Guarda-redes do Benfica | Relvado

Guarda-redes do Benfica

 

Quim, titular indiscutível vai para 3 anos, não está nos seus melhores momentos. E tem-se notado isso, quer nos jogos do Benfica, quer nos da Selecção, onde, com Carlos Queiroz, também passou a ser titular. Além disso, a quantidade incrivel de golos sofridos nos ultimos jogos, quer se queira quer não, afecta, de certeza, qualquer um.Sendo assim porque razão não dá Quique Flores hipotese a um dos outros? Será que Moreira ou Moretto tinham sofrido aquele 2-2 contra o Setúbal numa bola tão fácil como aquela?Moreira já mostrou, nos jogos da Taça, que pior que Quim não está, e, se calhar, até estará bem melhor psicologicamente. Moretto ainda nem sequer jogou um minuto, será que não o merece? Faria pior que Quim ou Moreira?Não é de mudar? Não é de dar um pouco de repouso a Quim enquanto, ao mesmo tempo, ele se recupera da psique?Chess

Benfica:

Comentários [65]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Precisam de um guarda-redes

Vão Alvalade buscar o Stojkovic e fazem um grande favor ao Paulo Bento. A mim não.

Re: Precisam de um guarda-redes

Era bem vindo!

Quim!

A grande diferença do Quim deste ano para o ano passado, chama-se unicamente Hans-Jörg Butt, a presença do Butt no Benfica fazia com que o Quim tivesse de lutar para ser o titular da baliza encarnada, coisa que este ano não acontece. cumps

Re: Quim!

LOL este comentário é um bocado..estupido.

Inseguranças...

Qualquer guarda-redes precisa de ter bastante confiança nos seus centrais para se sentir seguro, penso que o Quim não sentiu esta confiança na Selecção e com toda a polémica em torno dele desde essa altura veio prejudicar a sua prestação no Benfica. Está a falhar, está inseguro e precisa de não voltar a ser convocado (mais) para a Selecção e acalmar um pouco no banco do Benfica para recuperar os tais índices e voltar a ser o que era: um bom guarda-redes! Cumps. Ah, apesar de todos os erros do Quim (a maior parte deles não dão em golo, por isso são mais que muitos) o último golo do Setúbal não foi um frango do Quim, foi uma grande sorte dum pontapé de bicicleta que saiu com o efeito perfeito dada a distância do remate.

Re: Inseguranças...

... o último golo do Setúbal não foi um frango do Quim... Não foi um frango não senhor, foi um aviário. Tá dito tá dito.

Re: Inseguranças...

Isso são os teus olhos e o coração inconsolado de alguns benfiquistas que fazem esse julgamento. A bola vem de cima e entra mesmo no buraco da agulha, o grau de dificuldade daquela bola não justifica que se chame aquilo de frango.

O Quim nunca foi guarda-redes de top...

e isso podem dizer o que querem com factos e historias, para mim nunca o foi! Pode ser bom as vezes (porque é seu trabalho!) mas tambem me lembro de golos mal sofridos. Um bom guarda-redes hoje em dia é alto, e o Quim não é propriamente alto. Com esse 'defeito' aliado as saidas aereas inexistentes, como se pode dizer que é bom para o Benfica? Era bom como suplente, quando se podia contar com ele em dois ou três jogos mas numa época toda, nunca foi o meu favorito. Nem ele nem Moretto. Quiça Moreira mas tambem ele perdeu muito tempo com as lesões e agpra para voltar a ser o que era... O Benfica tem então que assumir e ir ao mercado e comprar outro guarda-redes, mas como ha muitos sentimentalismos por ali é capaz de não haver nada de novo! Lamento.

Re: O Quim nunca foi guarda-redes de top...

moderações de merda!

Re: O Quim nunca foi guarda-redes de top...

O Quim tem 1,84 O Helton 1,86 O Patricio 1,88 O Ricardo 1,85 O Baia 1,84 Será que é assim tão baixo?

