Guerra total à corrupção | Relvado

Guerra total à corrupção

 

Não é a primeira vez que Luís Filipe Vieira se mostrou interessado nesta batalha. Todos nos recordamos do pacto assinado com o anterior presidente do Sporting, Dias da Cunha, o primeiro grande lutador pela clarificação, justiça e modernização do futebol.Só que, enquanto durou esse acordo, nunca Luís Filipe Vieira fez fosse o que fosse para ajudar nessa luta, chegando mesmo ao ponto de deixar "cair" Dias da Cunha no descrédito com este a passar a ser o alvo da chacota de todos, mesmo de sócios e dirigentes do Benfica.Reaparece agora Luís Filipe Vieira cheio de força, com declarações nesse sentido quase em dias seguidos, chegando hoje ao ponto de ameaçar a comunicação social de "silêncio" do Benfica, se eles não lutarem contra o "sistema".
Selvabrava

Benfica:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

so tenho uma coisa a dizer

os sportinguistas são uns mansos!!! comem con ele e ficam calados! correram con o dias da cunha porque ele se aliou ao benfica para acabar com a corrupção mas entre acabar com a corrupção e ver arbitros como o xistra a prejudicar o benfica ...o anti benfiquismo deles leva a melhor!! é o que une os adeptos destes dois clubes ..o anti benfiquismo eles sabem k sem o sistema o benfica evoluiria de tal maneira desportivamente e financeiramente que dominaria o panarama desportiva nacional facilmente ... um sportinguista prefere mil vezes um porto campeão com corrupção do que um benfica honestamente ...façam esta pergunta a qualquer lagarto ... eles não o conseguem esconder tenho a certeza que se o quaresma fosse do benfica e tivesse agredido um jogador sem bola ainda hoje os sportiguistas tavam a chorar... o sportem foi sempr eo aliado silencioso do fcp ...sem sujar as mãos ..a 3ª cabeça do sistema um antigo presidente do sporting veio a publico dizer que o roquette tinha feito um acordo inadmissivel com o fcp para estes dois clubes terem presenças assiduas na liga dos campeões! repito...são uns mansos!

Re: so tenho uma coisa a dizer

É verdade são todos uns maus menos o benfica

Re: Re: so tenho uma coisa a dizer

o presidente diz que o papa tá a morrer...o outro chamou-lhe bêbado...e no domingo lá tavam eles naquela bonita figurinha.....isto é o quê????...cumps

record

nem o baia vs scolari dava tantos artigos identicos em tão pouco tempo... agora são as novas aventuras de hum hum (o salvador do futebol) e veigarista o cão policia.

Re: record

lol o moderador so faltava fazer de boneco do anuncio do joao catarre e patricia nao sei das quantas e chegar ao pe do orelhas ou do veigarista e dizer. "da-me um beijinho!"

Re: Guerra total à corrupção

Benfica é sinonimo de corrupção, tal com o Porto.

Re: Re: Guerra total à corrupção

anda a precisar de comer umas saladinhas...tem muitas vitaminas e pelos vistos andas a precisar delas....cumps

É estranho..

ver que factos que já surgiram sobre o Vieira, desde escolha de árbitros, a ser sócio dos 3 grandes, "manobras financeiras" que lhe permitem encher os bolsos(casos do Mantorras por exemplo), e outros permitem ainda que venha com discursos de "virgem ofendida" para a comunicação social..."lata" tem ele e muita! Mas agora falando do outro V, o Veiga...curioso, curioso é o facto de não haver grande destaque na imprensa acerca desta história: http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=8585 Se bem que a fonte é o Sportugal e não sei até que ponto esta noticia possa ser fiável.

Re: É estranho..

