Gaitán no Manchester United por 35 milhões de euros? | Relvado

Gaitán no Manchester United por 35 milhões de euros?

Jornal inglês 'Daily Telegraph' avança que o negócio está feito. Argentino chegará a Old Trafford no
 

O Manchester United terá acordo com o Benfica para a transferência de Nico Gaitán, avança o jornal inglês 'Daily Telegraph'. De acordo com o diário, os 'red devils' pagam 29,3 milhões de libras (cerca de 34,9 milhões de euros) mas o extremo argentino só chegará a Old Trafford no início da próxima temporada. Um valor altíssimo (nunca o Benfica vendeu um jogador por tanto dinheiro) mas abaixo da cláusula de rescisão, de 45 milhões de euros.

Os ingleses parecem assim ganhar a corrida a clubes como Inter Milão e PSG, que também estavam a seguir Gaitán com toda a atenção.

A excelente exibição realizada por Nico Gaitán no jogo que o Manchester United disputou esta época na Luz não foi esquecida pelo treinador dos 'red devils'... Alex Ferguson não se assustou com o jogo menos conseguido do argentino na partida de Old Trafford, até porque foram várias as observações do Manchester United realizadas ao futebolista nos últimos meses, está mais do que seguro da qualidade de Gaitán.

Recorde-se que Gaitán é o jogador com mais assistências na atual Liga dos Campeões (cinco) e assumiu-se como titular indiscutível do Benfica em novembro do ano passado, depois de uma pequena fase inicial marcada por algumas dificuldades

Benfica:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sobre o Jugador

É uma pena no futebol de hoje que temos nenhum clube vai buscar jugadores á Europa e esse é o mal do futebol português que só vai buscar Brasileiros que nem uma bola sabem chutar á baliza.

Treta mais treta não há!!!

---

Gaitan e 35 milhões

Como disse ontem num jornal desportivo um colunista, começou a silly season....35 milhões pelo gaitán? ele é mt inconstante nas exibições, e, sinceramente, neste momento dava mais depressa a titularidade no slb ao nolito que ao gaitan...e o ferguson está a tentar contrar o sneijder...e vai conseguir, seja agora seja no fim da época, mas vai, agora quero ver quem é q diz q o gaitan é melhor q o sneijder...ate pq tou a precisar de rir

LOL

???

Men tu andas a fumar uma cena que turvam a vista de certeza...
Tipo o Sneidjer pode jogar na ala mas não é um ala, o Gaitan pode jogar no meio mas não é um nº10 puro, tipo qual a duvida e até te digo mais:
Nani-----Sneidjer-----Gaitan
-----Ronney----Chicharito------

What's your silly question?

Oh homem tira as lentes azuis porque o teu presidene já disse que o hulk não sai podes tar descansado

não te falta ai um elemento

não te falta ai um elemento de meio campo??

até falta vários.....

mas coloquei apenas meio campo de ataque e avançados, porque faltam aqui Welbeck Berbatov Giggs Valencia entre outros, o Anderson desde que foi para o MAn United tem assumido uma posição mais de numero 8 do que fazia no porto

PAH!

Bom jogador, mas neste momento deve valer (PREÇO de MERCADO) entre 15 e 20 M€...........

Só?

Só?

Com clausula de 45 milhões e contrato por mais 3 epocas e meia esse valor parece curto.

PAH!

LOL Tu deves ser mesmo um visionário só PODE Ehehehehehe... Tens de aparecer mais vezes para o pessoal se RIR.

Não te cansaste de INCHAR este ano de 2011? E ver o GRANDE FCPORTO ganhar títulos INTERNACIONAIS? Eheheheh Incha ENCORNADO....

Notícia....."da treta"....

Gostava de saber quem lança estas notícias falseadas.

Que pode existir interesse, acredito, mas 35 Milhões????? Nem pensar. O MU possui gestores muito profissionais, e nunca dariam esse valor por um desconhecido.

Por 25 milhões era bem vendido. É um bom jogador, mas substituível....facilmente no mercado argentino.

pois

o manchester dar 35 M?
Saira por 30 no maximo e pago como faz o SLpeidolas... as prestaçoes.

45milhões

Não acredito que seja por esses valores, ficam um pouco abaixo da cláusula. Seria um bom negócio e uma grande perda, a ver vamos..

Sairá certamente...

...mas não por estes valores...

Quanto?

ahahahahahahahahahahahahahahahahah, piada do dia

tambem acho

tudo o que seja a baixo da clausula de rescisão é para brincar (45 milhoes)

o manchester esta a

o manchester esta a preparar 100 milhoes pelo "todo o terreno=bruta montes" mas tem de pintar o cabelo

A confirmar-se seria um bom

A confirmar-se seria um bom negócio, até a data da transferência é conveniente para o Benfica, no entanto isso também pode afectar negativamente o rendimento do jogador.
Mais uma que vai para o saco.

Senhor André Cruz Martins o Nacional-Setubal e Paços-Beira Mar!

Não contam para este forou!