Já não há bilhetes para o Benfica-Sevilha | Relvado

Já não há bilhetes para o Benfica-Sevilha

Ingressos para a final da Liga Europa já esgotaram.
 
Luisão festeja passagem do Benfica à final da Liga Europa, 2014
Isabel Cutileiro / SL Benfica

O Benfica informou esta quarta-feira que os bilhetes para a final da Liga Europa já estão esgotados.

Recorde-se que o jogo com o Sevilha disputa-se a 14 de maio, em Turim.

Benfica:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

"A atitude, a paixão e a ambição são as formas de viver que os desportistas do Benfica devem mostrar e alimentar todos os dias: dentro e fora do campo".

O Benfica não tem bilhetes...

Mas ainda há bilhetes. O comentador de serviço ainda cá anda no mesmo registo? Tão bom...

Não faltam bilhetes...

..nunca vi uma venda de bilhetes tão elitista.

BELLA GUTTMANN, CONTAMOS

BELLA GUTTMANN, CONTAMOS CONTIGO!!! APELAMOS Á BRUXARIA DE VIGO LOLOLOL Com este comentário os benfiquistas até tremeram

Trememos mais é com as tuas

Trememos mais é com as tuas bacoradas...ó drogado.

Bem, uma coisa é certa, nesta

Bem, uma coisa é certa, nesta Final vão-se defrontar as equipas com mais fortuna da Europa.

Exemplos:

O Benfica com a Juventus na 2ª mão não faz um remate à baliza, e é apurado. Na 1ª mão foi literalmente subjugado pela Juventus, e um belo golo de Lima, mas caido do céu, deu-lhes vantagem para a 2ª mão!

Na 1ª mão da Meia Final da Taça de Portugal no Dragão, a fortuna e sorte evitaram uma goleada. Na 2º mão, com todas as vicissitudes mereceram a vitória, porém no balanço das 2 mãos o Porto merecia ter sido mais feliz, mormente no Dragão, aos 30 minutos, cerca de 3/4 oportunidades flagrantes para logo ali eliminar o Benfica!

Na Meia Final da Taça da Liga, uma meia hora de qualidade do Porto, mais uma vez com 3/4 oportunidades desperdiçadas, e eis que o Benfica sem ter feito um remate à baliza elimina o FC Porto na lotaria das GP. Nessa lotaria, na sereie de 5 GP, quando o Benfica desperdiça, o Porto na penalidade seguinte repete o desperdiçio, e não aumenta por 2 X o aditivo animico tão importante nessas decisões!

O Sevilha :

Perde em casa com o seu terreno rival Bétis na 1ª mão por 0-2, na 2ª mão como visitante iguala com fortuna a eliminatória, e na lotaria das GP é apurado!

Com o FC Porto no Dragão, leva uma desvantagem de 0-1 injusta, o 2-0, ou 3-0 seria o resultado mais ajustado aos 90 minutos. No Sánchez Pizjuán, uma GP mentirosa aos 5 minutos, empata a eliminatória, um Porto que desconfia da sua própria sombra, não fez o que devia, discutir e disputar a eliminatória, todavia, uma decisão errada do a´rbitro de baliza, e na madrugada do jogo condicionou e de que maneira o Porto.

Finalmente com o Valencia, e na 2ª mão da Meia Final, quando o Valencia já guardava no bolso o precioso 3-0, o Africano M´bia, já no "lavar dos cestos" e com muita fortuna carimbou a passagem á Final!

Enfim, ele há temporadas em que tudo corre bem, e os Deuses estão com determinadas equipas, e resumidamente, recordei a fortuna de ambas equipas nesta temporada. Ambas tem sido bafejadas pela sorte ou fortuna, vamos ver quem irá desempatar na Final, e quem terá maior fortuna, certo é que estão empatadas no que à sorte diz respeito!

Como alguem do teu clube

uma vez disse, a sorte dá muito trabalho, toma rennie que isso passa.

...

O benfica é só sorte..no ano passado perde o campeonato com um golo caido do ceu ao minuto 92. Perde a liga Europa nos descontos jogando melhor que o Chelsea. Este ano o melhor jogo que fez na champions perde-o nem os gregos sabem como. Faz 10 pontos que 99% das vezes chega para passar a segunda fase. Elimina a juve á sorte, elimina o fcp a sorte...e incompetencia dos outros nao?.....sorte..sorte tem sido os trofeus do fcp na europa que tirando a final com o bayer tem ganho sempre contra equipas de 2 e 3 linha com uma combinaçao de factores extraordinaria... isso sim sorte!!!

