Jesus: "Esta paragem juntou o útil ao agradável" | Relvado

Jesus: "Esta paragem juntou o útil ao agradável"

Treinador do Benfica não vai aplicar a rotatividade na equipa, contra o Moreirense.
 
Jorge Jesus (Barcelona vs Benfica)
JOSEP LAGO/AFP/Getty Images

No próximo sábado o Benfica vai receber o Moreirense, uma equipa que já jogou na Luz na presente temporada, para a I Liga, e que criou "muitas dificuldades" ao campeão, lembrou Jorge Jesus.

Desta vez a partida é relativa à quarta eliminatória da Taça de Portugal e, por isso, o cenário será outro: "O jogo da Taça não é a mesma coisa. O jogo da Taça tem de ser resolvido no próprio dia, aqui não há pontos em disputa, há a eliminação de uma equipa e isso altera as estratégias dos treinadores".

"Não deixa de ser um jogo que vai ser competitivo, numa competição onde as equipas de menor expressão têm sempre o sonho de poder chegar ao Jamor e de certeza que os elementos do Moreirense pensam assim", continuou o treinador do Benfica, que sublinhou: "Vamos defender o título. Aliás, dizemos isso em todas as competições que jogamos nesta época: vamos defender os títulos".

Paragem positiva - A receção aos minhotos surge depois de uma paragem no calendário nacional, devido aos compromissos de diversas seleções nacionais. Jorge Jesus acha que essa pausa foi, não só boa, como também útil e agradável.

"Esta paragem foi boa para o Benfica porque temos alguns jogadores com lesões graves e quanto mais tempo tiverem para recuperar, melhor. A paragem juntou o útil ao agradável porque, como tínhamos muitos jogadores nas suas seleções, adotámos outras metodologias de trabalho, o que é importante", explicou, em conferência de imprensa.

Jorge Jesus confirmou a recuperação total de Ola John, que era um caso de "menor preocupação" no boletim clínico: "Pode jogar no sábado".

Poucas alterações - Haverá muitas mudanças no onze inicial do Benfica? Aparentemente, não: "A rotatividade tem um foco em função do calendário, dos jogos disputados antes ou depois, e em função da condição física. Quando mudo, sinto que este ou aquele jogador está em melhores condições físicas e pode responder melhor àquele momento".

"Temos trabalhado em cima dessa rotatividade na Taça e, no sábado, porque não houve jogo do Benfica recentemente, há muito menos essa ideia de mudança", explicou o treinador do Benfica, que se mostrou satisfeito por nenhum jogador ter regressado lesionado dos encontros das seleções, "apesar de muitos terem feito dois jogos em poucos dias. Vamos ver se recuperam até sábado", finalizou.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

BURRICE

HÁ GENTE QUE VEM COMENTAR AS NOTICIAS DO BENFICA SÓ POSTANDO MERDA QUE NÃO TÊM NADA A VER COM A NOTICIA EM QUESTÃO ISTO E SÓ BURRICE, E DOR DE COTOVELO TAMBÉM.

...............

No meio de tanta coisa interessante a ser dita...aprendi uma cena engraçada..

Se o Farense for eliminado pelo desportivo de Chaves com 2 penaltys que não existem far-se-á a bela da verdade desportiva

Mas na época passada, num Ac

Mas na época passada, num Ac Viseu Covilhã, o Duarte Calabote, transformou uma GP em livre indirecto na area do AC Viseu, e ofereceu a vitória nos descontos ao amigo Ac Viseu!

Quem transmitia na época passada os jogos do Ac Viseu?

Vê as imagens surreais do Duarte Calabote, a auxiliar o Clube amigo do seu benfica :

http://youtu.be/oddZuUxvrF8

JÁ NÃO HÁ VERGONHA! Não a tens pois não?

.....................

Milagre..............
Prevejo que se o Farense for eliminado com 2 penaltys não existentes será o 4º (ou será o 5º) milagre de Fátima
Aliás deve ser o 6º porque primeiro que esses ainda está milagre de Lopetegui manter um 11 fixo de uma jornada para a outra...

***********AVISO*************

Pede-se a São Pedro que pare a chuva a Santo António que pare de dar casamentos ao Pinto da Costa e que o São João deixe o Chaves ganhar ao Farense com 2 penaltys inexistentes que é para se fazer o milagre da verdade desportiva

Paixao&Godinho, a empurrar o amigo Farense no mês passado!

»Num encontro marcado por alguns momentos "quentes" entre adeptos locais e agentes policiais nas bancadas, Bruno Paixão assinalou duas grandes penalidades a favor do Farense, muito contestadas pelo Olhanense, e viu, num momento caricato, todos os jogadores da turma da casa a rodeá-lo e a aplaudirem, ironicamente, a sua decisão, após o 1-3 assinado por Neca.»

Não sei falar de cor, todos os Desportivos destacaram mais uma bela exibição do Paixão e do Godinho, no mês de Outubro, o Farense nem foi empurrado para vitória!

Onde são transmitidos os jogos do Farense?

Quem transmite os jogos do Farense?

O Paixão&Godinho no seu melhor no mês passado, quando ofereceu a vitória ao Farense Clube amigo do benfica!

Factos :

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4156613

O Duarte Calabote, ou o

O Duarte Calabote, ou o Esteves, que é o Mota da Margem Sul, tiveram um merecido descanso, e no pós-Russia irão para Coimbra desempatar!

O Calabote XXI, após a expulsão VERGONHOSA de P Vinicius num Sp Braga V Setubal (impediu-o na jornada seguinte, com o Braga sem centrais lesionados de defrontar o benfica), Salavdor apelidou.o e bem de Calabote. Pois nesta Jornada foi assertivamente nomeado para o Guinaraes Braga da T Portugal, nomeação ajustada, e sem antecendentes alguns!

O Farense defronta o D Chaves em Faro, nomeado o Paixão, é evidente que o Clube amigo Farense já passou a eliminatória, tal como ganhou em Olhão de forma mentirosa com o Paixão a apitar!

JÁ NÃO HÁ VERGONHA!

Claro.

Os árbitros também têm direito ao descanso...

clap, clap, clap...e mais?

clap, clap, clap...e mais?

E mais?

Olha, nunca te vi a fazer comentários nas noticias, mas sim a fazeres uma espécie de juízo de valor a cada comentário que não seja do teu agrado.

Com cada pirralho que até mete medo...