Javi Garcia quer jogar pela seleção portuguesa | Relvado

Javi Garcia quer jogar pela seleção portuguesa

Revelação é do empresário do médio espanhol, que em 2014 pode requerer a dupla nacionalidade.
 

Javi Garcia admite jogar...pela seleção portuguesa. A revelação é de Manuel Garcia Quillon, empresário do futebolista espanhol. "Se ele não for à seleção espanhola, gostaria de jogar por Portugal!", revelou à Antena 1.

Javi Garcia foi internacional espanhol entre os sub-17 e os sub-21, mas ainda não foi convocado para a seleção principal. Em 2014, cumprirá cinco anos em Portugal, "podendo requerer a dupla nacionalidade", recorda o empresário do futebolista.

Quillon justifica este desejo de Javi. "Ele está muito contente com todas as pessoas em Portugal, com o Benfica, com Lisboa, com a imprensa... está muito agradecido com tudo o que se está a passar", sublinhou.

Benfica:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tens uma lata ó Javi!

Benfica e Lisboa nao é Portugal meu inergrume, nunca na vida has de representar a seleçao. Odeio este Javi

JAVI NA SELECÇÃO PORTUGUESA PARA QUÊ?

Para andar a chamar Preto ao Nani, ao Rolando, ao Varela, etc, etc????!!!

Javi garcia é bom jogador, e

Javi garcia é bom jogador, e ainda melhor se fosse para a seleção , porque a seleção precisa de um medio defensivo bom , e ele é bom nessa possição.

javi na selecao? nao mesmo

espanhol na seleção portuguesa? nao obrigada.. nunca concordei com essa treta da naturalizacao, quer dizer "Se ele não for à seleção espanhola, gostaria de jogar por Portugal!", do tipo, olha se nao der para jogar pela selecao do meu pais, que se lixe, jogo pela portuguesa.. acho que nao tem sentido.
e com o paulo bento bem que podes pensar na naturalizacao por outro pais

é melhor não....

A federação e os treinadores............ Vão dar cabo de ti.Espera pela espanha tens qualidade.

Não precisamos de trincos.

Não precisamos de trincos. Ainda por cima com o Paulo Bento não terias nenhuma hipotese de ser convocado

Não acredito...alias, tenho

Não acredito...alias, tenho ate duvidas que o Javi fique em Portugal até 2014...Grande Jogador, o melhor trinco a jogar em Portugal, mas vamos ter calma....senão voltamos a epoca dos Filipes...Fui contra a naturalização do Deco e do Liedson, a do Pepe dou de barato pois veio para portugal cedo...acho-o ate mais portugues que o Rolando que andou a passear se de bandeira cabo-verdeana. A ser boa ou ma equipa com os jogadores que temos...temos acima de tudo de ser portugueses...

POIS

Mas este gajo alguma vez tinha la lugar, embora seja secundario.
Na selecção, só pode ser brincadeira....
Eu acho que aqui o relvas quando nao tem nada para nos dar resolve gozar com o pessoal.

Não concordo...

Selecção portuguesa, jogadores portugueses, não concordei com o deco, não concordei com o pepe e não quero o javi Gracia também...

É bem...

...agora convém é perguntar ao Javi, pois é mais que óbvio que isto é conversa de empresário...

Jogar no SLB é Cidadania?

Meu Deus, eles ainda acreditam no Salazar!

Um espanhol na seleçao???

Um espanhol na seleçao??? porra ta tudo doido !!!

DEVES QUERER UM SOBRETUDO DE MADEIRA

SÓ PODE DEVES ESTAR LOUCO ,, 1640 SEMPRE VIVA PORTUGAL ---------- BRASIL É PORTUGAL E VICE VERSA

brasil è portugal e vice

brasil è portugal e vice versa? bem digo eu tens o cerebro ligado ao intestino grosso

sabes o que é cerebro

nã , impossivel , cerebro é aquela coisa que está dentro do cranio , deves estar a transmitir por gravação do teu dono , começa a haver animais com um pouco de inteligencia bravo canito

PAH!

