Já chegou o segundo reforço de Inverno do Benfica | Relvado

Já chegou o segundo reforço de Inverno do Benfica

 


Já chegou o segundo reforço de Inverno do Benfica
David Luiz já está em Lisboa para assinar contrato com o Benfica. O defesa-central brasileiro chegou nesta quarta-feira de manhã à capital portuguesa proveniente do Vitória da Baía, emblema canarinho que continuará a reservar metade dos direitos desportivos do jogador de 19 anos. O clube da Luz adquire a outra metade por verbas da ordem dos 600 mil euros. David Luiz vai nas próximas horas realizar os testes médicos para depois ser oficializada a sua contratação. O central é o segundo reforço de Inverno das águias depois da aquisição de Derlei.



Benfica:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Querendo ser mauzinho...

... o jogo do Arsenal - "Spurs", Ricardo Rocha esteve infeliz... Talvez tenha sido melhor para o Benfica e mau para ele. Perdoem-me mas é um pouco compreensível a maneira como saiu do Benfica. É que se o Benfica já tivesse a mais de 10 pontos do líder, nem sequer tivesse ido à taça Uefa e se já tivesse sido eliminado da taça de Portugal... ainda compreendia, mas assim, com tanto para ganhar e tão bem integrado na equipa, com o treinador a apostar claramente nele, penso que foi triste. De qualquer maneira desejo melhor sorte. Cumprimentos Futebolísticos!

E pá...

Eu vi o golo e... no coments! Cumps

Ele queria mesmo...

... chegar com a cabeça onde só deveria utilizar os pés... Lol! Acontece! Cumprimentos Futebolísticos!

Penso que nos falta um médio direito

E um avançado de área, DE ÁREA, não um segundo-avançado como Derlei. Quanto a mim Derlei não é um puro jogador de área, e era isso e não mais um falso-avançado que precisávamos. Mas veremos se marcar golos, sempre ajuda muito. Mas sempre achei que o nosso problema é a meio campo, porque temos bons falsos avanaçados, falta-nos um MATADOR, mas se as bolas não chegarem lá de que adianta ter avanaçados? Se não temos uma garnde capacidade de jogo nas alas, porque não temos um médio – direito, de que nos vai adiantar mais um avançado? Até podem trazer mais 20, se for preciso tragam o Eto’o, Crespoi, Drogba, que se a bola não é colocada em qualidade e em número para os avançados de nada adianta. Cumps.

Mais um

Não haverá nenhum central de jeito nas camadas jovens? Afinal estão em 2º no campeonato de juniores por acaso? Apostar na prata da casa, não? Cumps.

Re: Mais um

Concordo que poderíamos ir aí buscar um 4º central, mas a verdade é que quem tem apostar num jovem, se ele for bom, não me parece despropositado. Devemos apostar na juventude, em portugueses de preferência, mas não se pode fechar a porta a um bom estrangeiro. Concordo que devemos apostar na formação, mas em Portugal, não há jovens jogadores portugueses com talento, em número suficiente, para todos os clubes, daí que haja recurso a estrangeiros. O que eu defendo é que o estrangeiro que vier tem de ser uma mais valia, senão não vale a pena. Mas concordo em muito com o que defendes. Cumps.

Pois é..

Mais um estrangeiro... Penso que deviamos tentar apostar na prata da casa. Apostar em jogadores portugueses. Mas pronto já está já está, espero que se venha a provar uma mais valia para o clube e que se consiga adaptar bem ao nosso futebol. Quanto a historia da lesão...alguma coisa haverá, já a minha mãezinha dizia, "onde há fumo há fogo", mas pode ser que essa mesma lesão já tenha sido efectivamente debelada.

Será que vai jogar esta época?

David Luiz, jogador que está a caminho do Benfica, tem lutado recentemente contra alguns problemas físicos. O jovem central teve de faltar a três jogos do Vitória para descansar e recuperar em pleno de uma pubalgia, uma lesão que o afecta desde a final do Campeonato Baiano do ano passado frente ao Colo Colo. O internacional sub-20 falhou pelo meio a presença no Torneio Sul-americano da categoria devido às limitações físicas e apenas regressou aos relvados no passado dia 28 de Janeiro frente ao Catuense (5-0), em jogo da quinta jornada do Estadual da Bahia. Um encontro marcado pelo hat-trick de Índio. A estreia de David Luiz no Baiano aconteceu precisamente na primeira jornada frente ao Poções (3-1). Logo depois ressentiu-se da pubalgia e falhou os jogos com o Itabuna (0-2, vitória), Colo Colo (2-2) e Atlético (2-3, derrota). Uma intervenção cirúrgica chegou a ser pensada, segundo os jornais brasileiros, mas o departamento médico adoptou um tratamento conservador. Apesar de ainda sentir algumas dores jogou os 90 minutos da partida frente ao Catuense. Fonte: MaisFutebol Dragãoport

Re: Será que vai jogar esta época?

sim porque voces quando vieram buscar o Sokota, já sabiam que ele estava lesionado o que se veio a comprovar quantos jogos fez ele pelo fcp?

Re: Re: Será que vai jogar esta época?

Eu só me limitei a postar uma notícia que vinha ontem no MaisFutebol Não compreendo o teu nervosismo

Re: Re: Re: Será que vai jogar esta época?

nao estou nervoso, tem calma mas os clubes por vezes para agradarem a massa adepta e com a pressa fazem maus negocios, mas vamos esperar para ver se esta mesmo lesionado uma vez que o medico do clube brasileiro ja desmentiu esta noticia de qualquer maneira e um jovem que podera ser uma mais valia num futuro proximo

Re: Re: Re: Será que vai jogar esta época?

Que copiaste todos reparámos!!!

Re: Re: Re: Re: Será que vai jogar esta época?

Mas afinal onde está a duvida? Não diz: fonte MaisFutebol

Re: Será que vai jogar esta época?

esses pbs são desmentidos nos desportivos de hoje. Quem estará a dizer a verdade? Cumps.

Re: Re: Será que vai jogar esta época?

Estive a ler os jornais que nomeastes e não li nenhum desmentido.

Vamos ver...

Vamos ver...se ele passa nos exames médicos pois teve/tem o mesmo problema que o Manuel Fernandes, pubalgia. Vamos ver...se esta não é a ultima aquisição do Benfica na abertura do mercado. Vamos ver...se em qualidade não ficamos mais fracos depois desta abertura de mercado, pois saindo Kikin, R.Rocha e Alcides, entrando Derlei e David Luiz, parece-me que falta ainda um jogador... A ver vamos...

Re: Vamos ver...

A outra aquisição tb já treina no Seixal, trata-se de Yu Dabao, avançado Chinês internacional Sub-19 que custou cerca de 400 mil euros e vem por 3 anos e meio. Ele já esteve à experiência na Luz há uns meses atrás, tendo marcado vários golos nos jogos-treino em que participou. Cumps. PS: Eu tb gostava de ver, pelo menos, mais um médio, mas pelos vistos não há guito.

A ver vamos...

Como será a sua adaptação ao futebol português, ultrapassado esse problema deverá ser uma boa aposta, segundo o que já ouvi sobre ele.

Foi pena...

... o Benfica ter avançado logo para a contratação deste central internacional sub-20 do Brasil. Podiam ter dito logo: o FC Porto emprestava o Eliézio, também central internacional sub-20 do Brasil, ao Benfica em vez de ao Leiria. Sobretudo depois da partida que nos fez o Leiria, os malandrecos do FC Porto B...