Gonçalo Guedes será águia até 2021 | Relvado

Gonçalo Guedes será águia até 2021

Jovem avançado fica com cláusula de 60 milhões de euros.
 
Gonçalo Guedes em ação no Benfica

O SL Benfica, anunciou esta quarta-feira através do seu canal televisivo (BTV), a renovação de contrato com o ainda júnior Gonçalo Guedes, com duração até 2021.

O avançado de 18 anos, deixa assim os responsáveis e adeptos encarnados mais descansados, permanecendo de águia ao peito por mais seis temporadas. A cláusula de rescisão fixa-se agora nos 60 milhões de euros, o que deve para já afastar os tubarões que já se movimentavam para "roubar" a jovem estrela internacional sub-19 da Luz.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

60 milhões?

Quero ver agora os comentários dos benfiquistas que tanto criticaram Bruno Carvalho por ter "blindado" alguns miúdos da formação com cláusulas, precisamente, de 60 milhões!

Claro... este caso é diferente... este miúdo já demonstrou potencialidades raras, ao nível de Cavaleiro, como se pode depreender pelas manchetes que já protagonizou no jornal do regime (a bola) e no record do tempo do manha manhoso.

a bruxa a fazer a festa de campeão

no blog Geração Benfica

«Ó TRUE BLUE!!!!!
Meu grande bruxo!!!!!
Não eras tu que que aqui escrevias que a 1 de Março os corruptos iam em 1º?
Que dia é hoje?
De bruxo,és um flop e como chulo da rameira da Taberna Reinaldo Reles,não passas de um grande chifrudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!»

«Gostes ou não, queiras ou não.. neste momento o FCP vence por 74 a 73.
E como o FCP vai vencer o seu 4º Troféu de Campeão dos últimos 5 anos (4 em 5) o resultado vai ficar em 75-73. Depois em finais de Maio ides vencer o Caneco da Cerveja Lucilia e ficará em 75-74.
Depois, a partir de 01 de Julho, o FCP terá oportunidade de disputar a Supertaça em Agosto com o Braga ou com o Ex-porting
e poderá então passar para 76 - 74 !!!
Nada mau, para um clube regional
:-)
E ISSO é que vos faz doer, incomoda, causa fastio, azia. É que vós, vós já fostes bons, sim, mas foi há 50 anos atrás!! PMV Pinto»

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/04/ainda-o-palmares-dos-clubes.ht...

Ó Txcómico, eu acho que tu

Ó Txcómico, eu acho que tu ate tens pesadelos com o Bruxo... LOLOLOLOL

E já agora, ó Txcómico, como é que raio um Portista pode festejar um titulo em Portugal, vendo como este campeonato está viciado por lisboa???

Para nós Portistas atingir o 2º lugar, já é um feito grandioso, e só possível, porque as comadres de lisboa se zangaram, porque se assim não fosse, as coisa já estavam combinadas para a distribuição dos títulos.

Olha se fores à Roménia perguntar, como é que raio é possível o clube que serviu de bombo da festa na xamps, andar em 1º lugar na liga portuguesa, de certeza, que eles te explicam, de forma detalhada... Ou então, pergunta ao Jorge Coroado, que ele teve conhecimento pessoal com o H. King... Ou Passa pelo Sapo em Penafiel... Tens uma larga escolha, para ficares a saber, " COMO SE FAZEM AS COISAS POR OUTRO LADO"

Corruptos sem vergonha...

O Teixeira

Olha para vassouras e tem calafrios LOL O teixeira também pensa que não há registos aúdios nem audiovisuais das comadres reunidas em penafiel, paredes e na estrada para Vigo no Peinador, o elefante branco da zona...Pergunta-lhe pelo Gaspar Ramos, a RTP -Futre, o Canal Caveira, as viagens á ilha do sala para o Fortunato e o Veiga Trigo...

Interessante

Noticias do glorioso e quem aparece logo a comentar, os morcões de Contumil... Arranjem uma vida...

3º jogo em andebol, 3ª

3º jogo em andebol, 3ª vitória do Porto sobre o besfica,... Mas esta última vitória tem contornos de humilhação...

17-26, e isto em lisboa... E se contarmos com a vitória sobre os mesmos desgraçados para a taça de Portugal. então, estes desgraçados, já levam com 4 derrotas consecutivas aos pés do Majestoso Porto...

Como quem bate em canalha... Hohohohoh

Olha e o Basquetebol como se tem portado o

Porto? Não tenho acompanhado...

Ó corrupto, se "mão"

Ó corrupto, se "mão" acompanhas o basquetebol, é porque "mão" tens interesse... Se "mão" tens interesse, porque perguntas???

Estranho aqui o pasquim não

Estranho aqui o pasquim não mencionar a derrota europeia da equipa de voleibol do besfica.

Isso de estranho não tem

Isso de estranho não tem nada... Anunciaram a sua ida à final, anunciaram a vitória do hóquei feminino, mas as derrotas, é que já custa mais um pouco...

Pelo menos aquele parolo do Relvado7...

mais um para emprestar aos

mais um para emprestar aos monacos desta vida e fazer crer aos benfiquistas que foi bem vendido.

os empresários agradecem e os benfiquistas engolem lol

Nada disso. Este, tal como

Nada disso. Este, tal como Nelson Oliveira outrora o foi, já está a ser visto como um jogador que irá ser muito melhor que CR7!

Pá,clubismo á parte

este Guedes parece ter muito mais juízo que o Nélson Oliveira, a questão do exagerar o potencial do jogador, isso já vem desde o tempo que diziam que o Akwá ia ser o novo eusébio.