FPF abre processo disciplinar "urgente" a Luisão | Relvado

FPF abre processo disciplinar "urgente" a Luisão

Medida foi tomada esta sexta-feira, depois de organismo ter recebido o relatório do árbitro do Benfi
 
Luisão gesticula em jogo particular
FABRICE COFFRINI/AFP/GettyImages

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu instaurar um processo disciplinar a Luisão, com caráter “urgente”.

Em nota publicada no site da FPF, o CD justifica a medida com o conteúdo do relatório do árbitro do jogo particular entre o Benfica e o Fortuna Dusseldorf, que chegou hoje às mãos daquele organismo.

A nota do Conselho de Disciplina:
“O Relatório do árbitro do jogo  particular disputado entre o Fortuna de Dusseldorf e a Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD, no passado dia 11 de Agosto de 2012, na Alemanha, foi esta sexta-feira presente à Secção Não Profissional  do Conselho de  Disciplina da  FPF.

Atento o conteúdo do referido relatório, o Conselho de Disciplina decidiu instaurar Processo Disciplinar ao jogador Anderson Luis da Silva (Luisão).

O Processo Disciplinar foi classificado como “urgente”.”

Siga todas as atualizações do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [233]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Essa dos cartões não caírem da mão é a mais completa e ridícula MENTIRA.

Vejam bem as imagens. O homem tem os cartões na mão até ao momento em que a nuca embate violentamente no chão.

Depois disso os cartões caem-lhe da mão. O que é normal, pois perde os sentidos por bater com a nuca no chão e não propriamente pelo encosto do Luisão.

FACTUAL, SIMPLES e COMPROVÁVEL

Vejam aos 00:56 > http://www.youtube.com/watch?v=Pn5PasE4Diw

Não lhe caem da mão? Mas vocês estão cegos ou fazem-se?

Que tristeza, um país de vergonha.

Algum dia???

Algum dia a FPF ia castigar o Benfica???
Devem estar a gozar cmg...
Só se fôr um castigo como o do JJ!
Luisão, se depender da FPF tas safo rapaz... agora se a FIFA meter o bedelho.........

bota

b de binto! já não posso emigrar por causa do apito dourado!

Miséria.

Esta página do RELVADO pelos vistos está na iminência de desaparecer. Já não há regras, não há leis não há nada para que este sita mereça continuar em pé. Mais parece sim um antro de marginais que se servem disto para agressões didáticas. numa palavra, Adeus relvado dos miseráveis psicológicos...

Isto é capaz de melhorar

Isto é capaz de melhorar quando a putalhada que está agora de férias em casa dos pais, porque o dinheiro não dá para mais, voltar à escola primária para aprender a escrever qualquer coisa para além de asneiras.

Ou isso ou então são desempregados sem formação e com um QI de caracol, nesse caso estamos bem fodidos porque nunca mais vão trabalhar e só quando não tiverem dinheiro para pagar a net é que bazam daqui.

Não percas tempo

Eu vou sair daqui, abriram clones em catadupa e insultam tudo e todos.

Já chega.

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado! baza de vez, otário! e diz ao teu amigo dragay bruxo para sair de casa e não fazer tantos comentários por dia! ai vais? és mesmo mentiroso!

Caro Sr. Ciclone.

Chama-se a isto DEMOCRACIA, agora você melhor que ninguem deve conhecer a qualidade do povo a que pertence, se pertence. E contra factos não há argumentos.

Fantástico!!!!!!!

Realmente se os Administradores do site "relvado" não põem mão nisto não sei onde vai parar.
Uma noticia sobre o Luisão e depois vqmos ler os comentários e nem uma palavra sobre o assunto (pelo menos os 20 ou 30 comentários seguidos que se vêem) apenas lemos comentários disparatados sem qualquer assunto e principalmente agressões verbais entre adeptos de clubes diferentes.
Se é a este nivel que o RELVADO quer ter muitas participações vai conseguir, apenas acho é que não vai durar muito tempo porque com esse nivél não vai ter leitores.

