Fórum: Zenit mudou a vida do Benfica | Relvado

Fórum: Zenit mudou a vida do Benfica

Até ao jogo em São Petersburgo a equipa da Luz tinha perdido apenas uma vez em toda a temporada. Ago
 
Zenit-Benfica Maxi Pereira
Lusa

O Benfica chegou a São Petersburgo para defrontar o Zenit, no passado dia 15 de fevereiro, com apenas uma derrota em toda a temporada, em todas as competições.

Um registo raro em toda a Europa do futebol, com mérito para o Marítimo, que havia afastado os "encarnados" da Taça de Portugal, em dezembro do ano passado.

No entanto, a partida da Liga dos Campeões mudou consideravelmente o percurso impressionante do vice-campeão nacional.

As derrotas com Zenit, V. Guimarães e FC Porto, aliadas ao empate com a Académica, marcam o pior percurso de Jorge Jesus ao serviço do Benfica, que nunca tinha passado tanto tempo consecutivo sem vencer desde que chegou à Luz em 2009.

Ou seja, se até à jornada 18 o conjunto lisboeta nunca tinha perdido no campeonato, agora perdeu dois dos últimos três jogos e empatou outro. Registo, até aqui, nunca visto com Jesus.

O que mudou no Benfica? O tempo gelado e o relvado complicado na Rússia? A ausência temporária de Javi García? Ou a consciência que desafios importantes estavam a chegar e os jogadores não resistiram à pressão?

O próximo jogo é precisamente um novo duelo com o Zenit, na próxima terça-feira. Irá o rumo do Benfica mudar novamente? Deixe a sua opinião.

Benfica:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SOO A ROUBAR

MÁIS UM JOGO ROUBADOO ? parabens pinto da costa..

O problema do Benfica é que

O problema do Benfica é que alguém anda a cortar as asinhas ao campeão das multas, Rui Costa:
http://www.youtube.com/watch?v=dm-dWCtmksw

Ameaças ao Delegado da Liga???

Isto é no minimo uma suspensão e uma multa gorda.

Estou para ver....neste

Estou para ver....neste bairro o youtube já não tem o mesmo peso.

Mais uma coincidência ou…mais reincidência!

Após a soberania da FPF e a LPFP se (re)converter à prática da putrefacção (crime) no futebol português com mais uns quantos vigaristas, os próximos campeonatos estão comprometidos/condicionados (corrompidos - entregues ilicitamente). A confiança e tranquilidade que o idoso gangster demonstrou nas últimas declarações/intervenções através dos meios de comunicação, ilustram que a intranquilidade recente que o seu clube sofreu, se deveu sobretudo a uma incógnita e ao intercâmbio das posições chave (com os féis comparsas - Fernando Gomes e Mário Figueiredo) nas entidades (FPF e LPFP) que possuem o poder de decisão, e como será óbvio, o futuro campeão de futebol em Portugal durante os seus influentes mandatos…

Saudações

Conversa fiada

O SLB apoiou o Fernando Gomes na candidatura à federação desde que lá tivesse o seu testa de ferro. Na Liga aconteceu o mesmo.

Mas, vocês julgam que enganam quem?

Pior que um incompetente, so mesmo um incompetente que atira as culpas sempre para cima dos outros.

Você não sabe o que é competência.

Nem a consegue enquadrar a um simples tema... não me surpreende que imagine/delire com julgamentos: " vocês julgam"

Não quero saber o que LFV apoia, nunca o apoiei, nem o apoiarei. Fernando Gomes é um ex - administrador do FCP, envolvido em supostos crimes (escutas) no futebol, não é integro de representar e ser líder da entidade mais poderosa do futebol português, a FPF. Mário Figueiredo é um advogados de defesa Pinto da Costa, no que concerne, o processo apito dourado, que ridiculamente os meios de comunicação justificaram/mascaram-no como uns dos advogados “não-intervenientes”, estuda/analisa o processo, cuida da defesa do cliente e não intervém, enfim... só apedeutas e párvulos.

enfim

O Mario Figueiredo é sócio de Gil Moreira dos Santos que representou o PdC no processo Apito Dourado.
Mario Figueiredo que é genro do presidente do Marítimo com quem o FCP tem relações cortadas.
As conexões laborais, mesmo que no ramo da advocacia onde a matéria é volátil merecem o seu reparo mas a ligação familiar a um presidente que de há 2 anos a esta parte vive do anti-portismo e subserviência ao benfica deverá ter-lhe escapado da memória.