Epá sinceramente...dás-me vontade de rir pela forma como trocas os pés pelas mãos... "o homem pode ser sócio de quem quiser...é crime?" Não, mas se ele fosse presidente do meu clube e fosse sócio dos outros 2 grandes eu acharia muito estranho e pensaria logo que talvez o que ele queria era aproveitar a primeira abertura na presidência de um dos grandes... "manobras financeiras?...a pj investigou e até agora nada..." Então aí estás a ilibar o Pinto da Costa... "sabes alguma coisa que a pj não saiba?...escolha de árbitros?...essa é para rir..." Sei alguma das coisas que a PJ sabe...só tu é que não deves ter lida acerca da escuta...estavas no estrangeiro era? "quando dias ferreira assumiu que tb escolheu árbitros para o sporting em jogos para a taça em que pelos vistos as nomeações eram feitas por consenso..tá tudo dito....isso é bem diferente do que oferecer frutos exóticos...viagens...adulterar classificações de árbitros...com o propósito de ter beneficios...que aliás são visiveis...basta tar atento....cumps" Claro que é diferente...o clube é outro...Hás-de explicar-me o que significa "consenso"...é que parece mim quando duas partes chegam a um consenso, significa que essas duas partes negociaram e chegaram a uma solução...só o Vieira escolheu o árbitro, a outra equipa não teve direito de escolher nada... Para terminar volto aqui a por o link para ver o que tens a dizer acerca deste assunto: http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=8585 Cumps.

Re: Re: É estranho..

como de costume...não dizes nada....mas é engraçado como se agarram aos portistas....amigo...a pj investigou e chegou ás frutas..café c leite...rebuçados e afins...a justiça é que não funciona e como tão envolvidas pessoas de peso é melhor tar quieto...nos casos que falas a pj não chegou a lado nenhum e por isso vieira não é arguido de nada...mas não deixa de ser hilariante essa tentativa de pôr o vieira e o benfica na lama....lama com o qual o sporting dá-se mto bem...afinal o papa não tá a morrer e o outro não é bêbado.....cumps

Re: Re: Re: É estranho..

Eu estou a apresentar factos...tu dizes que não digo nada...mas de facto tu é que não dizes nada...afinal também não vês os lenços brancos?! Tenho colocar aqui pela terceira vez o link para finalmente ter resposta ao que já te pedi ou andas aqui só a entreter para não teres de responder?! O PC está no "apito dourado" e o Veiga também é arguido...o LFV saiu aquela escuta cá para fora e pouco mais se sabe mas que ele também meteu a mão na fruta, isso a mim parece-me claro...mas claro que quando o homem for acusado tu vais dizer que foste um daqueles que nunca confiou nele... PC tens escutas a serem arquivadas e outras situações a serem investigadas e o LFV é precisamente a mesma coisa...mas continua a acreditar na santidade do homem que depois o choque é maior!

Re: É estranho..

mandas umas larachas para o ar!!!!mas é só isso que tens?...conversa...o homem pode ser sócio de quem quiser...é crime?....manobras financeiras?...a pj investigou e até agora nada...sabes alguma coisa que a pj não saiba?...escolha de árbitros?...essa é para rir...quando dias ferreira assumiu que tb escolheu árbitros para o sporting em jogos para a taça em que pelos vistos as nomeações eram feitas por consenso..tá tudo dito....isso é bem diferente do que oferecer frutos exóticos...viagens...adulterar classificações de árbitros...com o propósito de ter beneficios...que aliás são visiveis...basta tar atento....cumps

Re: Re: É estranho..

Falhei o sítio do comentário...:P vê aí mais acima onde respondi a mim mesmo..:P

o troca tintas!

hoje sim, amanhã não; ontem preto, hoje branco; no passado festejava vitórias do Porto contra o Benfica, hoje é o homem forte do Benfica; ontem mercenário, hoje mercenário. Descrédito total.

Re: o troca tintas!

antes mercenário do que corrupto como outros bem conhecidos de todos...cumps

Re: o troca tintas!

Sim na sociedade dos nossos tempos o que dá crédito é estar implicado em processos de corrupção desportiva e bater e mulheres... Viva o Papa! Viva o Engenheiro Chefe! Sureal...

Re: Re: o troca tintas!

surreal é a tua falta de coragem.