Crónica da (minha) ressurreição

Andei mal de saúde mas os 5-1 do Olympiacos ao clube do belzebu foram um tónico. Estava eu enferma durante uns meses nas grutas subterrâneas do convento das Antas, faltava-me o ar, comia pouco, mas um destes dias comecei a ouvir um burburinho lá no meu quartinho! Até pensei para mim "malvadas das noviças, que já encontraram de novo o cabo da vassoura que eu tinha escondido no quarto dos arrumos e já andam em algazarra!", mas afinal perscrutei que era a tv que estava ligada! E o que eu pensava que eram gemidos lascivos do raio das noviças que ainda não foram castradas ao grelo pelo frade Genésio, afinal eram os comentadores da tv a choramingarem como as senhoras da Via Norte pela abada (não é a mulher do abade, atenção!) que o clube de satanás estava a levar num inferno grécio. Não sei o que me deu, subiu-me um arrepio pela espinha, desceu-me um traque pelo intestino, saltou-me a chanata pela meia do pé e alebantei-me! Alebantei-me, alebantei-me! Estou curada senhor, a besta foi mais uma vez trespassada e a glória desceu do reino dos céus! O padre Hipólito, eufórico, até começou logo a dizer (mas este não gosta de futebol, quer é vinho e ver as patarecas das noviças) que tinhamos que celebrar isto com umas tatuagens especiais alusivas à data da queda da besta negra 666 e então espetou 5 bolachadas no nalguedo da irmã Barrosa, que tem 89 anos, mas que toda a gente sabe à boca pequena que o padre Hipólito costuma dizer ao sacristão que a Barrosa lhe dá uma tusa do cacete. Estou curada, senhor! Glória aos céus, o clube satanástico foi mais uma vez trespassado com a espada da ira divina!

Re: Crónica da (minha) ressurreição

Irmã Libãnia, antes de se deitar tem que rezar 100 Pais Nossos e 300 Avés Marias se não leva com o cacete do Padre Hipólito.

Um qualquer espanhol!

O mais provavel é ser um espanhol que venha agora em Dezembro mas, há dois estrangeiros a querer mudadr de ares um holandês do Valência e ainda o frangueiro-mor, sim esse mesmo, o Ricardo! VENHA O RICARDO para o aviário ficar completo

Re: Um qualquer espanhol!

"há dois estrangeiros a querer mudadr de ares um holandês do Valência" Não estás a falar de um alemão que se chama Timo Hildebrand?

Re: Um qualquer espanhol!

tens razão, pensava que era holandês, obrigado pela correção.

RP:

Será que Moreira ou Moretto tinham sofrido aquele 2-2 contra o Setúbal numa bola tão fácil como aquela? Provavelmente sim,o Moretto já fez varias daquelas,acontece,agora nao vamos culpar o homem,mas ta na altura de darem uma oportunidade ao Moreira,penso eu

É o G.R. é o E.E. é o outro que dizem que é Médio?

FIGURAS EM DESTAQUE 1. Sempre me pareceu muito redutora a proposta que visa o afastamento de um jogador - a perda de titularidade, entenda-se - sempre que este tem um dia "não" na sua carreira. Da mesma forma que é ridículo correr com o treinador à primeira derrapagem ou outras draconianas exclusões do género. É verdade que, em pouco tempo, Quim já regista golos a mais enquanto guardião do(s) clube(s) que representa. Mas importa saber até que ponto é que as responsabilidades não serão também extensíveis aos seus companheiros de sector, por onde, tantas vezes, começa o descalabro defensivo. E, esta época, os seus parceiros, quer no Benfica, quer na selecção, não têm ajudado muito... Até frente ao V.Setúbal isso foi visível. Embora no golo do 2-2 (e só nesse golo), Quim tivesse sido o único culpado. Contudo, isso não faz dele um elemento a preterir ou, sequer, lhe retira o capital de mérito já acumulado. Se o Benfica tivesse ganho, mesmo com o lapso de Quim, falar-se-ia da necessidade de ele agora "descansar"? 2. E vão três (ou quatro?) episódios da novela Vukcevic. Como nas histórias "à maneira", tudo se conjuga para um final feliz. Depois de partir a loiça toda, acicatado pelo seu empresário fala-barato, Vuk assentou de vez. Talvez tenha percebido que o queijo e, já agora, a faca não estavam do seu lado. E que havia um contrato para respeitar. E que o Sporting, se quisesse, o podia prender o tempo que aquele estipulasse. Finalmente, tréguas. Vuk apresentou desculpas e prometeu arrepiar caminho e Paulo Bento aceitou-o, de novo, no grupo de trabalho. Sem ressentimentos. Ora aí está o bom senso a imperar. Talvez Vuk, com o seu estilo pouco ortodoxo mas eficaz, surja já na Amadora a fazer das suas. O Sporting agradece. 3. Rodriguez, o "Cebola", estreou-se a marcar pelo FC Porto. Não que esse fosse um objectivo primordial, numa equipa que conta nas suas fileiras com Lisandro, o melhor marcador do ano passado. Mas porque sendo um homem de ataque, embora flanqueador, o golo é matéria que deverá constar do seu currículo. Sendo Rodriguez senhor de um respeitável pé esquerdo, a curiosidade residiu no facto de o seu golo ter sido obtido de cabeça, contrariando todas as previsões no tocante a finalização. Mas, já na época passada, o seu melhor golo terá sido frente ao Sporting, na Taça, com uma bomba...com o pé direito. in R.T. Jadscl

