luz), Vitor Santos (o famoso Bibi da Meia Laranja, que integrou a lista negra do Ministério das Finanças), Tinoco Faria e José Guilherme (o 'Zé Grande' das prendas de milhões a Ricardo Salgado).

A recente condenação reforça o longo historial da agremiação, de ter nas suas fileiras elementos ligados a actividades à margem da lei, confirmando e reforçando os episódios que aqui são descritos e transcritos desde a criação deste blog."

http://www.oantilampiao.blogspot.pt/

Incha filho da puta

Ou então aquela

do Vieira nas última eleições ter tido em peso a PJ a apoia-lo. Incluindo gente que esteve no processo apito dourado.

Quanto a esse crominho, não vale apena puxar muito por ele. Enfiaram no puto uma cassete pelos cornos dentro, e hoje é difícil ele dizer mais do que "corruptos de merda".

É triste verificar que ainda há muito papagaio à solta...

continua a marrar/mentir corrupto de merda

a vergonha é fodida!
não te esqueças q esta é a história do teu clubezeco corrupto.

«02/01/2004

"Pinto da Costa (PC) – Estou.

Pinto de Sousa (PS) – Estou, Zé!

PC – Já rectificaste a nota do homem?

PS – Eh, eh, eh!!!!! É pá, deixa lá o rapazinho em paz, coitadinho!

PC – Ah???

PS – 8... 8,4

PC – É uma boa nota!

PS – É uma boa nota!

PC – Pois foi, mas o observador tem de ser reclassificado!

PS – Olha, estou-te a telefonar pelo seguinte. Estou a pensar nomear o Jacinto Paixão para o Porto-Felgueiras. Não há inconveniente nenhum?

PC – Ah!

PS – Jacinto Paixão... Porto-Felgueiras! Não é nada de especial.

PC – Se entretanto ele não for nomeado para outro jogo [...] nomeado para a casa Pia!

PS – Eh, eh, eh!

PC – Mas não é de muito longe? [...]

PS – Não, coitado, precisa de fazer um joguito e como ainda fez poucos.

PC – Por mim, pode.

Poucas horas depois, Pinto de Sousa volta a telefonar a Pinto da Costa. Afinal, Jacinto Paixão não pode ser nomeado porque vai apitar um jogo do Estoril.

Pinto de Sousa (PS) – Olha, afinal, o Jacinto Paixão vai fazer agora o Estoril, no próximo dia 4 de Janeiro, eu não tinha reparado [...] De maneira que olha, como não é um jogo importante ia o Paulo Pereira, de Viana do Castelo.

Pinto da Costa (PC) – É fraquinho!

PS – É. Mas o jogo também não tem interesse nenhum...

PC – Sim, mas porque é que não pões um gajo do Porto?

PS – Pá, porque o Jorge Sousa vai fazer o Estoril- -Setúbal [...] O Paulo Costa e o Paulo Paraty não os nomeei já porque fizeram um jogo a semana passada. E o Martins dos Santos não se justificava para este jogo [...] e em segundo lugar vai fazer um jogo importante.

PC – Qual é o jogo?

PS – Talvez o Nacional, com o Leiria [...]

PC – Mas o Martins, para lá para baixo é bom. Que assim põe aquilo tudo em sentido.

PS – É, mas esse vai para Leiria.

PC – É, está bem."

Mete também aquela

do João pode ser, já que o Paraty já não dava para ser nomeado ;-)

que bonito!

fica-te bem defenderes os corruptos...
à "ganda lagarto!"

PS: qd responderes não te enganes no nickname, ok!

Ó crominho...

eu não defendo corruptos. Não sou é hipócrita para falar de umas coisas, mas não ter a coragem de falar de outras. Depois ficas assim: "marra no vermelho!!!!!!" Que é a mesma coisa que dizer: "ninguém gosta de nós, vou chorar!!!!!!!!"

PS: Tens noção do ridículo?????

és mesmo estúpido!

tu achas q enganas alguém?
se homenzinho e não te escondas atrás de um nick!
és mais um clone da bruxa ou então és primo do bond 007!
hehehehehehe... corrupto de merda

Eu não sou o Bruxo

anormal !!

