Gaitán: As coisas estão a correr melhor do que esperava no Benfica | Relvado

Gaitán: As coisas estão a correr melhor do que esperava no Benfica

Internacional argentino diz que "confiança" que Jorge Jesus tem depositado nele ajuda a tornar "tudo
 

Nicolas Gaitán está satisfeito com a temporada que está a fazer na Luz e assume que "as coisas estão a correr melhor do que estava à espera no Benfica".

Em declarações à comunicação social depois da vitória da Argentina sobre o Chile por 4-1, jogo em que não foi utilizado pelo selecionador Alejandro Sabella, Gaitán afiança que "aconteceu tudo muito rápido". "Deram-me uma oportunidade e a confiança que o técnico me tem dado tem tornado tudo mais fácil", salienta o extremo de 23 anos.

Gaitán não quer contudo entrar em euforias, designadamente depois dos belos golos que tem marcado. O jogador salienta a importância de "estar tranquilo" e de "continuar a trabalhar dentro de relvado".

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

grande jogador

bem esta aqui + 1 grande jogador com 1 toque de Jesus a molda lo muito bem. assim como fez com Di Maria Coentrão. ainda nos vai dar a ganhar muito dinheiro.
acho piada a estes gajos virem para aqui dizer que o gamanço vai acabar se há alguém que não tem moral nenhuma para falar disso são os portistas que toda gente sabe como estava montado todo 1 esquema de controlo de arbitragem em seu favorecimento. e agora fazem se de virgens ofendidas. isto só me da vontade de rir tem um presidente que foi condenado pela justiça desportiva que esteve afastado do clube devido a esse mesmo processo de corrupção e ainda falam de gamanço tenham a decência de não falarem de verdade desportiva porque e coisa que não entendem nem quiseram que houvesse durante anos onde tudo era dominado por fruta brasileira e que nem nacional era. importavam a fruta brasileira para oferecer serviços aos senhores do apito.
tenham a decência de não mencionar verdade desportiva pois e coisa que nunca fez parte do dicionário portista.

Mas o gamanço VAI ACABAR

O 5º lugar espera-vos.....he he he he

...

O gamanço na Bimbolândia....