Re: Guarda-redes do Benfica

Ninguém disse que o treinador não o iria substituír. E é bom que o faça, já que a notória má forma e falta de confiança de Quim enervam igualmente a defesa e o resto da equipa. sobretudo uma defesa jovem como a do Benfica. Eu gosto muito de Quim e fiquei muito contente quando ele veio para o SLB, aliás por um valor baixo. Mas todos têm as suas quebras de rendimento, e a de Quim é notória.

Aparentemente

Toda a gente dirá que Quim deve substituído. eu inclusivé, mas a situação pode não ser tão simples assim senão vejamos: Porque recuou tanto o Benfica nos últimos 10m de jogo, o golo do empate adivinhava-se a cada momento? Na selecção Quim fraquejou em situações que não teve o apoio devido dos restantes colegas, serão dele exclusivas as culpas? Nem sempre a substituição resulta, "toda a gente" elogiava Nuno e votava Hélton ao ostracismo e Nuno meteu "água" em 3 jogos que custaram 3 derrotas ao FCP, poderei aqui dizer que nem tudo foi culpa dele como disse de Quim mas por azar ou por falta de qualidade a verdade é que Nuno esteve muito mal em 3 lances capitais que deram derrota ao FCP. Quim só me parece ter estado mal naquele pontapé de bicicleta mas convenhamos que o pontapé foi muito feliz e em 100 apenas 1 segue aquela trajectória esquisita. É óbvio que se Quique nada fizer e na Madeira o Benfica perder ou empatar e Quim falhar está em cheque o treinador.

Re: Aparentemente

O Quim deveria ter sido substituido depois do jogo da grécia, até para se protejer o jogador. Obviamente não é culpado de todos os golos mas a má forma é evidente.

A trajectória esquisita... chama-se BALÃO!

Entrou pelo único ponto que poderia entrar, mas não isenta o Quim de culpas no cartório. Relativamente à hipótese lançada pelo autor de uma mudança e dos seus efeitos, faço-te um convite a leres a minha opinião. 10G

ANDERSON do O

Descrito pela mãe Tânia como “um guerreiro”, foi sem dó nem piedade que Anderson do Ó resolveu o jogo no Estádio da Luz: um golo de pontapé de bicicleta aos 90’ + 2, o primeiro do género na carreira e que impediu o Benfica de chegar à liderança. O percurso do agora defesa-central iniciou-se aos 12 anos no Madureira SC, emblema da cidade natal, Rio de Janeiro. Um percurso, aliás, curioso. Anderson Oliveira começou por actuar no meio-campo, passando para extremo-esquerdo, até que quando chegou ao escalão júnior o técnico Zagalinho, filho de Zagalo, pediu se não se importava de actuar na defesa. E lá continuou até hoje. Esta época chegou ao V.Setúbal, cedido pelo Levadiakos da Grécia e, apesar de ter poucos jogos cumpridos na Liga, apenas 3, já deixou marca. Apontou 2 golos com significado especial. O primeiro, no Bonfim, ante o Belenenses, ajudou a quebrar uma série de quatro derrotas consecutivas e o segundo valeu 1 ponto na Luz. Mais: neste momento, Anderson do Ó é o segundo jogador da Liga principal com melhor média de golos (ex aequo com o leixonense Wesley e atrás do pacense William) e o 12.º que menos tempo precisa para marcar. O central deixou o Brasil em 2005 rumo aoVelhoContinente.Depois da Grécia, Portugal. “Ele está a realizar um sonho. Na Europa há outras oportunidades, tinha de a agarrar com unhas e dentes”, refere a mãe. O empréstimo aos sadinos é até ao final da temporada.

acho que o QUIM

abordou mal o lance ... esta bola deve ser socada en nunca tentar agarra-le!

Moretto, Moretto, Moretto!!!

Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! Queremos o Moretto!!! E o primo Fernando...

