Gaitán: "Não esperava que Ferguson falasse de mim" | Relvado

Gaitán: "Não esperava que Ferguson falasse de mim"

Jogador do Benfica nas nuvens com interesse do Manchester United. Mas frisa que está bem no Benfica.
 

Nico Gaitán falou sobre o alegado interesse do Manchester United nos seus serviços, em entrevista ao jornal 'Clarín', da Argentina. "É um orgulho que uma das melhores equipas do mundo esteja atenta. Mas só penso no Benfica, onde me sinto muito confortável. Mas se houver acordo, terá de ser bom para o Benfica", disse.

O extremo do Benfica ficou nas nuvens com os elogios do treinador do Manchester United. "Não esperava que Alex Ferguson falasse de mim! Disse que o Benfica tinha bons jogadores e que eu era um deles. Gostei muito dessas palavras, pois todas as pessoas sabem o que ele representa para o futebol mundial", sublinhou.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Da maneira como estão

o Manchester já começa a precisar de gaitas de fole para dar música aos adeptos, depois foi o benvzfika que deu uma "lição" de bola em Manchester, pois gaitan estes gajos mais um, mais um quê ?? aventureiro em terras do Rei Artur

Thank you Sir.Fergusson

Nota-se que está de olho no Gaitan mas não avança mais que isso. Entretanto o jogador parece estar motivado com o elogio, o que espero que o motive para mostrar o que vale... nos próximos jogos até fechar o mercado... ou até ao final da época! O Benfica que procure o substituto a tempo!

Mais um

Enzo Gaitan Perez



www.casasdeapostas-portugal.com