Javi García com sumarríssimo arrisca 2 jogos de castigo | Relvado

Javi García com sumarríssimo arrisca 2 jogos de castigo

 


Javi García com sumarríssimo arrisca 2 jogos de castigo
A Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes instaurou um processo sumaríssimo ao benfiquista Javi García por agressão a Valdomiro, jogador do Vitória de Guimarães, na partida da última jornada. O médio espanhol arrisca dois jogos de castigo.




A CD alega que Javi García «atinge com a sola da sua bota da perna direita a perna esquerda, na zona superior do joelho» de Valdomiro, considerando que se trata de uma «situação intolerável».


Benfica:

Comentários [132]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Areia para os olhos...

ainda bem que ainda uso oculos :) screwie

Justo

Fez cagada, paga por isso! Só tenho pena que os sumaríssimos sejam tão arbitrários. De qualquer maneira, é um castigo que até vem em boa altura. Falhará, à partida, Setúbal fora e o Sporting para a indiferente Taça da Liga.

situação intolerável!"

Já as agressões do B.Alves e companhia, pelos vistos já são toleráveis...palhaços!.

Re: situação intolerável!

O que fez Bruno Alves na presente época? Um estalo num treino, não tem direito a punição por parte da Federação. Apenas por parte do clube, razão a qual o Bruno Alves estava ontem na bancada. Justo!

Re: situação intolerável!

Lembro-me perfeitamente. Foi naquela época em que o campeão foi levado ao colo, ao contrário das outras épocas em que foi sempre perfeitamente justo.

Re: situação intolerável!

O que fez Bruno Alves na presente época? http://www.youtube.com/watch?v=j4rL4rtTF1Y

Curiosidade

A TVI, no programa Prolongamento, a pedido de Pôncio Monteiro mostrou 25 vezes, repito, 25 vezes a repetição do “coice” do Javi... É uma inovação, esperemos que se mantenha para os 16.

Re: Curiosidade

25 vezes??!! Só? Tinha a ideia de quando um gajo ficava senil tinha que ver tudo no mínimo umas 77 vezes. Não está assim tão mau. Vá lá... :)

Re: Curiosidade

é para ele conseguir captar .... esses programas são todos muito fracos.

Não disse nada sobre o mergulho do...

... Álvaro Pereira?

Re: Curiosidade

Esses programas metem-me um nojo tão grande, mas tão grande. Pena não haverem Sa Pintos nesses programas. Já agora, dá um programa em que é o Luis Freitas Lobo e o João Pinto. Isso sim, um programa decente. :-)

Re: Curiosidade

e o trio de ataque q caminha para a desgraça... aquele rui moreira qd o fcp, é um adepto doentio como todos os outros

Re: Curiosidade

já o gobbern e o vice presidente do slb são a isenção e imparcialidade em pessoa....

Re: Curiosidade

voces gostam mais dos programas da sic .. como eu vos percebo

Re: Curiosidade

Antes esses que o canal panda, rapaz...

Re: Curiosidade

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=21238&e_id=&c_id=7&dif=tv Se puderes ver, vê só a diferença. Futebol, tácticas, movimentações etc. Futebol e não 1h a discutir sexo dos anjos.

Re: Curiosidade

Com cegos teimosos como o Aguiar a destilar ódio contra o Benfica... pois.

Re: Curiosidade

Sem dúvida, um deles chega ao ponto de dizer que odeia o Benfica inúmeras vezes, enfim... A sua crónica hoje ilustra bem o seu estado de espírito. Qual é esse programa? Recente, não?

Re: Curiosidade

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=21238&e_id=&c_id=7&dif=tv Pontapé de Saída na RTPN ...

Re: Curiosidade

Vou anotar. Obrigado.

Mais que óbvio

Mas isto era por demais óbvio....em 2004 passou-se a mesma coisa, depois dos sumarissimos a martelo para jogadores do Porto lá se arranjou um para acalmar as hostes...