Quim Vs Moreira Vs Moreto

Quim habituou-nos nos ultimos anos a exibições seguras . Teve culpas em alguns lances (como todos os GR do mundo) mandou os seus frangos, segurou muitos pontos - é normal. É GR !! Há vários pontas de lança que falham golos de baliza aberta, alguém os condena? neste ultimo jogo Quique disse , e bem quanto a mim, que qd se falha tanto não se pode por a culpa apenas no árbitro (e no GR digo eu)... toda a gente sabe do quão ingrato é a posição de GR e as suas particularidades. uma falha é igual a golo. Muita gente fala em Moreira e Moreto agora , é o resultado de algumas falhas de Quim na baliza , é normal. 13 golos em 13 dias não é normal. Também longe de mim pensar que teve culpa nos 13 - não teve- mas teve em 3 ou 4 seguramente. A posição de GR é diferente de todas as outas, alguém se lembra de um treinador substituir o GR para mudar o jogo? penso que não.... (eu pelomenos não). há agora 2 pontos de vista: substitui-lo agora ou não, com os riscos que tal acarreta. se o mantiverem e sofrer golo com culpa arriscam a queima-lo, senão estão a pôr a fasquia alta para quem o vai substituir. Passaram pelo Benfica 3 ou 4 treinadores desde que Quim foi para o slb, mais cedo ou mais tarde ele sempre conquistou a titularidade com todos eles. ainda tenho presente as assobeiadelas ao moreto para Quim entrar, agora corre-se o risco de acontecer o mesmo ao Quim... é injusto dirão uns é justo dirão outros... é futebl digo eu. Bem sei que não gstam muito de olhar para os outros clubes, mas vejam como fez tão bem ao Helton o banco...

Que graça...

Acho alguma graça a este artigo onde se afirma que o Benfica tem três potenciais guarda redes titulares. Mas a pergunta é: Serão potenciais titulares, ou potenciais suplentes? E não falo por mim, mas sim pela postura do próprio clube desde o tempo em que o Ricardo lhes fugiu para o Sporting. Já nesse tempo achavam que não estavam bem e tentaram comprar o Ricardo. Como não conseguiram, foram buscar o Quim. Mais tarde, ainda insatisfeitos, foram fisgar o Moretto que parecia estar de malas aviadas para o Porto... Isto prova que há muitos anos que o Benfica não está contente com os guarda redes que tem. Daí, que nunca entendi aquela pressão enorme que fizeram para o Quim ocupar o lugar do Ricardo na selecção... Se era para passarem pelas vergonhas que o Quim tem estado a dar na selecção e também no seu clube, mais valia estarem quietos. Nos últimos anos tiveram dois bons guarda redes. Um saiu de velho e o outro, um jovem, saiu porque não quiseram abrir os cordões à bolsa.

GOMORRA I

10 – Inequivocamente, a partir de agora, qualquer clube tem legitimidade para recorrer ao TC para que este se pronuncie sobre a constitucionalidade de qualquer norma da Justiça Desportiva. Estou muito curioso para saber como vai a nossa Gomorra sair desta embrulhada Jurídica criada pela Federação para proteger o fcp. 11 – Como já se disse, a Justiça Desportiva tem as suas próprias especificidades. Deve ser dotada de instrumentos expeditos para que as coisas sejam resolvidas em tempo útil; se assim não fosse os Campeonatos nunca mais chegavam ao fim. Assim se entende que na mafiosa Itália as escutas tenham sido naturalmente aceites como meio de prova num Processo Disciplinar Desportivo. Mas como a nossa Gomorra é mais forte do que a Italiana, o caso já chegou ao Tribunal Constitucional e não me admirava nada que as escutas ( obtidas com autorização Judicial ) venham ser a declaradas inconstitucionais para Processos Disciplinares Desportivos. 12 – Se assim for, cai-se no ridículo de as escutas serem válidas para Processos Crime mas não o serem para Processos Disciplinares Desportivos. Teria muito muitíssimo mais lógica ser ao contrário, porque a Justiça Desportiva ( que não pode prender ninguém ) deve ser tendencialmente expedita enquanto a Justiça Penal ( que pode mandar pessoas para a prisão ) deve ser mais rigorosa e selectiva nos meios de prova. Se as escutas ( obtidas com autorização Judicial ) forem declaradas inconstitucionais para Processos Disciplinares Desportivos, será o descrédito total do nosso Sistema de Justiça. 13 - PARECE QUE A NOSSA GOMORRA TEM OS TENTÁCULOS MUITO MAIORES DO QUE A ITALIANA … !!! .

