Franco Cervi deseja vir só em Junho | Relvado

Franco Cervi deseja vir só em Junho

"Não depende de mim, mas espero que seja esse o desfecho."
 
Franco Cervi (Rosario Central)

Franco Cervi, o extremo argentino que o Benfica contratou para a próxima abertura de mercado, já está com saudades da família e amigos, e ainda não saiu. O jogador do Rosário Central, embora feliz pela transferência, afirma que gostaria apenas de vir para Lisboa em Junho, embora admita vir já em Janeiro.

Em comentários ao Zapping Sport, da Radio 2 argentina, o jogador manifestou a sua vontade: "Não depende de mim, mas espero que seja esse o desfecho. A minha ida vai ser dolorosa por ter de me separar dos meus amigos e da minha família. Estou feliz aqui e estou a tentar aproveitar todos os momentos."

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vamos ver se ainda chegará a

Vamos ver se ainda chegará a tempo de ver o presidente da porta 18, e mais alguns ex PJ que estão na comissão de honra do orelhas ser engavetados...

Deseja vir só em Junho,

mas certamente não se importa de receber o ordenado que o Benfica lhe pagará a partir de Janeiro. Estes gajos não se mancam mesmo...

Cervi virá quando o Benfica quiser que venha, seja na equipa B ou no plantel principal e ponto final.

chegará a tempo de festejar o tricampeonato

OHOHOHOH

vamos ver.

Não sei, vamos ver se ainda será necessario vir já esta epoca.
Mark Margo
www.markmargo.net (site de celebridades e playmates com sessões fotográficas)