É verdade...

Não tenho coragem para bater em mulheres...mas isso são feitios e maneiras de ser de cada pessoa! Cada um vive com a educação que lhe deram...

Re: É verdade...

sim, também não bato em mulheres, mas também não ataco relvas com nicks encapotados. Qual é a diferença entre um traste destes e um chessgay?

Caso LFV

Este homem têm uma postura caricata no futebol. Chegou do Alverca para o Benfica e começou a mandar mesmo não tendo qualquer cargo na data. Nessa altura a amizade, grande por sinal, com Pinto da Costa estava a deteriorar-se, uma vez que desejava o lugar de Vilarinho e não o conseguíria obter se não fosse anti Pinto da Costa. Ora bem se ele era tão amigo dele como poderia não saber das suas supostas actividades ilícitas que tão sabiamente refere? Se não era cumplíce era no mínimo conivente com as situações a que se refere. Porque começoes LFV esta guerra contra a suposta máfia do futebol e o seu "engenheiro-chefe"? A meu ver saberia que isto só poderia lhe trazer benefícios intra clube. Só que não pensou no reverso da moeda, agora é mais um como o Dias da Cunha a falar e as pessoas a assobiar para o lado. Alguém que lhe diga de uma vez que a justiça faz-se nos tribunais, não é o senhor que têm que ser o Paladino da Verdade, até porque como já vimos ele era conivente e amigo nas alturas necessárias do Major que agora tão gravosamente o crítica e ameaça e contra-ameaça. LFV há muito tempo deixou de ser coerente e passou há ja algum tempo á banalidade do dirigismo português.

Re: Caso LFV

antes ser banal do que corrupto como outros.....viva a banalidade....cumps

Vou explicar porquê?

Porque voces sportinguistas tem um grande complexo de inferioridade sobre o Benfica. E isso vem do tempo antes do PC quando o Benfica e Sporting mantinham boas relações. O maior pesadelo dos sportinguistas é voltar a ter um benfica dos anos 60, 70. Alguns nem conseguem dormir a pensar nisso! Já houve aproximação dos dois clubes mas há logo vozes do lado sportinguista a criticar esse tipo de atitudes. Não me venhas agora com a logica da batata! Que o Vieira é que não quis! Todos sabemos que 90% dos sportinguistas nem querem saber de aproximação ao Benfica!

Re: Vou explicar porquê?

Dizes tu, não eu, que 90% dos sportinguistas se estão cagando para o Benfica... Se calhar tens razão. E será que têm motivos para isso?... Mais, o Sporting nunca teve nem terá medo do Benfica regressar aos anos 60/70, porque isso não voltará a acontecer. Isso só aconteceu porque desviaram um jogador no Aeroporto de Lisboa e o obrigaram a assinar um contrato e de seguida esconderam-no no Algarve, jogador esse que o Sporting tinha negociado com o seu clube de origem, o Sporting de Lourenço Marques. Esse jogador chamava-se (chama-se)Eusébio. Se ele tivesse vindo, como devia, para o Sporting, o Benfica de hoje não seria mais que um Belenenses, a lutar pela não descida e o Sporting teria continuado com a sua senda gloriosa dos anos 40/50/60.

Re: Re: Vou explicar porquê?

lol sabes quantos campeonatos ganhou o benfica sem eusebio? 19 sabias que quando o benfica foi campeão europeu pela 1 vez o eusebio ainda não jogava pelo benfica? sabias que chegamos a 2 finais da taça dos campeões muito depois do eusebio se ter retirado? o futebol do benfica dominou portugal durante 3 decadas(60/70/80) enquanto vcs apenas se podem orgulhar dos muito distantes anos 50 .. ganha juizo que mesmo sem o fenómeno eusebio estariam vcs bem mais perto de serem um "belenenses" do que nós.

Re: Re: Re: Vou explicar porquê?

