Javi Garcia com concorrência | Relvado

Javi Garcia com concorrência

 

Na época transacta já a procissão ia no adro quando Airton chegou à Luz, em Janeiro. Mesmo que durante o resto da temporada fosse de adaptação à nova realidade, uma nova cidade, um novo país, um novo clube, um futebol diferente, Airton lá foi mostrando que qualidade não faltava. E agora no começo desta época, já adaptado, nos jogos que já fez, teima em não desiludir, e foi assim principalmente contra o Aris no último jogo de preparação em terras suíças.Jorge Jesus deixa de depender de Garcia, pois pode contar com Airton, outra excelente opção para aquela posição específica do terreno. E em casos de força maior, ou em jogos em que tenha que defender mais ou melhor, até pode utilizar os dois ao mesmo tempo.O estilo dos dois jogadores é diferente, mas a qualidade parece ser a mesma. Sendo assim quem é que Jorge Jesus vai eleger para titular? Quem gostariam que jogasse e quem acham com melhor aptidão para o lugar? Ou acham que Jorge Jesus deve jogar com os dois a titulares, embora acredite que o treinador nem pensa nisso?Marogui

Benfica:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Neste momento parece melhor...

Está em melhor forma e deve jogar ... agora o JJ tem uma boa dor de cabeça.

penso

que Javi vai continuar a ser a primeira opção mas Airton terà mais minutos serà uma relação de 1/3

Lembram-se deste meu artigo?

Senhor Aírton O Benfica foi ao Brasil, no mercado de Inverno, buscar Aírton . Auguro-lhe um futuro brilhante , se continuarem a aposta nele. Quero saber a opinião dos relvas sobre este promissor médio-defensivo que, por enquanto, vive na sombra de Javi García , mas que já lhe é superior a nível técnico e, provavelmente, chegará mais longe que o espanhol. Arrisco-me a dizer que Aírton será o melhor trinco da Liga Sagres dentro de 3 anos. O brasileiro tardou a entrar em acção, mas quando o fez assinou uma excelente exibição, em Leixões . A pouco e pouco, foi entrando na equipa e disputou mesmo jogos importantes, como a final da Taça da Liga . O jovem possante trinco defende com agressividade e constrói com classe . Raramente erra um passe, ganha os lances aéreos, possui o posicionamento ideal para quem assume a função de pivot defensivo e demonstra inteligência no seu jogo. 4Ever Banega, Quinta, 10 de Junho às 13:09

Re: Lembram-se deste meu artigo?

Entao e a colocaçao de remate do menino! Assim "sempre à gaveta"!

todos falam das férias do marougi

mas o que é que a malta tem a ver o que cada 1 faz ou deixa de fazer da sua vida?

Re: todos falam das férias do marougi

tens que lhe perguntar, porque decidiu partilhar aqui com o fórum (sabe-se lá porquê) que ia de férias e que não sei o quê por causa dos pontinhos que ele estava aflito que nos dias em que estivesse de férias os mauzões do top lhe roubassem o lugar e não sei que mais... resumindo, o gágá anunciou que ia de férias mas depois com medo de perder o lugar no top de prestígio (LOL), cancelou as férias para poder enviar artigos e resultados todos os dias, como tens visto. benditos pontinhos! Dieta do velhote marogas: Pequeno Almoço - um pãozinho sem sal barrado com 3 pontinhos; A meio da manhã - 5 pontinhos acompanhados com 2 bolachas de água e sal; Almoço - 4 colheres rasas de sopa de arroz, um bifinho de perú e salada. 4 pontinhos de sobremesa e café; Lanche - 3 envios de resultados e uma maçã; Jantar - uma malga de sopa de nabiças; esparguete integral com bróculos, couve flor e couves de bruxelas. 3 pontinhos com 2 bolas de gelado e café; Antes de deitar/ceia - um copinho de leitinho (se quiser pode juntar 3 colheres de chá de papas de aveia) e 5 artigos enviados para o dia seguinte.

Re: todos falam das férias do marougi

A sério! Bolas, mas ganha-se dinheiro no relvado :)

Re: Javi Garcia com concorrência

nunca vi férias tão curtas! É da crise! Praia de francelos de manhã, com marmita preparada em casa e regresso a casa no autocarro das 19h com areia nos tomates!

