Javi: "Nem sempre ganha o melhor" | Relvado

Javi: "Nem sempre ganha o melhor"

Médio do Benfica sublinhou que o campeonato "não acaba aqui", após a derrota com o FC Porto.
 

O FC Porto conseguiu vencer no terreno do Benfica, mas o campeonato está longe de ter ficado já decidido, sublinhou Javi García.

O médio espanhol salientou a atitude "muito positiva" dos encarnados, mesmo depois de sofrer o golo de Hulk, mas lamentou: "Não costumamos sofrer muitos golos de bola parada", falando sobre o último golo da noite, apontado por Maicon.

Sobre a expulsão de Emerson, o médio não deu demasiada importância ao facto do Benfica ter atuado em inferioridade numérica: "Já jogámos alguns encontros com dez elementos, soubemos aguentar; o lance do golo (de Maicon), com dez ou onze jogadores, poderia surgir".

"Nem sempre ganha o melhor, a equipa trabalhou muito. Mas a vida segue, isto não acaba aqui, faltam muitos pontos por disputar e há que levantar a cabeça", analisou Javi.

E o campeonato ainda pode fugir ao FC Porto: "São três pontos perdidos, é certo que foi com um rival direto, mas qualquer um de nós pode perder pontos em qualquer campo".

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isso é verdade. Nem sempre

Isso é verdade. Nem sempre ganha o melhor, mas hoje ganhou! Que festival. O Porto tem um estilo de jogo másculo, de posse, dominante. O benfica, tanto na luz como no Dragão jogou em contra-ataque e transições rápidas.

o melhor ???

em quê?????

Javi "parte pernas" Garcia

O melhor é o que marca mais golos. Certo?

Incha cabron

Dominio incorruptivel

O Javi é um jogador agressivo mas se calhar é disso que o Benfica precisa...Todas as outras equipas e em particular o FCP sempre teve jogadores super agressivos e a quem toda a gente achava uma certa piada...quem se esquece das porradonas de Jorge Costa ou as quase violações de Paulinho Santos? O Benfica tem que ser agressivo ou está condenado às mãos de árbitros anti-saudosistas e que se crêm profetas do século XXI e da hegemonia "democrática" portista já mais manchada que uma babete de uma criança de dois anos. Infelizmente Soares Dias não foi o escolhido - porque será? - mas é altura de seguir em frente...E só mais uma coisa: Mil vezes o Braga campeão a este FCP...Comparem Leonardo Jardim a Vitor Pereira, os casos de uma e outra equipa, o favorecimento dos media, etc e digam lá se não seria uma injustiça, seria a cereja em cima do bolo dos já tantos podres campeonatos ganhos pelo FCP.