Gaitán está feliz no Benfica e deverá renovar | Relvado

Gaitán está feliz no Benfica e deverá renovar

"Estou num clube onde me sinto muito bem e os meus companheiros também me dão esse conforto."
 
Nico Gaitán (Benfica) Capitão 10 de costas

Nico Gaitán não terá dificuldade em aceitar a proposta de renovação de contrato, que Luís Filipe Vieira preparou para si. Este é de resto um dossier que o dirigente máximo dos encarnados quer ver resolvido rapidamente.

A satisfação do jogador argentino em representar o Benfica é plena, e prova disso são os seus comentários prestados numa entrevista à TyCSports. Em palavras suas, refere que se sente confortável devido à liberdade que goza para jogar como gosta, e dessa forma ser mais preponderante na equipa:

"Estou a atravessar uma fase em que me sinto confortável a jogar, à medida que os anos passam vou aprendendo mais. Estou num clube onde me sinto muito bem e os meus companheiros de equipa também me dão esse conforto, isso faz com que me sinta à vontade em campo e possa demonstrar o meu futebol. No Benfica tenho a liberdade para jogar como gosto, ninguém me pressiona pela maneira como jogo e a cada dia que passa sinto-me mais confortável e também vou tendo mais protagonismo na equipa."

A constante troca de posições entre os vários elementos da frente de ataque das águias, é para Gaitán um fator importante da forma de jogar da equipa, que beneficia as suas qualidades:

"Se disser que me sinto melhor numa determinada posição estou a mentir. Repito, no Benfica dão-me liberdade, jogamos num sistema em que posso movimentar-me para qualquer lado; começo na esquerda mas a qualquer altura troco de ala com o outro extremo ou até com o segundo avançado. Estamos constantemente a mudar, isso também faz com que os adversários não tenham sempre a mesma referência e surgimos em posições onde não nos esperam."

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Off-Topic...

... Tavinho Val Flores, era só para te dizer, que no dia 22 de Novembro vou participar na 1ª Meia Maratona de Évora...

Hohohohohohoh

O melhor jogador do campeonato, e que bem que fica no Glorioso.

Este era de renovar com ele até aos 32 anos, por ali podemos estar descansados.

Renovar

Po esta altura penso que ira renovar
Mark Margo
clica www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e PLAYMATES )

Ai estás feliz nos corruptos

Ai estás feliz nos corruptos estás, que remédio... Hohohohohohho

É como o

brahimi no fc porco. ohohoh