Ingleses destacam exibição de Renato Sanches | Relvado

Ingleses destacam exibição de Renato Sanches

Jogador não acusa pressão a jogar ao mais alto nível e é nota de destaque no "The Telegraph".
 
Renato Sanches em ação no Benfica

Apontado como alvo de clubes ingleses, sendo Manchester United o clube mais bem posicionado,  Renato Sanches não desperdiçou a oportunidade de se mostrar num dos maiores palcos europeus: a Allianz Arena.

 O Telegraph desfez-se em elogios destacando  uma influência “extraordinária para um jogador de apenas 18 anos de idade” na partida da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.  “Sanches, bem constituído e fisicamente muito forte, torna-se num vislumbre intimidante para os defesas quando corre com a bola e raramente fica sem ela. Constitui uma ameaça ainda maior para os guarda-redes adversários quando se aproxima da baliza”, escreveu.

“O desempenho frente ao Bayern Munique foi bastante encorajador. Acabou com uma taxa de 91% de passes completos, o melhor do Benfica do meio campo, e apenas 1% inferior ao seu principal rival na última noite, o conceituado internacional Arturo Vidal”, destaca.

O diário escreve “o final da primeira parte”, quando “Renato travou um descontrolado Thomas Muller com uma entrada forte antes de percorrer todo o relvado para ganhar, de maneira inteligente, um livre a Douglas Costa”.  Interessante tambem a nota que o médio por nenhuma ocasião recorreu á falta e tendo sofrido duas.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Blog

Estou a iniciar um blog pessoal sobre o Sporting e sobre futebol em geral. Todos estão convidados a ler e a comentar. Prometo boas crónicas.

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/

O ANTI DRAGARTOS/TIAGO LEITE DA LOURINHÃ APANHADO A MENTIR

O QUE INTERESSA É O RESULTADO DE UM JOGO
Enviado por Anti dragartos a 07 de Abril de 2016, às 06:00.
[0 pts.]
E NÃO DE 2! NO CASO DO PORCO PARA DIMINUIR A GOLEADA QUE LEVARAM NA 2ª MÃO VENS COM O 7-4 MAS NO DO BENFICA PORQUE TE DÁ JEITO JÁ VENS COM O AGREGADO! LOOOOL LEVASTE 6-1 DO BAYERN! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ÉS MESMO BOI!

REalmente o que interessa é o resultado de um jogo, por isso é que a eliminatória tem duas maos e o FCP arrumou o bayern no ano passado porque ganhou 3-1 no primeiro e unico jogo que interessa LOLOLOLOLOLOLOL

Ó BOI,

NÓS PERDEMOS POR 3-2 E VOCÊS POR 7-4! QUAL É O MELHOR! NEM NO TEU ARGUMENTO TE SAFAS, BOI!

e lembras-te do que te disse

quando o pintinho se for aqueles lambões acabam com o resto o pior que ja esta a começar lololololololololololol
vá só mais uma vez ohohohohohohoohohooho tondela alé tondela ale tondela alé o tondela esta em ultimo certo????????

Ó MEU GRANDE BOI, ÉS MESMO BURRO! SABES PERFEITAMENTE QUE EU

NÃO DISSE ISSO NESSE SENTIDO MAS SIM NO SENTIDO DE QUE O QUE INTERESSA FOI QUE O PORCO PERDEU POR 6-1 E NÃO POR 7-4! VOCÊS FALAM NO RESULTADO A 2 MÃOS PARA DIZEREM QUE NÃO PERDERAM POR 5 MAS SIM POR 3! AINDA POR CIMA ATÉ NA TUA LÓGICA ÉS INCOERENTE PORQUE QUANDO FALAS NAS GOLEADAS QUE O BENFICA SOFREU SÓ FALAS NO RESULTADO DE 1 DAS MÃOS E JÁ NÃO NO AGREGADO! ÉS MESMO BOI! EU NEM SEI ONDE FICA A TAL LOURINHÃ, MEU GRANDE BOI COBARDOLAS QUE DISSE QUE SE O BENFICA PASSASSE O ZENIT NUNCA MAIS PORIA OS PÉS AQUI! O TAL TIAGO LEITE DEVE SER O TEU NAMORADO PORQUE EU NÃO TENHO ESSE NOME, PANASCA!