Não queremos RACISMO na selecção NACIONAL!

NÃO obrigado! Fica no FIFICA que é um clube à tua medida!

chega-lhe bimbo fafeiro

chega-lhe bimbo fafeiro e so rir destes andres corruptos

DjASTISICO DOS ALPES

Cala-te ó mariconcio.

PAH!

INCHA "andré corrupto"!!

Neste ano levante VÁRIAS lições de humildade mas não CHEGARAM, vão levar mais ainda porque em Portugal já todos toparam a FALSA moralidade do teu clube de BAIRRO!

INCHA!!! 2011 para SEMPRE!!

Eu não gostava de ver o Javi

Eu não gostava de ver o Javi na nossa selecção, não é Portugues e ponto final mas ele qualidade ate tem e se o PEPE foi naturalizado entao qualquer um pode ser.

POIS!

Ai esta este jovem na sua melhor performance!!!!

olha ele, e tu k dizes?

olha ele, e tu k dizes?

POIS

Performance à borga claro esta.

não podes

comparar o tempo e ligação de Pepe e Deco a Portugal com Javi

Golpes de Estado modernos

A banca no poder, ou o poder da banca.

As substituições de Georges Papandreou por Lucas Papademos e de Berlusconi por Mario Monti foram na realidade dois golpes de estado de um um novo género, sem tiros, sem sangue, orquestrados pelos mercados financeiros.

O método é simples: criar uma enorme pressão sobre as taxas de juros das dívidas dos países visados, o que desencadeia uma enorme instabilidade política e por fim, apresentar um tecnocrata para tomar conta dos destinos do país.

Estes golpes de estado não são perpetrados por um grupo político ou pelas forças armadas. As mudanças de chefias políticas são apresentadas como uma necessidade em consequência da engrenagem da desconfiança dos mercados sobre a capacidade de certos países em pagar as dívidas.

Ultrapassando as instâncias democráticas dos respectivos países, são então instalados no poder, pessoas ligadas aos grandes grupos financeiros mundiais.

Mario Monti está ligado ao Goldman Sachs, assim como Mario Draghi recentemente eleito presidente do Banco Central Europeu.

Lucas Papademos foi governador do Banco da Grécia durante a falsificação da dívida grega pelo Golman Sachs. Todos são membros da Comissão Trilateral(*) ou do clube de Bilderberg(**).

Actualmente, os lugares-chave do poder na Europa estão nas mãos do Goldman Sachs. Como chegaram a esses cargos? Com que meios e com que fim? Salvar os Estados Unidos à custa dos europeus?

E Portugal?

Em Portugal,daqui por umas semanas ou meses, pode muito bem vir a acontecer o mesmo.

Perante a fraca liderança de Passos Coelho e a fraca alternativa política de António José Seguro, e com o crescente agravamento da crise financeira portuguesa, pode vir a ser imposto a Portugal um homem de confiança da banca.

Esse homem poderá ser António Borges.

Tem todos os requisitos: para além de ser militante do PSD, de ter sido vice-governador do Banco de Portugal, é actualmente director do Departamento Europeu do FMI e sobretudo foi vice-presidente do Conselho de Administração do Banco Goldman Sachs International em Londres, entre 2000 e 2008, instituição criminalmente associada a fraudes conducentes à grande crise do sistema financeiro mundial, da primeira década do séc. XXI.

Do seu currículo consta ainda a passagem pela Administração do Citibank, BNP Paribas, Petrogal, Sonae, Jerónimo Martins, Cimpor e Vista Alegre.

António Borges é membro do clube de Bilderberg, tendo participado nas reuniões de 1997 e de 2002. Também é membro da Comissão Trilateral.

Curiosamente, ou não, decorre neste momento, de 11 a 13 de novembro, a reunião anual da Trilateral para Zona Europeia, é Haia na Holanda.

Reparem que o artigo é de 15 de Novembro.

Já hoje, 16 de Novembro, foi laconicamente noticiada a demissão de António Borges, "por razões pessoais", do cargo que ocupava no FMI para as questões europeias. Foi de imediato substituído no cargo por uma iraniana, por certo não recrutada à pressa...