Homenzinho serias tu se te pronunciasses sobre o que eu divulgo aqui !

Armas-te em coitadinho, que é aquilo que és! Um coitadinho...

"corrupto de merda" (LOOOL)

Um BURRO que tudo aceita, até

Um BURRO que tudo aceita, até a suprema humilhação, e nunca contesta, é apenas um burro domado.

Todavia, o Mirandês, especie em extinção, até é inteligente por natureza mas burro por influência!

Vai lá para a loja, e pede ao dono para comprar o "mata-moscas"! lol

xô pá

não tenho fetiches com joanetes, tenho pena de ti...depois sou eu que não te largo a braguilha, vai ter com o refilão...cambada de energúmeno

xô pá

não tenho fetiches com joanetes, tenho pena de ti...depois sou eu que não te largo a braguilha, vai ter com o refilão...cambada de energúmeno

Um BURRO que tudo aceita, até

Um BURRO que tudo aceita, até a suprema humilhação, e nunca contesta, é apenas um burro domado.

Asno, concordas ou não?

Hoje não vou perder aqui a minha mocidade a humilhar-te, ok? lol

já te disse

tu não humilhas niguém...as pessoas tem é muita pena de ti...agora, vai ter com o refilão...hoje não tenho muita paciência para te aturar...não esquecer que foste tu que te meteste na conversa...

Vale o que vale... Na Epoca

Vale o que vale...

Na Epoca 2014/2015 consigo ter mais portugueses no Plantel do que o Porto tem de Espanhois...Paulo Lopes, Eliseu, Silvio, Andre Almeida, Ruben Amorim, Pizzi, Bebe...e nem conto com Nelson Oliveiras, Joao Teixeiras e companhias...O Ano Passado se calhar tinha menos....

Talvez para o ano tenha mais, mas os profetas são voces...

Em 2013/2014 o Orelhas disse " Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores"....e no fim de 2013/2014 vendeu jogadores...o ultimo ano em que ele afirmou precisar de vender jogadores...ou sou eu que ainda nao constatei as vossas profecias, ou à data a afirmação do homem nao tem nada que nao tenha sido cumprida...

Mas lá está....lol, esta merda vive de profecias...A Bruxa Pastora tem um rebanho a condizer...

Nuno, aí está o casal

eheheehehe

Era para aqui, para o nosso Burro de estimação! lol

Um BURRO que tudo aceita, até a suprema humilhação, e nunca contesta, é apenas um burro domado.

Todavia, o Mirandês, especie em extinção, até é inteligente por natureza mas burro por influência!

Vai lá para a loja, e pede ao dono para comprar o "mata-moscas"! lol

TOC, Desses Portugueses que

TOC,

Desses Portugueses que referiste, quantos são habitualmente titulares? Vislumbro Almeida e Eliseu, no FC Porto identifico Quaresma e Ruben, os 2 Portugueses regular ou irregularmente titulares, vá vamos continuar, e daqui até Maio vamos ver quantos minutos irão acumular os Nelsons, os Pizzis e os Lopes que fazem brilhantes exibições encavalitados, mas em cima da baliza, mas vamos ver se as repete esta temporada! lol

Armada Espanhola no FC Porto? A Fernandez, Marcano, Angel, Oliver, Campaña (formado no popular D Portugal ao lado da Estação de Campanhã), Adrian e Tello. E agora pergunto, quantos brasileiros tem o FC Porto? Vamos contar? Helton, Fabiano, Danilo, Maicon, Alex Sandro, Casemiro, Otavio, Evandro e Kelvin, são 9, porque se fala na Armada Castelhana, e não se fala na Armada Brasileira no FC Porto? No minimo revela desconhecimento e estupidez. E o Sport Comércio? Fica com 10 Brasileiros com a iminente chegada de Jonas?

Continuando, o Brasil e a Espanha não terão afinidades geograficas, linguisticas e culturais com Portugal? Ou alguém descobriu laços ancestrais entre a Servia e Portugal? Isto é, fará mais sentido uma "armada castelhana" ou uma "armada do samba", ou uma "armada Sérvia"? Será que o FC Porto, contratou esses "bulgaros" ou vulgares espanhois, e com eles vieram irmãos, irmãs, tios e piriquitos? Já venderam o Matic II e o Markovic II?