Javi Garcia com concorrência

Esta pré-epoca Benfiquista tem revelado um meio-campo e ataque carregado de soluções. Assim de repente vemos um Airton em grande forma, com uma capacidade de marcação e desarme assinalável para um miúdo de 20 anos. Denota alguma dificuldade no passe longo e por isso joga simples, ao primeiro toque e na primeira linha de passe que encontra. Javi ainda se nota nele o peso das férias. Algo lento ainda nas transições mas muito seguro a defender. Aimar está num belo momento de forma. As suas combinações com Saviola foram o prato forte desta fase da época e só espero que a sua lesão não seja para muito tempo. Carlos Martins, bom, o homem está no melhor momento desde que chegou à Luz. Na frente Saviola não sabe jogar mal e Kardec mostra cada vez mais ser uma alternativa muito sólida a Cardozo. Os reforços não enganam: Jara é fera e Gaitán mostra vontade de agarrar esta oportunidade na Europa. Só Roberto destoa. A ver vamos. E ainda faltam os mundialistas: Ramires, Luisão, Coentrão, Maxi e Cardozo. Isto promete! Se do meio-campo para a frente as dores de cabeça para JJ parecem saudáveis a defesa precisa urgentemente de estabilidade que deve começar primeiramente pelo guarda-redes, o primeiro homem a dar confiança ao quarteto defensivo, e depois pela presença de um verdadeiro "patrão", que deve ser colmatado com a chegada de Luisão. Em suma, esta temporada até não pode ter a espectacularidade da época passada em termos de jogo jogado, pois o treinador já assumiu que vai jogar o maximo em várias frentes e isso trás sempre desgaste, mas a equipa mostra estar bem preparada para isso e, mais imporatnte, ter opções muito válidas para a rotatividade que se adivinha. Abraço, Miguel C.

Re: Javi Garcia com concorrência

o quê? O melhor médio defensivo do MUNDO vai perder o lugar para o 2º melhor médio defensivo do MUNDO? Nãaa...

Re: Javi Garcia com concorrência

sim e vê tu bem barça quer despedir Iniesta para ficar com o megalómano e melhor de sempre Givanildo!

Re: Javi Garcia com concorrência

Nããã... esse ainda está muito "verdinho"...

Javi Garcia com concorrência

Boa Tarde.Já qui falei várias vezes que o benfica na epoca passada tinha contratado o melhor médio defensivo do brasil,dito pelo scolari,dunga e wanderley luxemburgo.Aqui a questão perante Jesus é que só joga um ou o javi ou airton e na minha opinião o jesus deveria optar pelo airton porque dá outra estabilidade á equipa defensivamente e ofensivamente.ai sim o airton é melhor em todos os aspectos,mas aqui pergunto,será que poderiam jogar os dois juntos no meio campo?fica a questão a minha cabeça diz,que sim e que não eeheh mas acredito que os dois possam ser compactivais.

Fàbregas imita Casillas com um apresentador

Fàbregas imita Casillas com e beija um apresentador, vejam o video. http://www.agentedesportivo.com/?p=7862

Se Ramires

sair, dá para os dois jogarem.

Modéstia à parte…

Os dois melhores trincos do campeonato, encontram-se no plantel do Benfica. Talvez o Vandinho complete o Top 3.

Re: Modéstia à parte…

Isso é para alguém em especial morder o isco?!?

Re: Modéstia à parte…

Não ;) é simplesmente a minha opinião.

Javi VS Airton

Javi - Médio-defensivo possante com bom desarme, bom cabeceamento e uma excelente marcação. Também pode desempenhar funções de central. Airton - Médio-defensivo com um bom passe, bom remate, bom desarme e bom cabeceamento. Pode desempenhar funções tanto de médio centro ou até mesmo lateral. O Airton dá outro poder ofensivo ao Benfica que com Javi não existe. O Javi dá outro poder defensivo devido à sua excelente marcação, mas também joga mais recuado. Eu apostava nos 2 fazendo a gestão porque tanto um como o outro são jogadores novos que tem muito para dar ao Benfica...

off topic

pessoal sou novo por aqui, dois artigos meus foram publicados e por cada um deles tive 5 pontos prestigio, n estou obcecado com isso mas e so para saber, por cada artigo tem-se sempre 5 pontos?

5 por artigo e 10 por encabadela ao oliveirafcp

;o)

Re: 5 por artigo e 10 por encabadela ao oliveirafcp

ah ok entao :p

Re: off topic

so por causa disso vou-te dar uma clubite!

Re: Javi Garcia com concorrência

Estou deveras impressionado com a segunda linha do benfica, especialmente com a notoria evolucao de varios jogadores, que destaco principalmente o Airton e o Kardec. Sao serias ameacas a titularidade de 2 indiscutiveis né? Aparte disto, ha outra grande dor de cabeça... Carlos Martins :D

Re: Javi Garcia com concorrência

Grande Carlos! Ate festeja ao Carlos...Queiroz.

Re: Javi Garcia com concorrência

O carlos martins pelo que vi na 2ª metade da época passada e pelo que tenho lido relativamente a estes jogos de preparação tem lugar de caras no 11 do benfica.