Nota 1 (*) - A Comissão Trilateral foi fundada em 1973 por iniciativa de David Rockefeller, o presidente do poderoso banco Chase Manhattan, directores de diversas empresas multinacionais e de fundações isentas de impostos. Entre os cerca de 300 membros iniciais, estavam acadêmicos, políticos, magnatas da indústria, banqueiros internacionais e diretores dos gigantes da comunicação social.

Objectivo: Reduzir a soberania das nações e que depois de abolida totalmente, possa abrir o caminho a um governo internacional de uma elite não eleita com sua própria estrutura jurídica.

Nota 2 (**) - A primeira conferência do Clube Bilderberg sediou-se no Hotel de Bilderberg (daí o seu nome), perto de Arnhemia (Holanda), de 29 de maio a 30 de maio de 1954.

A idéia da reunião foi dada pelo emigrante polaco e conselheiro político, Józef Retinger. Preocupado com o crescimento do antiamericanismo na Europa Ocidental, ele propôs uma conferência internacional em que líderes de países europeus e dos Estados Unidos pudessem se reunir com o propósito de promover a discussão crítica entre as culturas dos Estados Unidos e Europa Ocidental.

Retinger aproximou-se do Príncipe Bernard da Holanda que concordou em promover a idéia, em conjunto com o primeiro-ministro belga Paul Van Zeeland. A lista de convidados deveria ter sido formada pelo convite de dois participantes de cada país, representando pontos de vista liberais e conservadores (ambos os termos utilizados no sentido norte-americano), respectivamente.

O propósito declarado do Grupo Bilderberg foi estabelecer uma linha política comum entre os Estados Unidos e a Europa Ocidental.

Príncipe Bernardo continuou a ser o presidente das conferências até 1976, ano em que se envolveu no escândalo da Lockheed, que consistiu no envolvimento em processos relativos a recebimento de suborno para favorecer a empresa norte-americana em contratos de compra dos jatos F-104 Starfighter em detrimento dos Mirage 5.

Não houve conferência naquele ano, mas os encontros voltaram a ocorrer em 1977, quando Alec Douglas-Home, ex-primeiro-ministro britânico, assumiu a presidência. Na sequência, Walter Scheel, ex-presidente da Alemanha, Eric Roll, ex-presidente do banco SG Warburg e Lord Carrington, ex-secretário-geral da OTAN.

Se esta MERDA Espanhola, jogasse pela Selecção Nacional, não

via mais nenhum jogo, deixava logo de ser PORTUGUÊS!!!, naturalizava-me Alentejanês!!! LOL

Só faltava este "estrupicio", além de racista e grosseiro na Selecção de alguns de nós (pois andam por aí já muitos que de Português têem muito pouco...) e sabe-se bem de quem é a culpa é de quem lhes dá tal possibilidade de se registarem como tal...???!!!

P.S. - Alguns nem a língua falam, quanto mais conhecer os nossos usos e costumes...???!!!

trata-te a medicamento

trata-te a medicamento para os doentes mentais veio da america e eficaz. e pelos vistos nao jogas com o baralho todo, vai tratar dos caes

DjASTISICODOSALPES

Estao a chamar por ti no intendente. Bora va. pira-te, baza puto vai trabalhar

...

Bem dito...

Nem tu sabes o que é ser português quando mais o javi, mas secalhar ele aprende mais rapido...

Índio/Lampionáceo qual "PinaColada", não te metas em assuntos de

adultos, vai brincar com a bonecagem, vê lá se o teu pai (se souberes quem é..., eu não sou, não teria tal ANALFABRUTO decerto!!!), te pôs na mesinha de cabeceira mais um dinossáurio, entretem-te com ele a afagar-te as t´órelhinhas e responde béu, béu!!!

Só me saem na rifa é MERDA de putalhada, ou mera cãozoada!!! Xô; xô, larga-me as pernas..., Pedrinho do Alto do Pina, só MERDUM com cheiro a BEDUM!!!