GOMORRA II

. GOMORRA II 1 – Alguém se lembra do Butcher? Era um dos defesas centrais da Inglaterra no jogo com a Argentina, em que o Maradona marcou um golo com a famigerada mão de Deus. Butcher é agora treinador-adjunto da Escócia e Maradona treinador-principal da Argentina. Um destes dias estas selecções jogaram entre si, houve uma pequena polémica, o Butcher recusou-se apertar a mão ( de Deus? ) ao Maradona e disse que jamais lhe perdoava. E sabem porquê? O Butcher no fim do jogo ( 1986, Inglaterra – Argentina ) dirigiu-se ao Maradona a queixar-se do golo marcado com a mão, o Maradona respondeu ao Butcher que tinha sido com a cabeça. Obviamente, no fim de ver as imagens televisivas o Butcher apercebeu-se facilmente que o Maradona lhe tinha mentido descaradamente. E disse agora o Butcher para justificar o facto de não apertar a mão ao Maradona: « Que o Maradona tenha feito batota já é muito feio e mau, mas que tenha feito batota e depois ainda por cima me tenha mentido descaradamente é completamente inaceitável. Jamais lhe perdoarei. » 2 – Obviamente, eu também jamais perdoarei a qualquer filho da puta que me olhe nos olhos e me minta descaradamente. 3 – Para tentar branquear a actuação do árbitro no jogo Benfica-Setubal, os filhos da puta do jornal a bola apresentam uma imagem que falseia completamente a realidade. É nessa imagem enganadora que se baseiam todos os filhos da puta deste país da bola, os jornaleiros e os simpatizantes verdes-azuis, para afirmarem que existe um fora-de-jogo claro do Jorge Ribeiro. Naquele momento ( imagem da bola ), o Jorge Ribeiro está realmente adiantado em relação à defesa Sadina, mas depois o Reyes cai e quando já no chão toca pela última vez na bola ( é esse instante que conta ), o Jorge Ribeiro tinha recuperado a posição e estava em jogo. Existe um vídeo no You Tube, não é completa e inequivocamente esclarecedor porque não se vê a bola com clareza, mas aquele vídeo serve perfeitamente para desmascarar os filhos da puta jornaleiros e verdes-azuis. Não existe nenhum fora-de-jogo claro, no mínimo existe um lance muito duvidoso que os filhos da puta jornaleiros e verdes-azuis tentaram a todo o custo branquear. Apesar de tudo eu confio na minha intuição, sou capaz de apostar 10.000 Euros com qualquer um desses filhos da puta, em como o Jorge ribeiro estava em jogo no instante em que o Reyes tocou pela última vez na bola. 4 – Eu explico aos filhos da puta como se eles fossem todos muito loirinhos: o Reyes conduz a bola junto à linha lateral esquerda do ataque do Benfica, dá-lhe um pequeno toque para a desviar do Sandro, consegue fintar o jogador Sadino, a bola continua a deslocar-se relativamente devagar junto à linha lateral, o Sandro tem uma entrada fora de tempo e atinge o Reyes com violência. O jogador do Benfica começa a cair, a bola continua a deslocar-se junto à linha lateral, o Jorge Ribeiro está encostado à linha e claramente adiantado em relação à defesa. É este o instante da imagem dos filhos da puta do jornal a bola. A bola ( do jogo, merda!, do desafio ) continua a rolar junto à linha lateral, o Jorge Ribeiro começa a recuar e a flectir para o interior do terreno do jogo ( merda!, do desafio ), os jogadores do Setúbal continuam a correr na direcção da sua baliza. O Reyes cai ( e devido à velocidade que levava e ao impacto da cacetada do Sandro ), rebola pelo chão, e quando ( ao rebolar ) toca pela última vez na bola o Jorge Ribeiro já está em posição legal. 5 – E agora perguntam os filhos da puta: se no vídeo do You Tube não se vê a bola com clareza, como sabe este gajo que o Reyes enquanto rebolava tocou na bola? 6 – Elementar meus caros filhos da puta: a bola deslocava-se relativamente devagar junto ( paralelamente ) à linha lateral quando o Reyes foi atingido, umas fracções de segundo depois o Jorge Ribeiro captou-a já no interior do terreno de jogo a alguns metros da linha lateral, obviamente que algo desviou a trajectória ( paralela à linha lateral ) da bola … Obviamente, foi o Reyes enquanto rebolava pelo chão! 7 – E agora seus filhos da puta … AINDA ACEITAM A MINHA APOSTA … ??? .

