Gil Vicente quer “roubar pontos” ao Benfica | Relvado

Gil Vicente quer “roubar pontos” ao Benfica

Presidente António Fiusa diz que jogo é uma “finalíssima”.
 
António Fiúsa, presidente do Gil Vicente

António Fiusa, presidente do Gil Vicente, sublinhou esta terça-feira que a receção ao Benfica, no próximo sábado, é “uma finalíssima” para a sua equipa, que tudo irá fazer para “roubar pontos” ao líder.

“Para nós não é uma final, é uma finalíssima. Mas enquanto há vida há esperança e vamos para o jogo com o espírito de roubar pontos ao Benfica”, disse Fiuza à TSF, citado pelo jornal O Jogo.

O dirigente informou que metade da lotação do estádio já está vendida, pelo que é previsível casa cheia. “Tudo faremos para ter o estádio cheio e, para já, metade da casa está já ocupada. Esperamos até sábado ter dez a 12 mil espectadores para um bom jogo onde esperamos que ganhe o melhor”, frisou Fiusa.

Benfica:

Comentários [55]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Com o capela a arbitrar é

Com o capela a arbitrar é impossivel roubar pontos ao clube do colinho LOOOOOOL Como é possivel continuarem a nomear este arbitro para arbitrar um jogo do clube do seu coração?

ATENÇAO quem é Cadu o central do Gil?

“Estou a viver este jogo [Paços Ferreira x FC Porto] de forma intensa. Espero que o Paços consiga ganhar, por ser o meu clube e por poder ajudar o Benfica a ser campeão, seria como colocar a cereja no topo do bolo. Aliás, vou ver o jogo no domingo com um cachecol do Paços e uma camisola do Benfica.”

Cadú, ex-jogador do Paços Ferreira

Quem é este Cadú?

É um defesa-central, de 31 anos,, é actualmente central do Gil Vicente, e passou 7 temporadas pelo Cluj da Roménia, com estórias interessantes pelo meio de viciação de resultados!

Cadú diz que o Paços Ferreira é o seu clube mas, nos 13 anos que já leva de carreira, jogou apenas dois anos no clube da capital do móvel, nas longínquas épocas 2002/03 e 2003/04.

Quanto ao clube do regime, pelos vistos a grande paixão futebolística de Cadú, ele nunca teve o “privilégio” de envergar a camisola encarnada, que agora diz ir vestir durante o Paços Ferreira x FC Porto.

Ora, nunca tendo jogado no slb, o que leva um jogador profissional, no ativo, a manifestar-se publicamente desta maneira?

É estranho e faz com que aquilo que se passou no dia 22 de Maio de 2005 possa, à luz destas declarações, ser revisto com outros olhos.

Domingo, 22 de Maio de 2005, 34ª e última jornada da época 2004/05.

No Estádio do Bessa XXI disputou-se um Boavista x slb, decisivo para a atribuição do título.

Os encarnados estavam a revelar grande dificuldade em marcar mas, aos 37 minutos, um tal de Cadú cometeu um penalty disparatado, que o especialista Simão Sabrosa não teve dificuldade em concretizar, colocando o slb em vantagem por 1-0.

P.S.1 «O jogador português do Cluj, Cadú, é suspeito de estar implicado no caso de viciação do resultado no jogo com o Galatasaray, segundo o jornal romeno Prosport avança esta sexta-feira [08-02-2013]. Segundo aquela publicação, o capitão da equipa romena terá recebido alegadamente 100 mil euros para que a sua equipa perdesse no encontro com a formação russa, em jogo da fase de grupos da edição deste ano da Liga dos Campeões. O Galatasaray precisava de vencer para ultrapassar o Sporting de Braga e o Cluj e garantir um lugar nos 'oitavos'. A Europol suspeita que o resultado a 7 de novembro, em que os turcos venceram os romenos por 3-1 tinha sido viciado. Com este resultado, o Galatasaray juntou-se ao Cluj na passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões.»

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Agora junta a essa pouca

Agora junta a essa pouca vergonha, ao que se passou com o Pele, com o Guarda redes do Moreira, entre outros...

Isto é um escândalo, mas o maior escândalo, é ver que quem de direito assobia para o lado, perante tais indícios de corrupção...

ó lambe peidas...choramingas ao canto do olho

...muito gostam de andar com as estatísticas link´s e vídeos e mais o raio que vos parta, tu e o bruxo empata fodas não tem mesmo mais nada que fazer ...daasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Esqueceste a assitencia á

Esqueceste a assitencia á Goicochea em Arouca, que lhes valeu o empate, Pele e Goicochea pre contratados, fizeram duas assitencias para garantir vantagens no marcador, empate em Arouca, 1º golo na madrugada de jogo no Restelo!

Cadu, será o proximo, porque o Capela pode não chegar!