Sobre as afirmações à Bieira TV em Agosto de 2013 (há um ano), o presi_mernte afirmou justamente há um ano que o Sport Comércio, que aquele seria o ultimo ano que precisaria de vender jogadores. Isto é, o Oblak, o Markovic, o Cardozo ou o Garay foram oferecidos? Bom, o Garay foi com certeza!

Na entrevista deste ano, coisa com 1 mês, o presi_mente, voltou a reinicidir na "verdade", afirmou que o "made in mentiras", Cancelo, Bernardo e Cavaleiro, tinham sido emprestados, mas como a mentira tem perna curta, o Presidente do Valencia na semana seguinte afirmou que o passe de Cancelo pertencia ao Fundo de Lim, todavia os adeptos "enganados" até acreditam que o Cancelo foi "vendido" por 15 M€! lol

Bom, vou repetir, nós Portistas, e benfiquistas convergimos num ponto, o apoio inequivoco ao Grande Bieira sócio do FC Porto durante 2 décadas, e ilustre Dragão de Ouro como sócio da década (não, não somos ingratos, e não esquecemos quem nos ofereceu Deco). E tu jovem TOC incauto e Vieirista, podes e deves defender o actual presi_mente, sobretudo para se preparar o 5º mandato e 5ª maioria, porque afinal em Admnistração que ganha tanto, não se deve mexer!

Queres Chucha? nao te chega a

Queres Chucha? nao te chega a do outro, filho?

Ó TOC parolo...

... Ai então o orelhudo só não precisava de vender jogadores nesse ano???, ou disse claramente que com o aparecimento de BES-TV, deixariam de ter necessidade de vender jogadores???

À parolo do crl, lá estas tu a pensar que estas a vender a banha da cobra aos da tua laia... LOLOLOL...

Este puto é ridículo... E já agora já sabes o que é um extremo que descai para as alas??? é que eu continuo a saber o mesmo... LOLOLOL....

Só mais uma! e o Jorge Jay Jay, por ter agredido jogadores e policias também é considerado por ti, um CÃO???? LOLOLOL

Parolo!!! agora zurra baixo... LOLOLOL

lol...Acordaste com a

lol...Acordaste com a princesa, agarram-se as duas ao PC, uma de cada de vez e toma lá a resposta ao TOC...

PS: Para tu teres respondido às 11:48 e a Borrega às 12:11, nota-se claramente quem veste as calças entre as duas...ao menos louvo-te isso...

PS2: O Orelhas afirmou que a epoca 2013/2014 era a ultima epoca em que preicsava de vender...Ainda mal a epoca seguinte começou, e ver-te ja com o pito aos saltos....da vontade de rir...

Lol...o que eu mais faço é zurrar contigo...deixa te andar lol

TOC parolo...

...Mais uma vez, bates em retirada... LOLOL não sabes o que dizes, inventas, mentes e quando alguém te coloca no teu devido lugar, começas a divagar e a desviar o assunto, para aquilo em que melhor te sentes..., Ou seja fetiches sexuais...

Ora depois de nos ter dado a conhecer que adoraste ver o Fonseca de chinelos, de teres afirmado que já mamaste tanta coisa, e que por experiencia própria descobriste, que limpar "cacetes" com os lábios faz ganhar Herpes... E eis que agora, ficamos a saber que também existe uma lógica numa relação homossexual, entre que levanta 1º ou em 2º...

Foda-se ó TOC parolo as coisa que tu sabes... LOLOLOL

Já descobriste ou não que o teu vieira disse que com a BES-TV, não precisava de vender mais nenhum jogador???

E afinal o Jorge Jay Jay, merece-te o mesmo tratamento do Edo ou não??? lolol... Já sei, não respondas... É preferível limpar "cacetes" e ficar com Herpes... À parolo....

outro que acha que bater em

outro que acha que bater em retirada ou nao entrar nos seus desvaneios é a mesma merda....

isto de eu ir "para o caralho que me foda" deixa-me assim...sabias?