Re: Mais que óbvio

já houve algum jogador este ano do fcp que tenha levado um sumaríssimo por uma agressão sem bola dentro das 4 linhas? Se calhar é pq ainda não houve nenhuma que a televisão mostrasse e os árbitros não tivessem sancionado... :)

Re: Javi García com sumarríssimo arrisca 2 jogos de castigo

Atitude reprovável de Javi Garcia, que merece ser punida. Espero que tenha aprendido de uma vez por todos, para não vir a pôr a equipa em apuros. No entretanto, vejo 3 substitutos possíveis: Amorim, David Luiz e Airton. Lá ver... Cums

Mesmo que levasse 5 jogos de suspensão

o Benfica ainda ficava a lucrar. Se o rapaz tivesse sido expulso aos 41 minutos de jogo, com o marcador 1-1 e mais 45 min. para jogar, em vez de três pontos o Benfica teria saído de lá com 1 ou 0. Com isso, estaria neste momento 1 ou 3 pontos atrás do Braga e 3 ou 4 à frente do Porto. Colinho? Não senhor! Sorte, é o que é!

Re: Mesmo que levasse 5 jogos de suspensão

Se o penaltie da mão do central do Guimarães tivesse sido marcado, o Guimarães saia da luz com uma derrota por 13 a 1 e o Porto tinha perdido o jogo anterior e o Braga empatado com o Sporting um dia antes e o Benfica estava agora em primeiro lugar.

Eu sei: se, se, se,

por isso é que me irrita que se fale tanto de arbitragens em Portugal, e que estas sirvam sempre de desculpa para disfarçar perdas de pontos. Quando toda a gente sabe, ou devia saber,que em Portugal os três grandes são sistematicamente beneficiados contra os pequenos, e no entanto são os que mais se queixam. Mas não deixo de achar engraçado que haja aqui gente a proclamar que este castigo vem provar que afinal o CD da liga até é rigoroso com o Benfica. Rigoroso, e justo, era ele ter sido expulso em campo. Agora virem com pseudo-castigos quando o mal já está feito e os três pontinhos no bolso...

Re: Eu sei: se, se, se,

As decisões em campo são da responsabilidade do árbitro. O CD apenas analisa a posteriori e aplica os castigos que considera justos, por isso não estou a ver o problema.

O problema

é muitos pensarem que com esta penalização tardia e inútil a justiça fica feita e não se fala mais nisso. Quando um árbitro tem um erro com influência no resultado, é inútil vir o CD da liga fazer de conta que está a fazer justiça. Com aquela distração do árbitro, o Benfica conquistou 3 pontos que doutro modo não ganharia. É só isso. Não venham é dizer que não foram beneficiados neste jogo. Uma coisa é estarem a jogar bem e merecerem estar na frente, coisa que ninguém nega, outra coisa são estes empurroezinhos da arbitragem que os grandes (e o SLB principalmente) recebem sempre que a máquina encrava. Toda a gente sabe que a favor do SLB os árbitros marcam sempre tudo, não fica canto nem falta nem fora de jogo nem penalty nem expulsao por assinalar. Na dúvida, favorece-se sempre o Benfica. É formidável. Os outros não têm essa sorte, coitados.

Re: O problema

Por acaso nesse jogo até ficou uma grande penalidade por assinalar a favor do Benfica, antes desse lance. E poderia agora enumerar mais casos. Dizer que sem a acção de Javi o Benfica não ganharia é demasiado forçado. Quanto aos castigos, chama-se a isso compensação.

Justo

Nada a dizer, a não ser que estou chocado com as imensas conjecturas que estão a ser feitas, em que o Benfica está a ser levado ao colo para o titulo. Então os portistas já deitaram a toalha ao chão e depois de um jogo como o de ontem? Se alguém está a ser beneficiado com isto tudo é mais o Porto que o Benfica, pois o Porto vem mais atrás que o Braga. Deixem-se de coisas e falem de futebol. PS: Por amor de Deus, deixem os vossos pontinhos sossegados, ultimamente parece que não posso dizer nada. Cumprimentos