Gaitán: “O Benfica tem coisas a melhorar” | Relvado

Gaitán: “O Benfica tem coisas a melhorar”

Argentino deu entrevista em que fala dos objetivos dos encarnados.
 
Gaitán (Benfica 2-0 Trabzonspor - Champions)
Lusa

Nico Gaitán, extremo argentino do Benfica, deu uma entrevista ao site da UEFA, a propósito do jogo com o Monaco, para a Liga dos Campeões, na próxima semana. O jogador falou dos objetivos dos encarnados e reconheceu que ganhar a prova é missão quase impossível.

Destaques da entrevista:
 
Jogos com Monaco – “Vão ser dois jogos que significam muito para nós, temos de os ganhar para continuarmos com expetativas de passarmos à próxima fase. Não vai ser fácil, mas penso que estamos preparados para o que aí vem e esperamos consegui-lo”.
 
Grupo da Champions – “A realidade é que estamos num grupo muito competitivo, em que qualquer das quatros equipas pode passar à fase seguinte ou ficar pelo caminho. Não estamos na posição que queríamos, mas ainda faltam quatro jogos e penso que a equipa tem coisas a melhorar. Esperamos que, nos jogos que faltam, possamos ter melhores resultados e seguir em frente”.
 
Benfica europeu – “O Benfica tem feito ultimamente bastante bem as coisas nas competições europeias. Já jogámos os quartos-de-final da Liga dos Campeões, nos últimos dois anos jogámos a final da Liga Europa, onde também já tínhamos chegado anteriormente às meias-finais. Penso que somos uma boa equipa, mas talvez não tenhamos as forças das restantes para poder ganhar a Champions. Penso que na Liga Europa fizemos boas campanhas nas duas últimas épocas, não conseguimos ganhá-la, mas o Benfica teve de eliminar grandes equipas. O nosso objetivo é passar à próxima fase na Liga dos Campeões. Se não for possível e formos para a Liga Europa, tentaremos fazer o mesmo que na época passada, mas se possível que a possamos ganhar”.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas que lata, foda-se...

... Há coisas a melhorar??? como??? será que vão apostar também no nomeações para as competições europeias???

Já só faltava mais esta agora... Já estou a ver a reedição do H. King II... Rameiras como prendas para jogos internacionais...

Há coisas a melhorar ?

Ó Nomeações, tens que ir buscar reforços?????