Tens razão... enfim, talvez tenhas razão. O maior jogador português de todos os tempos foi um dos 5 violinos e não aquele que apreciava o tremoço como o melhor dos mariscos... Na verdade o Eusébio nunca fez nada e não foi à sombra do Eusébio que o Benfica construiu várias grandes equipas, que se prolongaram muito para além da retirada do dito. Desligar o apogeu do Benfica do grande Eusébio, parece-me, no mínimo, uma grande falta de respeito pela história e pelo próprio jogador.

Re: Re: Re: Re: Vou explicar porquê?

"Desligar o apogeu do Benfica do grande Eusébio, parece-me, no mínimo, uma grande falta de respeito pela história e pelo próprio jogador" EUSEBIO foi sem duvida o melhor jogador de sempre do futebol portugues,apenas quem é cego ou não quer ver pode afirmar o contrário,agora um clube seja ele qual for vai muito para além de um jogador por muito bom e decisivo que ele seja(como é o caso)..o que eu quis afirmar é que o benfica ja ganhava antes do eusebio e continuou a ganhar depois...a época do eusebio foi a melhor do benfica é verdade assim como a dos 5 violinos foi a melhor do teu clube..tudo normal mas ja que se fala dessa época, sem jogadores de super categoria como coluna, simoes,ze augusto,germano,etc ao lado do eusebio este não teria ganho aquilo que ganhou. aquilo que afirmei foi apenas para contrariar a tua afirmaçao provocatória de que o benfica sem o eusebio seria um "belenenses" saudaçoes

Re: Re: Re: Re: Re: Vou explicar porquê?

Todos nós usamos frases que são "uma força de expressão". Na verdade o Benfica já tinha ganho algumas coisa e voltou a ganhar depois disso. Também o Sporting ganhou uma taça das taças sem o Eusébio, também o Porto ganhou uma série de títulos internacionais sem o Eusébio. Mas uma coisa é certa: Muitos dos que foram estrelas no Benfica, só o foram porque estava lá o Eusébio para fazer golos e levar a equipa muitas das vezes às costas. Quando as equipas ganham está tudo bem, são todos muito bons. Quando as equipas perdem, começam a substituir treinadores, jogadores e vai tudo por água abaixo. Meu amigo, o Eusébio foi a alma do Benfica durante uma série de anos e continuou a sê-lo ainda muito depois de sair. Imagina que ele tem ido para o Sporting e diz-me se a história do futebol português seria a mesma. Era só aí que eu queria chegar... Quantas vezes a história do mundo se alterou drásticamente com um simples pontapé numa pedra? Muitas vezes ficamos vaidosos com as situações que vivemos, esquecendo-nos que, por vezes, essas situações só aconteceram por mero acaso, porque jogámos 2€ e acertámos no euromilhões, sem qualquer mérito da nossa parte, simplesmente por sorte. Gostei de conversar contigo.

Re: Vou explicar porquê?

Complexo de inferioridade têm precisamente os benfiquistas que têm de exultar continuamente os feitos do passado para continuarem a dizer que são o "maior" clube de Portugal... A verdade é que esse manifesto serviu para que o Dias da Cunha se tivesse de calar quando o Benfica ganhou aquele campeonato "duvidoso"...foi o maior erro que ele cometeu...

Re: Re: Vou explicar porquê?

Duvidoso foi o campeonato que o clube "diferente" ganhou com vinte e tal penaltis (record do guiness!) Com o homem invisivel que não parava de empurrar o Jardel!!! Poupa-me! Com esse discurso de que só o Sporting é que é honesto no Futebol! Já cheira mal!

Re: Re: Re: Vou explicar porquê?

Esses 20 e tal foram aqueles tais 18 penaltis que os Benfiquistas(lá está o complexo de inferioridade) usam para justificar que o Sporting foi favorecido não é?Não vejo é onde está o pecado nisso...quantos foram mal assinalados e quantos ficaram por assinalar?Olha que "brincar" com os factos pode enganar um tolo por algum tempo, mas passado esse tempo só cai nessa quem quer!