Isso não espanta

e espero que o zé mota, conhecido por os "ter no sítio", não jogue com esse individuo, embora ele tenha dado os 3pts ao gil na última jornada frente a académica...

Mas nem com 11 cadús todas as jornadas nos vão parar... querem nos enterrar, querem fazer-nos de parvos...a justiça demora mas não falha...

Ali, Sites do Record, Bolha,

Ali,

Sites do Record, Bolha, Jogo, JN, DN. Expresso, blog´s do Gil e e-mail respectivo, blogosfera portista, sites de Futebol!

Bora lá dar a conhecer quem é o Cadu, porque o Capela ja todos conhecemos!

O José Mota

já sabe muito bem que é o Cadu...deviamos era ir a barcelos ver o jogo e pressionar o cadu...ai ele não falha nada...

Já fiz chegar essa carta ao

Já fiz chegar essa carta ao "Garcia"... Os treinos em Barcelos são esta semana à porta fechada!

Mas há outras formas tambem!

O Cadu apenas marcou uma GP,

O Cadu apenas marcou uma GP, foi decisivo na ultima jornada, porque a concretizou apenas!

Faz circular na blogosfera, e nos blogs do Gil, e-mail, sites de Jornais e afins!

Destacado o Capela e o Cadu. E em Arouca e no Restelo, já vimos assistencias extraordinárias que abriram uma auto estrada para essas vitórias!

VAMOS DENUNCIAR A VERGONHA DA VERDADE ANTI DESPORTIVA!

Vamos dar a conhecer na blogosfera e não só o CV do Cadu!

Vamos lá entupir: [email protected] ao C/ do Fiuza e equipa tecnica do Gil Vicente, para denunciar o "profissionalismo" do Cadu, e os seus meritorios antecedentes!

Se o Cadu for a jogo, esperamos uma assistencia á Pele, ou um auto-golo, ou então uma GP cometida à moda do Bessa!

Es engraçado... à dois anos

Es engraçado...

à dois anos jogou a ultima e decisiva jornada com os jogadores do Paços a festejarem o titulo do Porto, nao se passa nada...

um jogador que tem declarações iguais as de Josue, por exemplo, fica toda ofendida...

E Arranjares desculpas melhores para justificares o insucesso que foi esta tua epoca "à Ronald Koamen" ?

"à dois anos jogou a ultima e

"à dois anos jogou a ultima e decisiva jornada com os jogadores do Paços a festejarem o titulo do Porto, nao se passa nada..."

Há com H?! Suspeitei que o Cadu estava na Roménia no Cluj em 12/13, onde foi suspenso por viciação de resultados. E esteve na Mata Real com a camisola do benfica vestida!

O Devesa Neto o patrono da confraria da bandeira já tem o Cadu controlado?

Ta como o namorado... Nao

Ta como o namorado...

Nao sabe o que fazer, puxa da Gramatica...

Filho da Casa Pia, Tudo e

Filho da Casa Pia,

Tudo e todos se tem rendido à verdade anti desportiva, até a Gramatica!

Eu cumpro o meu papel denunciar as VERGONHAS do Campeonato dos CALABOTES e da BATOTA!

ó bruxo empatafodas tu vais morrer de coração meu...

...ai vais vais todo o dia aqui como uma barata tonta a cagar postas de pescada e não te adianta nada...nós até já estamos a caminho do 35º...

Cumpres o teu dever?

Cumpres o teu dever? LOL...Alinho nisso...

DA-LHE CHIBANGA...TUDO PARA A RUA...É A HORA DA REVOLUÇÃO....

KIRIKIRI KIRIKIRI......

Filho da Casa Pia, Pareces

Filho da Casa Pia,

Pareces incomodado, ou é impressão minha? Foste tão afoito ... Vá lá, avisa o labrego iletrado que corre riscos mais uma vez de viciação de resultados, corre a avisar o teu parceiro também no que diz respeito a orelhas proeminentes!

Pele e Goicochea pre contratados, diz te alguma coisa? O interesse em Marafona antes de irem a Moreira, com aquele a dar um frango, diz-te alguma coisa?

Palatsi, afinal a fama que já vem do prospero Alverca FC!

eu estou incomodado de

eu estou incomodado de caraças lol...

esses que falas vem todos para o Benfica, para pagar a vitoria nessas jornadas....nao tenhas duvidas disso....Alias...Se nao fosse isso, neste momento Lotopegui já era campeao nacional à 10 jornadas atras...

A culpa é do nomeações e do Iletrado que passa a vida a comprar jogadores as equipas com quem vai jogar...por isso e que o porto nao é campeao.

Bichona calhorda, mas não

Bichona calhorda, mas não ponhas a mínima dúvida, é por isso que não somos campeões, é por isso, que o Sporting, não esta a lutar com o Porto pelo titulo, e é por isso, que o Braga, não está a lutar pelo 3º lugar contra o besfica...