Subscrevo por cima e se necessário por baixo..., não chame os

"penguins" de párvulos, eles nãon têem culpa de servir de fronha ao que se acha progenitor de tal...

O "home" BIMBO debe biber no gelo, diz a parva que bibe em Lisboa city, já o tinham comido a tal ZIMBRO de escabeche e nãon é o molho...

Ai, ai pinguim o mingozito apalermado parece ser familiar do da Palermo two o cara de apalermado que denominam de V.P.!!!

O Senhor vai ler

Se pudesse, ouvia, mas não posso falar, só escrever.

Está com a mania que é aculturado, mas os seus comentários são reles, ressabiados e lixo puro.

Respeite-se a si próprio, depois respeite os outros, e ganhe um pouco de nivel. Porque vir aqui armado em letrado e só tentar ofender as pessoas, acusando daquilo que não sabe é tecla de arruaceiro.

Sem mais

Desconhecia sua hipoacusia e o seu mutismo acinético, lamento.

"Se pudesse, ouvia, mas não posso falar, só escrever."

Compreendo o balbuciar e também participaria numa vigília:
" senhor, mania, aculturado, reles, ressabiados, lixo puro, repeite-se, ganhe nível, armado em letrado, acusando daquilo, tecla de arruaceiro"

Baixa mais o nivel

Mostra o que és, sai do armário.

Apenas uma coincidência

Creio que, se o resultado de S.Petersburgo marca alguma diferença é apenas uma coincidência temporal já que as exibições já vinham a mostrar um abaixamento de forma preocupante. Por exemplo, o jogo com o CD Feirense foi um exemplo claro disso. O próprio Jorge Jesus não parece muito bem e tem cometido erros em série!

caro Dragao13

Como sou anti-vitor pereira, gostava muito de ouvir os seus argumentos.

Como o sr é anti como eu, como explica aqueles momentos de lucidez nas substituições e e na táctica?

Eu fiquei pasmado, mas aquilo terá saido da cabeça dele? MESMO?????

a queda fisica

e por conseguinte exibicional das equipas de JJ já são imagem de marca.
é um idealista, crê que os jogadores sao maquinas. nisso VP apesar de substancialmente mais inexperiente compreende gestao dos tempos de jogo muito melhor..
Com as ferramentas certas VP pode e deve crescer. Tem lacunas, sim mas quem é o treinador que não as tem? Agora cabe-lhe a ele evoluir..

cumprimentos

acabou a gás

este ano foi mais cedo. O JJ prepara as equipas para serem competitivas durante um determinado numero de jogos. Eu esperava que o gás durasse até finais de Março e aí talvez conseguissem aguentar para ganhar o campeonato. Ele ja nao fez muito para continuar na taça de Portugal, porque sabe que nao tem pedalada para disputar todas estas competiçoes. Agora acho que o objectivo vai ser a taça da Liga.

Depois de 3ª

Pode ser que mude outra vez. Ou não!!!

O que aconteceu ao Benfica?

O JJ flipou. E quando isso acontece...

Como adepto já festejei muito

Como adepto já festejei muito e na melhor idade.. dos 20 aos 25 anos. Festejei LC, LE, Tetra, Penta, vi o meu clube a fazer resultados históricos e a degolar adversários directos no seu próprio Estádio.

Este ano está a ter um sabor especial. Podemos não vencer nada, para além da Supertaça Cândido de Oliveira, mas tem sido cómica esta caminhada.

Com o Vítor Pereira não se pode esperar muito, é notório que não é treinador para um clube da dimensão do FC Porto, mas.. não é burro. Aprende com os erros. Isso é o mais importante!!

Levou tanto na cabeça, assim como Maicon e Hulk e ontem os 3 esmeraram-se!! É o que dá mais piada numa nova conquista da pista de dança do "Salão de festas".

O Vítor Pereira teve colhões para fazer o que fez, o Maicon não terá noite igual nos próximos tempos e o Hulk enervou-se com os cânticos e enfiou um missíl no cú de muitos.

3ª feira serão 6 Milhões + 1. Contém comigo. Querem apostar que, a casmurrice de JJ voltará e irá meter Rodrigo face à ausência de Aimar? Jesus não os enterres, se faz favor.

espero sinceramente que volte

espero sinceramente que volte a mudar novamente, mas desta vez para melhor..... Força Benfica, eu acredito....