Fernando Santos lamenta falta de adeptos no Dragão | Relvado

Fernando Santos lamenta falta de adeptos no Dragão

 


Fernando Santos lamenta falta de adeptos no Dragão
Fernando Santos espera que o Porto-Benfica de sábado (19:45, SportTV) seja «um bom jogo» entre duas equipas que «vão lutar em campo com uma atitude de vencedores». O treinador da Luz perspectiva a partida no Estádio do Dragão sublinhando que a jogar em casa o Porto é «teoricamente o favorito». Lamentando os poucos adeptos benfiquistas que são esperados no recinto, depois de o Benfica não ter solicitado atempadamente os bilhetes a que tinha direito, Fernando Santos constata contudo que «isso não vai influenciar em nada», pois os «factores de motivação estão no limite porque é o principal clássico do futebol português», analisa.

Muita atitude e concentração

O técnico das águias vaticina que se trata de um «jogo extremamente apetecível» entre «duas grandes equipas com objectivos comuns». Fernando Santos nota deste modo que «não vai haver de parte a parte subserviência», sublinhando que haverá «muita atitude e muita concentração» com os dois emblemas a entrarem com «o objectivo claro de vencerem». Admitindo que os jogadores encarnados gostariam de ter o apoio do seu público no estádio, o técnico salienta porém que os atletas estão «mais do que disponíveis e determinados para jogarem».
Fernando Santos recusa confirmar se Kikin Fonseca será a peça usada ao lado de Nuno Gomes no ataque, sublinhando apenas que «alguém vai jogar no lugar de Miccoli» que cumpre um jogo de castigo. Agora é preciso «esperar um pouco até à hora do jogo para perceber quem vai jogar», nota, embora o mexicano se perfile como a opção mais provável, tendo sido testado novamente no apronto de quinta-feira ao lado do internacional português. No treino matinal o destaque foi contudo para as integrações em pleno de Paulo Jorge e de Marco Ferreira. Os dois jogadores trabalharam sem limitações, estando recuperados de lesões e podendo ser alternativas para o clássico. De fora do encontro ficam os lesionados Rui Costa e Karagounis.

Sem comentários sobre nomeação de Lucílio

E depois de tecer muitas críticas ao desempenho de Carlos Xistra no último jogo do Benfica, Fernando Santos recusa fazer considerações sobre a escolha de Lucílio Baptista para o encontro no Dragão. «Nunca fiz comentários sobre nomeações de árbitros», aponta o treinador, frisando que não faz «pressões» sobre os homens do apito e deixando apenas o desejo de que o juíz nomeado «faça uma boa arbitragem».

Benfica:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como nos ultimos

Nos ultimos anos quer o benfica quer o porto não tem respeitado o nº de bilhetes para cada lado mas o grito de guerra foi levantado pelo Benfica Viva ao Porto

Re: Como nos ultimos

Pois, certamente que o ódio visceral que o sr Nuninho nutre pelo Glorioso tem gerado guerras muito antes de Vieira. Pinto da Costa passa a vida a insultar e a provocar o Glorioso. Para quem despreza muito fala... Isso no fundo só atesta da grandeza e dimensão do Glorioso SLB. Se fôssemos um clube medíocre, sem dimensão e Glória, nem falariam de nós. VIVA O ETERNO GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!! P.S. Não concordo com vieira, nem com as guerras infindáveis que tem com Pinto da Costa. Contudo discordo de estares a dizer que só Vieira é culpado, o problema é também do sr Nuninho. Cumps.

Sim, Sim

Integração em pleno de... Marco Ferreira! O problema é que quem deve entrar é o Paulo Jorge que tem sido um dos melhores, senão o melhor, jogador do Benfica esta época.

Re: Sim, Sim

Se esse eh o melhor jogador do benfica, entao estao no campeonato errado, deviam estar nas distritais.

O Benfica é que está bem para este jogo.

Se ganhar serão uns herois....se perder a culpa será do Xistra.Chamem-lhes burros...chamem! lolol

É só o que tenho a dizer!

«Santos lembrou que o FC Porto «reúne algum favoritismo porque joga em sua casa» e sobre o facto de ir reencontrar Pinto da Costa, lembrou: «Pauto a minha vida por princípios e convicções pessoais e uma delas é a amizade. Eu nunca confundi a amizade com o meu profissionalismo. No sábado, Pinto da Costa é meu adversário na medida em que é presidente do clube da casa e será nessa qualidade que o vou ver. De resto, ele é meu amigo, toda a gente sabe disso». Há gente que se esquece dos amigos, o senhor Fernando Santos pelos vistos não! Os homens medem-se pela a atitude e frontalidade! E…É só o que tenho a dizer! Saudações (des)portistas ---------- Dragãoport

Re: É só o que tenho a dizer!

Como ser humano, isso não está em causa. o problema é que como treiandor. É trabalhador, sério, só que não serve para treinador. Pelo menos do Glorioso. É que no Benfica, ou se é muito bom, ou então não dá. Cumps.

Fernando Santos é um homem de princípios

E até considero que o único problema dele para ser um treinador de topo é mesmo muita falta de pulso, o Peseiro é outro que tal.

mas afinal o que é ter pulso entao???

é ser como o adrianse que em pleno treino insulta o leo lima e manda ele ir para a terra dele? Ou é quando adrianse disse alto e bom som ao jorge costa,postiga,diego,baia etc que ja nao contam com eles????

Re: mas afinal o que é ter pulso entao???

Para mim um bom treinador era o Yustrich aqui há uns 30 anos, que chegava a distribuir bofetões pelos atletas que ele entendia merecer. Isso é que era! Hoje em di aos mais eficazes são os mais disciplinadores, Capellos, Mourinho, e outros autenticos FDP do género. O tempo dos moscas mortas acabou. Até nós nos nossos empregos temos que ser uns cabrões para ter sucesso.

Re: Re: mas afinal o que é ter pulso entao???

o yutrihst entao era 1 ditador o adrianse tinha tanto pulso que nenhum jogador do fcp gostava dele e o gajo teve que pedir demissao por isso ter pulso demais nao é bom é preciso ter pulso mas nao exagerado senao os jogadores ja nao gostam

Re: Re: mas afinal o que é ter pulso entao???

Para mim um bom treinador era o Yustrich aqui há uns 30 anos. Deixa-me rir Há 30 anos? O Yustrich foi campeão pelo Porto em 1958/59, salvo erro. Como vez foi há mais de 30 anos foi há 48 anos És "puto não pensas" Eu estou a brincar não leves amal

Re: É só o que tenho a dizer!

O Jesualdo quando vier à Luz, se ainda for treinador do FCP, poderá dizer o mesmo... ;)

Re: Re: É só o que tenho a dizer!

Es a Irma do FabioSCP? Ou um clone femenino? ;)

Re: Re: É só o que tenho a dizer!

Não sei, as atitudes cada um toma a que quer!

Mas tu não és adepta do SCP?

looool

Re: Mas tu não és adepta do SCP?

E?


www.casasdeapostas-portugal.com