Guarda-redes Rafael Copetti no Benfica | Relvado

Guarda-redes Rafael Copetti no Benfica

Brasileiro de 20 anos terminou contrato com o Internacional de Porto Alegre e chega à Luz em janeiro
 
rafael_copetti.jpg

O guarda-redes Rafael Copetti, brasileiro de 20 anos que jogava no Internacional de Porto Alegre, será reforço do Benfica.  O jovem brasileiro vai assinar um contrato por 4 anos e meio e em janeiro já começa a trabalhar com o plantel dos encarnados.

Juliano, treinador de guarda-redes nas camadas jovens do Internacional de Porto Alegre, não duvida que o Benfica assegurou um bom reforço. "É um 'goleiro' tipo Taffarel. Se ele trabalhar, irá dar grandes alegrias à torcida do Benfica", referiu à Antena 1.

Juliano defende que Copetti "é um 'goleiro' muito técnico, com a escola aqui do Internacional e sai muito bem da baliza, sendo muito alto [1,93 metros]". Por tudo isto, frisa, "o Benfica fez uma ótima contratação". E explica que o jovem guardião não ficou no Internacional "porque terminou o contrato e não acertou a renovação".

Especialista em defender penáltis

Tadeu Júnior, empresário do jogador afirmou que Rafael Copetti "abdicou de duas propostas interessantes, de modo a ir para o Benfica, o clube que apresentou o melhor projeto e que acompanha o jogador desde 2008".

De acordo com o agente de Rafael Copetti, o guarda-redes "é especialista em defender grandes penalidades".

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O roberto causae grande

O roberto causae grande trauma mesmo

Estes Índio/Lampionáceos, pensam que é com jogadas sujas à BIMBO

comprar tudo o que mexe/desanda no pontapeio na bola, para depois emprestar a clubes amigos em troca de uns favorzinhos e assim não poderem vir a ingressar em clubes rivais para melhoria dos seus plantéis, já é esquema que todos conhecemos e de "ginjeira"!

Mas isto é politica de contratações? Quem tem 2 putos e bons, para a posição de guarda-estrumalhos o Mika e o Oblak este já emprestado esta época à U.D.Leiria, vai contratar este "Zuca" para quê, qual é o clube que lhes pode retirar pontos em 2012 e que precise de um G.R. por empréstimo? Esperemos para VER!!! LOOL

Só TRETALOLANDO desta MERDA toda..., parece coisa de um País não do terceiro Mundo mas do QUARTO (tipo daqueles que estão fechadinhos na dita divisão) a contratar jogadores por catálogo ou software de jogos da bola comentados pelo come castanhas do "Luigi Freitinhas Alobado"!!! LOLOLOOOL

Equipas B

Objectivo: fazer a passagem dos jogadores da formação para o futebol sénior,

Realidade: contratar jovens de 20 anos às paletes para SE renderem, poderem ser integrados nas equipas principais.

PAH!

Mais um para o GRANADA!! Os gajos que se cuidem, metem-se com o KHADAFI dos PNEUS vulgo LUIS FILIPOSSAURUS.......................... Depois que não se queixem.

Outra hipótese é um empréstimo a um clube da 1ª LIGA, algo recorrente...........................

Mas porque C*****o quer o Benfica mais GR?

Não percebo.
Se calhar nem é para perceber.

Ja chega

Oblak, Mika, Julio Cesar e agora Rafael Copetti...4 guarda-redes jovens, obviamente que nem todos irão fazer parte de um futuro plantel, mas para um clube ter 4 "promessas" para a baliza pode dizer-se que nesse aspecto o futuro está entregue. Falta salvaguardar outras posições

Eduardo,

o flop do ano.

sartor.......zinho

nao e flop o problema e que tem o melhor guarda redes em portugal a frente dele

POIS

EU GOSTO É DO BETO????????????? HAAAAAAAAAAAHAHAHAHA SÓ RINDO DESTES BIMBVS ACVRRVPVTALHADVS ASSIM QUE PARA O VRINADVS PELO DANNY?????

...

lol

Grande guerra entre

Grande guerra entre guarda-redes e avançados. Quem levará a melhor?
Moraes
Eduardo
Mika
Oblak
Júlio César
Copetti

De acordo com o agente de Rafael Copetti, o guarda-redes "é especialista em defender grandes penalidades".

E vem para o slb? Ahahah :)

Talvez o Moraes seja vendido no final da época e o titular seja o Júlio César.

Que assumam as comixões

O FCP assumiu as comixões do Danilo, assumam.

oh da cu

es tao engraçado espera um pouco agora nao tenho tempo de rir haaaa voces tem os belgas a perna "non guelti"