Vai ver a data de registo

Foram expulsos e abriram clones em massa em Julho deste ano, activam os clones e são 100 comentários/dia.

Já chega. Estou farto.

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado! baza, estupor!

...

É engraçado que quando foi para decidirem sobre o castigo a dar ao Hulk...primeiro suspenderam o jogador e só depois é que decorreu o processo,até ser julgado.Conclusão:Apanhou quatro meses de suspensão e depois verificou-se que o castigo nunca poderia ir alem de quatro jogos.Depois digam que não se trata do clube do Regime e que temos a mania da perseguição...

...

É isso. E do Hulk não há imagens, temos que fazer fé no que diz um tal árbitro benfiquista que já nem devia estar no túnel mas lá estava a "arbitrar". No benfica pode-se agredir no centro do terreno, dentro das 4 linhas, filmado em HD e passam impunes.

É mais que Regime, é uma ditadura instalada que funciona automáticamente. No benfica nem é preciso fazer telefonemas, as coisas acontecem já sem ninguém pedir.

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado! não há imagens? há vídeos, o que é melhor ainda!

o luisao nao andou juntamente com os colegas de equipa

a distribuir porrada a tudo o que apanhavam a frente...isso e comparar merda com perfume...

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

muitas vezes nao concordo com o LFV, mas desta bato-lhe palmas..

Discurso na inauguração da Casa do Benfica na Batalha

Luís Filipe Vieira: “Não desviar um milímetro do caminho traçado”

O presidente do Sport Lisboa e Benfica inaugurou esta sexta-feira, dia 17 de Agosto, a Casa do Benfica na Batalha. No seu discurso, Luís Filipe Vieira apelou para que todo o Universo benfiquista apoie a equipa de Futebol profissional.

“Permitam-me que a minha primeira palavra nesta sala seja para uma pessoa que não está presente: o nosso capitão Luisão!

Se há coisa com que sempre me preocupei desde que cheguei ao Benfica foi recuperar a sua credibilidade e é evidente que a imagem do Benfica faz parte de um património único que temos de cuidar.

Tenho isso bem claro na minha cabeça, mas fazer uma cruzada cobarde contra o Luisão é algo que não posso nem vou tolerar.

Há sempre nestes tempos – faz parte do carácter ou da falta dele de algumas pessoas – quem se aproveite para atirar pedras esquecendo tudo o que fizeram no passado!

É evidente que todos nós – Luisão incluído – gostaríamos que aquele episódio não tivesse acontecido, mas pôr em causa a boa-fé, o carácter e a palavra do nosso capitão é algo mesquinho e totalmente inaceitável.

Para aqueles que falaram de vergonha, é bom que façam um pequeno exercício de memória:

- Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva.

- Vergonha para o país foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas.

- Vergonha foi todos sabermos o que se passou, quando e como se passou, mas a justiça portuguesa ter preferido ignorar os factos.

- Vergonha é recordar a imagem de árbitros como José Pratas e outros a fugirem de campo de jogadores e adeptos.

- Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião.

- Vergonha é intimidar pessoas do próprio Clube apenas porque pensam de forma diferente.

- Vergonha é ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados.

- Vergonha é não ter memória.

- Vergonha é ter ordenados em atraso e fazer de conta que não se passa nada!

- Vergonha é saber que algumas pessoas gozam de total impunidade em Portugal.

E mesmo assim, com tudo o que disse atrás, vêm agora algumas senhoras da má vida querer passar a ideia de virgens ofendidas? E nós toleramos isto?

O Conselho de Disciplina da Federação tomou hoje uma decisão. Não a vou comentar e respeito-a.

Saberemos respeitar as decisões, mas também saberemos defender os nossos. Que ninguém tenha dúvidas!

Por tudo o que acabei de dizer, queria pedir a todos os benfiquistas o maior apoio a Luisão e a toda a equipa do Sport Lisboa e Benfica a partir de amanhã….