Continuarao sempre com a

Continuarao sempre com a mesma. Merito na europa? Nunca! Merito so com bolas de intestino de porco ou futebol sem expulsoes. Merito de equipas que eliminam M. United, Benfica ou Real Madrid ja nao. A vossa tentativa de menosprezar os feitos do Porto fora de Portugal e tao ricicula. Nem a Bragas de Domingos ganham...

LOL...

...este está com uma moral do caraças, para quem nem uma vitória em casa tem este ano para contar na CL.

Muito bom!

Mas o bruxo gosta. Deves ser possuidor de uma anca larga e de uns bons joanetes...

...

Nao foi o que Bruxa escreveu????LOL

Justamente por isso, o País

Justamente por isso, o País desportivo abomina-os.

Não sabem perder, mas mais grave, não sabem ganhar...

Por recorrentemente não reconhecerem mérito aos adversários, não merecem também ser felicitados!

és das pessoas

que mais ódio tem ao benfica e aos benfiquistas, por isso tens cá uma moral do caraças...
"País desportivo abomina-os." viste a festa do mundo inteiro no dia 20 de abril de 2014? Viste a festa na rotunda da boavista? Quando tens adeptos do porto esperar nos aliados para agredir benfiquistas que festejavam o titulo do clube do seu coração, tens muito que falar sobre não saber perder...esta atitude para ti o que é? Condenável ou louvável?

lol

"Por recorrentemente não reconhecerem mérito aos adversários, não merecem também ser felicitados!"
Não encontras um espelho por ai? acho que te dava jeito

,..

Nao foi o que acabste de escrever, tirar merito ao benfica? E já agora O pais desportivo abomina-nos????LOL Mais Uma OLHA LÀ O ESPERTEZA...VCS com tantos tiulos nao era para terem mais adeptos???? Quem abomina quem?

ò Bruxa de trampa

Quando o teu FC(orrupto)P ganha é porque a estrelinha de campeão esta lá, quando o SLB GLORIOSO ganha com alguma sorte(???) é mijo?

Vê lá se te tornas mais inteligente porque assim vais continuar a ser massacrado.

Subscrevo, o FC Porto no seu

Subscrevo, o FC Porto no seu historial não tem qq conquista Europeia!

Em contraste, os MAIS MAIORES GRANDES DO UNIVERSO, foram Bi-Campeões Europeus há mais de 52 anos, e o que vibrei com esses 2 belos momentos épicos!

Curiosidade académica que eliminou os MAIS MAIORES GRANDES na Edição 2010/11 nas Meias da Liga Europa, numa Final disputada em Dublin? lol

Em 5 anos, quantos vezes Jesus e os MAIS MAIORES GRANDES superaram a fase de Grupos? Já entendi, quem acumula 10 pontos na Fase de Grupos da Chapions, por decreto deve sempre ser apurado. O FC Porto não passou à fase seguinte por ter sido incompetente. Eis meros "pormaiores" de adeptos com graus de exigencia diferentes!

A par do Mancheter United, esse incógnito e desconhecido Clube Europeu, qual a outra equipa q regista o maior numero de presenças na Liga dos Campeões nestes moldes?

..

Conclusão o fcp é portanto o clube mais perdedor da champions, no racio participaoes/conquistas é claramente o pior..lol

vou-te dizer

Agora armo-me eu em bruxa.
Dou-te 6 meses para criares mais um user (clone) e aos poucos desapareceres deste sitio com este nick, tal vai ser a humilhação que vais sofrer por causa das tuas previsões.

Bom, erro de digitação,

Bom, erro de digitação, rectifico: Na 2ª parte na Luz a Juventuis subjugou o Benfica, e o golo de Lima caiu do céu quando já ninguem o esperava, aliás, seria mais esperado o 2-1 para a Juventus, e não inverso. Ele há quem veja jogos diferentes, sobretudo em nome da coerência!

LOL...

..."na 1ª mao foi literalmente subjugado pela Juventus..."

Tira as palas, ó jumento...

Se é...

...jumento, as palas até lhe ficam bem. LOL

Não ofendas os jumentos...

Não ofendas os jumentos...

Se calhar querias o portinho

Se calhar querias o portinho nas finais quando não joga um peido e fez os jogos da epoca desta temporada contra o Benfica, era isso que querias não era?

Mas que grande azar ou teu,

Mas que grande azar o teu, ou será melhor dizer...AZIA???

Muita curiosidade para saber

Muita curiosidade para saber que 11 ira montar JJ. A maldicao terminara?

Apresentam sintomas de Abril de 2013.