GOMORRA II

. GOMORRA III 1 – Absolutamente inacreditável, o árbitro conseguiu cometer 3 erros graves num só lance, o lance do fora-de-jogo virtual do Jorge Ribeiro, e todos contra a mesma equipa. É obra! Pura e simplesmente fez figura de atrasado mental, uma coisa completamente anedótica; a criatura do apito baralhou-se toda na aplicação da lei da vantagem, anulou mal um golo ao Benfica e perdoou uma expulsão a um jogador de Setúbal. 2 – Obviamente, é mesmo muito difícil acreditar que esta aberração tenha resultado apenas de incompetência natural; mesmo a um camelo com um apito na boca, no mínimo exige-se que seja aleatoriamente camelo-incompetente. A um árbitro do primeiro escalão exige-se que, além de ser sério, pareça sério. Ficou a clara sensação que o árbitro começou por dar a lei da vantagem para evitar expulsar o Sandro, mas quando se apercebeu que a jogada ia dar golo voltou atrás e assinalou a falta. 3 – Na história do futebol Português, nunca tinha acontecido um árbitro dar a lei da vantagem, uma equipa marcar um golo completamente regular, e depois o árbitro voltar atrás para marcar a falta. Nem na História do futebol Português, certamente nem na História do futebol Europeu, provavelmente nem na História do futebol Mundial, provavelmente nem na História do futebol ( ou lago parecido ) em todo o Universo, provavelmente nem na História do futebol ( ou algo parecido ) em todo o Multiverso, provavelmente … Tinha logo que acontecer com o Benfica! A isto chama-se discriminação! 4 – Na História do futebol Português, nunca tinha acontecido num só lance o árbitro ter anulado mal um golo a uma equipa e ter perdoado uma expulsão a um adversário. Nem na História do futebol Português, certamente nem na História do futebol Europeu, certamente nem na História do futebol Mundial, certamente nem na História do futebol ( ou lago parecido ) em todo o Universo, certamente nem na História do futebol ( ou algo parecido ) em todo o Multiverso, certamente … Nunca aconteceu e certamente nunca acontecerá … a não ser que volte a acontecer com o SLB! A isto chama-se discriminação! 5 – Quais são as probabilidades de num só lance e de forma imaculadamente aleatória acontecerem 3 erros todos contra a mesma equipa, resultando daí um golo mal anulado e uma expulsão perdoada a um adversário? Eu não sou matemático, mas as probabilidades de isso acontecer aleatoriamente devem ser sensivelmente as mesmas de me saírem o Euromilhões … sem jogar! Ou seja, praticamente nulas! A isto chama-se batota … e discriminação! 6 – Os palhaços verdes-azuis ( incluindo os jornaleiros avençados ) fizeram um escândalo por causa dos lançamentos do Bynia, isto apesar de na esmagadora maioria dos casos o jogador ter os dois pés em contacto com o solo. Mas os lançamentos do Fucile são incomparavelmente piores, muitas vezes o jogador comete 3 infracções num só lançamento; faz o lançamento em corrida logo ( necessariamente ) um dos pés não está em contacto com o solo ( ninguém consegue correr com os dois pés