A época que agora começa é responsabilidade de todos. Dos que jogam e dos que estão nas bancadas, dos que dirigem, dos sócios, dos adeptos… de todos.

Portanto, a partir de amanhã ninguém pode deixar de apoiar a nossa equipa. O sucesso depende de todos nós!

Um Benfica forte obriga a sermos firmes, a não desviar um milímetro do caminho traçado, a não ceder a nenhuma provocação. E é isso que vamos fazer!!

A dinâmica de crescimento do Benfica não se vê apenas por aquilo que conseguimos fazer na Luz ou no Seixal, porque o Benfica vai muito além da Luz ou do Seixal.

O Benfica é um Clube Nacional, não tem fronteiras geográficas que o limitem e as Casas do Benfica tiveram – e continuam a ter – uma importância fundamental nesta história.

Não me tenho cansado de afirmar nas várias intervenções que tenho vindo a fazer que o Benfica são as pessoas.

Que a nossa aposta passa pelo seu envolvimento, pela valorização da sua participação junto do Clube. E nesta perspectiva o papel das Casas do Benfica é insubstituível.

Permitam-me por isso expressar uma palavra de sentido reconhecimento a todos quantos trabalharam e dedicaram o melhor do seu esforço para levar por diante o projecto que há pouco tivemos oportunidade de inaugurar.

Queria, por isso, na pessoa do seu Presidente António Caseiro, agradecer a toda a Direcção e o empenho e a dedicação que puseram no projecto.

A Batalha representa aquilo que queremos para o futuro das Casas do Benfica. O Benfica está onde houver benfiquistas, muitos ou poucos, que o defendam e se orgulhem de tudo quanto foi construído. O Benfica está nas suas Casas espalhadas por Portugal e pelo Mundo!!

Obrigado a todos!”

Senhoras de má vida...

Gostei dessa....parace que o Bimbo não passa disso...de uma senhora de má vida

O Gabriel esmerou-se neste

O Gabriel esmerou-se neste discurso, que supostamente foi proferido de forma eloquente e convicto, pelo erudito Vieira!

para alguma coisa e pago...cumpriu

o objectivo...

era o que se queria...

A resposta natural e de

A resposta natural e de improviso, do PdC foi excelente:

" Não fui à Alemanha ao perdoa-me, e entregar o cachet aos Alemães...Não fui condenado e julgado pelo Tribunal da Boa Hora por roubo...Não ando em Campanha Eleitoral..."

Weasel

vai pa defesa perque tu és alto e o luisão assusta os adversários e dá cacetadas neles!

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

Esse Eleasar, cheira-me a clone

Mais um.

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado! é uma besta! já me insultou e tudo! quantos clones tens?

Não chega, presidente!!!!!!!!!!!

Enquanto não for OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE o Glorioso será sempre prejudicado, e não sei quando volta a ser Campeão só com estas palavras bonitas.
Que ideia foi essa de apoiar o actual Presidente da F.P.F.!!!!!!!!!!!
Morcões só debaixo das chuteiras.
Acabou agora o 1º jogo e o Estoril foí prejudicado com um penalty não assinalado nos descontos.
GLORIA E AMOR ETERNO AO BENFICA.

...

Falar sem redeas e arranjar conflitos com todo e qualquer clube é o q ele faz melhor. E é por isso q o clube está como está, a qualquer sitio onde vá jogar há sempre um clima de ódio e o adversário faz tudo para criar um ambiente pesado e para lhes ganhar. Temos pena, mas a liderança de Vieira tem este problema e Pinto da Costa sabe jogar com isso.

Com este discurso Vieira reacende o ódio de quem não está de acordo com ele neste ponto, ou seja, a maioria dos dirigentes de clubes da primeira liga que o benfica vai defrontar a começar já este fim de semana. Vir com um discurso fracturante no dia antes de começar o trabalho a sério é caricato e de certeza que Pinto da Costa se está a rir pois consegui aquilo que procurava.

Agradeçam-lhe sim, enquanto lhe agradecem ele vai desgraçando o clube...

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!