E foi por faltar isso alem fronteiras, que passaram mais um vexame na europa...

Este titulo acaba por ser mais sujo que as tuas próprias bentas, quando és atacado por herpes... LOLOL

exacto...nao fosse isso tudo,

exacto...nao fosse isso tudo, nao estaria a 3 vitorias de ser campeao, mas sim a tres vitorias de nao descer...

Exato bichona calhorda, não

Exato bichona calhorda, não fosse isso tudo, estariam a lutar com o Braga, e não fosse ate a pta da PJ estar na lista de honra do orelhas, e podes ter a certeza que já estavas na 2ª divisão há muito tempo...

Olha lá, como classificas a

Olha lá, como classificas a nomeação do Capela, nem tem antecedentes alguns pois não? Sabes quem apitou o Gil na Luz, será que o resultado desse jogo foi "martelado"?

Será mentira com o Capela nem sofrem golos, nem perdem, apenas tem um empate a zero? Será normal portanto imaculado registo? Já nem falo no derby á Capela, e do Bom + do observador!

O Lopetegui fez quase mais pontos numa Edição Champions, que o JJ em 5 Edições consecutivas. Mas é um incompetente cá dentro, e competente lá fora!

Da mesma forma como

Da mesma forma como classificaria as nomeações do Artur Soares Dias...nessas ficavas caladinho...

Ja estas criticar uma arbitragem que ainda nao aconteceu....Ve lá tu ao Ridiculo a que chegaste....

O Lotopegui na Champions dos Bates Borisovs é o maior...na Champions dos Shacktares a meio gas e dos Bayerns ainda é maior...

"O Lotopegui na Champions dos

"O Lotopegui na Champions dos Bates Borisovs é o maior...na Champions dos Shacktares a meio gas e dos Bayerns ainda é maior..."

RABO,

Lopetegui em 12 Jogos Champions : 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota, na primeira participação Champions fez tão só isto!

JJ em 5 participações consecutivas, e tambem com Otelus Galaticos de Caralho (como tanto gostas), foi eliminado 4 X na Fase de Grupos, nesta Edição com 2 golos marcados, e carimbou o ultimo lugar na 5ª Jornada FACTO!

tambem podes dizer que metes

tambem podes dizer que metes o JJ ao barulho para justificares os 7 golos que espetaste ao Bate e os 7 golos que o Bayern te espetou a ti, nao?

Nuno e o JJ

perante os "colossos" mónaco e Leverkusen? E oh nuno, desculpa, mas imagina que o Capela tinha vos custado um ponto num jogo da 1ª volta e contra a mesma equipa ele volta a apitar? no mínimo é provocar o gil vicente...no mínimo...viste algum de nós criticar o Jorge Sousa ser nomeado para o jogo de domingo? ou culpá-lo pelo resultado? não...

Queres dizer que os árbitros não desculpam tudo e que o Porto podia á mesma estar em 1º ? ok, facto, o porto teve as suas falhas também, ninguém se esquece disso, agora o facto é que houveram lances que beneficiaram o benfica a nível de pontos. O resto, achar que foi ou não de propósito é sempre questão de debate, mas relembro que muitas vezes vçs vinham com a ladainha que o Porto só ganhava títulos porque os árbitros nos davam pontos...

Tens toda a razao... A

Tens toda a razao...

A diferença e que nao me ves aqui a dizer que o Benfica fez uma excelente epoca europeia, nem que os meus adversarios eram adversarios dificeis...

Nem te imputei

tais comentários, apenas referi, a propósito de falarem do bayern, que, não desculpando o mau resultado e 1a parte medonha, perdemos contra um colosso europeu, que tb tinha levado 4-0 do real a época passada nas meias finais...acontece até ao bayern, aconteceu-nos a nós, contra grandes equipas tamos sujeitos, ok, tivemos culpa e podiamos ter feito mt melhor,é óbvio e claro como a água...agora também não façam a época do benfica, como ainda hoje vi nas capas do record e bola, que o JJ é um treinador do crl, que o título tá ganho, etc...não estou,atenção, a dizer que tu ou outros benfiquistas com um pingo de juízo o achem tb, agora repara nisto- o Porto não ficou satisfeito com o VP por ter ganho 2 campeonatos só com 1 derrota, porque não ganhou mais nada e na europa não esteve bem...e vcs diziam que o VP era mau treinador...O JJ teve uma boa época, a época passada, o que em 6 anos é mt pouco...podem falar que fez furor na liga europa e não desdenho a liga europa, mas porra, o campeão português não pode ambicionar entrar na fase de grupos da champions a tentar ir parar á liga europa num grupo onde podia perfeitamente se qualificar, e se eu fosse do benfica, ficava fodido com o treinador e a direcção por passarem a mão pela cabeça do JJ e ainda pagarem-lhe 4,2 milhões por ano...