assentes simultaneamente no chão ), faz o lançamento com um dos pés dentro do relvado e quando a bola lhe sai das mãos estas já estão dentro do campo. O Fucile é, além dos guarda-redes, o único jogador ( de futebol ou coisa parecida ) de toda a História de todo o Multiverso que dentro do campo pode jogar a bola com as mãos, mas quem paga as favas é o Bynia. Será por ser preto? Não me parece, existem muitos pretos a jogar futebol em Portugal mas o único a ser implacavelmente perseguido é o Bynia. Ahhhhh, esta era fácil, até os palhaços verdes-azuis sabem … O Bynia é perseguido por ser do Benfica! MORAL DA ESTÓRIA … EM PORTUGAL OS BENFIQUISTAS SÃO TRATADOS ABAIXO DE PRETOS … !!! A ISTO CHAMA-SE DISCRIMINAÇÃO! 7 – Por falar no Camaronês, no jogo Académica-Benfica o prestimoso senhor do apito antes do jogo esteve a ( ameaçar? ) falar com o Bynia, e no intervalo também. Porque ( ameaçam? ) falam os árbitros com o Bynia? Porque não com o Bruno Alves? Porque não com o Andrézinho? Assim de repente, lembro-me de uma cotovelada do Bruno Alves que deixou um adversário K.O e de um lance em que o Andrézinho quase decapitava o Suazo. MORAL DA ESTÓRIA … EM PORTUGAL OS ÁRBITROS E OS VERDES-AZUIS TRATAM O BYNIA ABAIXO DE PRETO … !!! A ISTO CHAMA-SE DISCRIMINAÇÃO! 8 – Por falar em discriminação: - Fazer parte de uma claque do Benfica é meio caminho andado para se ter a polícia à perna! - Ser jogador do Benfica é meio caminho andado para ser alvo de um sumaríssimo! - Ser adepto do Benfica é 1000% do caminho andado para nunca poder vir a ocupar um lugar de dirigente da Liga ou da Federação de Futebol. 9 – Agora que o preto Obama foi eleito Presidente dos Estados Unidos … Eu tive um sonho, um sonho lindo irmãos. Irmãos! Meus Irmãos! Foi um sonho Fraternal! Sonhei que em Portugal os adeptos do Benfica eram iguais aos outros e os árbitros eram todos imaculadamente isentos. Irmãos verdes! Irmãos azuis! Irmãos jornaleiros avençados! Vamos todos confraternizar! IRMÃOS! OIÇAM-ME COM ATENÇÃO MEUS QUERIDOS IRMÃOS! EU TIVE UM SONHO … 10 – Já vi um preto ser eleito Presidente dos Estados Unidos, agora sonho que um dia ainda possa vir a ver um adepto do Benfica vir a ser eleito presidente da Liga ou da Federação Portuguesa de Futebol. 11 – VERGONHOSA DISCRIMINAÇÃO … !!! Nota1 – Depois desta pouca-vergonha no Benfica-Setubal, o mínimo que se exige é que aquele anedótico senhor do apito seja castigado. Se isso não acontecer, o Benfica deve tomar uma posição de força e recorrer aos Tribunais Comuns para que o árbitro seja castigado e o jogo repetido. Recorrer aos Tribunais é um Direito Fundamental consagrado na nossa Constituição! A Federação agora está de mãos atadas, nunca nos poderá castigar, se os mafiosos do Apito Dourado pedem a inconstitucionalidade das escutas … Será canja para os serviços Jurídicos do Benfica provarem que é inequivocamente Inconstitucional a Federação tentar castigar o Benfica por recorrer aos Tribunais. Nota2 – Filho de peixe sabe nadar. Filho de ladrão sabe roubar. .

