I Liga: Arouca-Benfica joga-se em Aveiro | Relvado

I Liga: Arouca-Benfica joga-se em Aveiro

Direção do clube arouquense espera conseguir mais receitas.
 
Liga Nos, logo

O jogo entre o Arouca e o Benfica, no próximo dia 23, a contar para a segunda jornada da Liga NOS, vai ser disputado no Estádio Municipal de Aveiro e não no campo da equipa arouquense. O anúncio foi feito esta terça-feira, em comunicado da direção do Arouca, que justifica a mudança com a perspetiva de receitas maiores.

O comunicado do Arouca:

“O FC Arouca SDUQ vem por este meio informar, que o encontro relativo à segunda jornada, da Liga NOS, que opõe Futebol Clube de Arouca – Sport Lisboa e Benfica, a realizar dia 23 de agosto, às 19h15, se irá realizar no Estádio Municipal de Aveiro.

O Futebol Clube de Arouca irá utilizar uma das possibilidades existentes, no regulamento de competições da Liga de Clubes, na corrente época, 2015/2016. De acordo com o referido regulamento, é permitido que os clubes da Liga utilizem um segundo estádio para os seus jogos, até um limite de cinco encontros. Assim, o Futebol Clube de Arouca, como clube da zona interior não poderia deixar passar a oportunidade de obter uma receita muito mais qualitativa e quantitativa, ao invés do que aconteceria se o jogo fosse realizado no Estádio Municipal de Arouca. Realce-se que o Estádio Municipal de Arouca tem uma lotação máxima, de 5.000 lugares, sendo que o Estádio Municipal de Aveiro contempla uma lotação até 30.000 lugares, o que permite desde logo uma perspectiva de maior encaixe financeiro, bem como de muito maior comodidade, para todos os quantos desejem assistir ao referido encontro.

O Futebol Clube de Arouca não esquece nunca os seus sócios e simpatizantes, tendo por si o maior respeito. Assim e posteriormente será disponibilizado transporte para os sócios que desejem assistir ao encontro acima citado. O Futebol Clube de Arouca assegura também a todos os seus patrocinadores, que a sua imagem publicitária estará assegurada no Estádio Municipal de Aveiro.

O Futebol Clube de Arouca como clube de pequena/média dimensão da Liga NOS, perspectiva assim que com esta alteração de Estádio, pontual, possa ter um encaixe financeiro que ajude na corrente época o clube arouquense. O Futebol Clube de Arouca olha para esta situação não só como uma ajuda para o clube, mas também como uma ajuda para toda a região de Aveiro, visto que no actual momento o Futebol Clube de Arouca é o clube mais representativo da região de Aveiro, a nível Português. Posteriormente o Futebol Clube de Arouca dará todas as informações sobre a venda de bilhetes para o encontro Futebol Clube de Arouca – Sport Lisboa e Benfica ( Locais de venda, tabela de preços etc)”.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Arouca está no seu direito...

O Arouca está no seu direito, pois os regulamentos assim o permitem. E ai é que está a questão: que regulamentos são estes???!

Os clubes são tão pobres, que precisam de vender a alma ao diabo...

3 pontos estão garantidos ao SLB. Nada de novo...