GOMORRA III

. GOMORRA III 1 – Absolutamente inacreditável, o árbitro conseguiu cometer 3 erros graves num só lance, o lance do fora-de-jogo virtual do Jorge Ribeiro, e todos contra a mesma equipa. É obra! Pura e simplesmente fez figura de atrasado mental, uma coisa completamente anedótica; a criatura do apito baralhou-se toda na aplicação da lei da vantagem, anulou mal um golo ao Benfica e perdoou uma expulsão a um jogador de Setúbal. 2 – Obviamente, é mesmo muito difícil acreditar que esta aberração tenha resultado apenas de incompetência natural; mesmo a um camelo com um apito na boca, no mínimo exige-se que seja aleatoriamente camelo-incompetente. A um árbitro do primeiro escalão exige-se que, além de ser sério, pareça sério. Ficou a clara sensação que o árbitro começou por dar a lei da vantagem para evitar expulsar o Sandro, mas quando se apercebeu que a jogada ia dar golo voltou atrás e assinalou a falta. 3 – Na história do futebol Português, nunca tinha acontecido um árbitro dar a lei da vantagem, uma equipa marcar um golo completamente regular, e depois o árbitro voltar atrás para marcar a falta. Nem na História do futebol Português, certamente nem na História do futebol Europeu, provavelmente nem na História do futebol Mundial, provavelmente nem na História do futebol ( ou lago parecido ) em todo o Universo, provavelmente nem na História do futebol ( ou algo parecido ) em todo o Multiverso, provavelmente … Tinha logo que acontecer com o Benfica! A isto chama-se discriminação! 4 – Na História do futebol Português, nunca tinha acontecido num só lance o árbitro ter anulado mal um golo a uma equipa e ter perdoado uma expulsão a um adversário. Nem na História do futebol Português, certamente nem na História do futebol Europeu, certamente nem na História do futebol Mundial, certamente nem na História do futebol ( ou lago parecido ) em todo o Universo, certamente nem na História do futebol ( ou algo parecido ) em todo o Multiverso, certamente … Nunca aconteceu e certamente nunca acontecerá … a não ser que volte a acontecer com o SLB! A isto chama-se discriminação! 5 – Quais são as probabilidades de num só lance e de forma imaculadamente aleatória acontecerem 3 erros todos contra a mesma equipa, resultando daí um golo mal anulado e uma expulsão perdoada a um adversário? Eu não sou matemático, mas as probabilidades de isso acontecer aleatoriamente devem ser sensivelmente as mesmas de me saírem o Euromilhões … sem jogar! Ou seja, praticamente nulas! A isto chama-se batota … e discriminação! 6 – Os palhaços verdes-azuis ( incluindo os jornaleiros avençados ) fizeram um escândalo por causa dos lançamentos do Bynia, isto apesar de na esmagadora maioria dos casos o jogador ter os dois pés em contacto com o solo. Mas os lançamentos do Fucile são incomparavelmente piores, muitas vezes o jogador comete 3 infracções num só lançamento; faz o lançamento em corrida logo ( necessariamente ) um dos pés não está em contacto com o solo ( ninguém consegue correr com os dois pés assentes simultaneamente no chão ), faz o lançamento com um dos pés dentro do relvado e quando a bola lhe sai das mãos estas já estão dentro do campo. O Fucile é, além dos guarda-redes, o único jogador ( de futebol ou coisa parecida ) de toda a História de todo o Multiverso que dentro do campo pode jogar a bola com as mãos, mas quem paga as favas é o Bynia. Será por ser preto? Não me parece, existem muitos pretos a jogar futebol em Portugal mas o único a ser implacavelmente perseguido é o Bynia. Ahhhhh, esta era fácil, até os palhaços verdes-azuis sabem … O Bynia é perseguido por ser do Benfica! MORAL DA ESTÓRIA … EM PORTUGAL OS BENFIQUISTAS SÃO TRATADOS ABAIXO DE PRETOS … !!! A ISTO CHAMA-SE DISCRIMINAÇÃO! 7 – Por falar no Camaronês, no jogo Académica-Benfica o prestimoso senhor do apito antes do jogo esteve a ( ameaçar? ) falar com o Bynia, e no intervalo também. Porque ( ameaçam? ) falam os árbitros com o Bynia? Porque não com o Bruno Alves? Porque não com o Andrézinho? Assim de repente, lembro-me de uma cotovelada do Bruno Alves que deixou um adversário K.O e de um lance em que o Andrézinho quase decapitava o Suazo. MORAL DA ESTÓRIA … EM PORTUGAL OS ÁRBITROS E OS VERDES-AZUIS TRATAM O BYNIA ABAIXO DE PRETO … !!! A ISTO CHAMA-SE DISCRIMINAÇÃO! 8 – Por falar em discriminação: - Fazer parte de uma claque do Benfica é meio caminho andado para se ter a polícia à perna! - Ser jogador do Benfica é meio caminho andado para ser alvo de um sumaríssimo! - Ser adepto do Benfica é 1000% do caminho andado para nunca poder vir a ocupar um lugar de dirigente da Liga ou da Federação de Futebol. 9 – Agora que o preto Obama foi eleito Presidente dos Estados Unidos … Eu tive um sonho, um sonho lindo irmãos. Irmãos! Meus Irmãos! Foi um sonho Fraternal! Sonhei que em Portugal os adeptos do Benfica eram iguais aos outros e os árbitros eram todos imaculadamente isentos. Irmãos verdes! Irmãos azuis! Irmãos jornaleiros avençados! Vamos todos confraternizar! IRMÃOS! OIÇAM-ME COM ATENÇÃO MEUS QUERIDOS IRMÃOS! EU TIVE UM SONHO … 10 – Já vi um preto ser eleito Presidente dos Estados Unidos, agora sonho que um dia ainda possa vir a ver um adepto do Benfica vir a ser eleito presidente da Liga ou da Federação Portuguesa de Futebol. 11 – VERGONHOSA DISCRIMINAÇÃO … !!! Nota1 – Depois desta pouca-vergonha no Benfica-Setubal, o mínimo que se exige é que aquele anedótico senhor do apito seja castigado. Se isso não acontecer, o Benfica deve tomar uma posição de força e recorrer aos Tribunais Comuns para que o árbitro seja castigado e o jogo repetido. Recorrer aos Tribunais é um Direito Fundamental consagrado na nossa Constituição! A Federação agora está de mãos atadas, nunca nos poderá castigar, se os mafiosos do Apito Dourado pedem a inconstitucionalidade das escutas … Será canja para os serviços Jurídicos do Benfica provarem que é inequivocamente Inconstitucional a Federação tentar castigar o Benfica por recorrer aos Tribunais. Nota2 – Filho de peixe sabe nadar. Filho de ladrão sabe roubar. .