FC Porto-Benfica: Jesus justifica goleada com inspiração de Hulk | Relvado

FC Porto-Benfica: Jesus justifica goleada com inspiração de Hulk

 

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, justificou este domingo a goleada sofrida no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, por 5-0, com a inspiração do avançado brasileiro Hulk.

"O FC Porto esteve forte, nós sabíamos que tínhamos de tentar parar os seus extremos, principalmente o Hulk. As mudanças que fizemos visavam isso, mas o Hulk teve numa noite inspirada", frisou o técnico "encarnado", em declarações à estação televisiva Sporttv.

Jesus disse que o FC Porto "em quatro jogadas ofensivas fez três golos", admitindo que, após a expulsão do defesa brasileiro Luisão, aos 66 minutos, "a perder por 3-0 e com um jogador a menos, tudo ficou mais complicado".

"Com o tempo, o FC Porto fez o quarto e o quinto golo, mas teve numa noite inspirada e Benfica não esteve tão bem", salientou.

Para Jesus, a superioridade portista foi notória, com destaque para a prestação de Hulk, autor de dois golos neste "clássico", e que até tinha merecido especial atenção da defensiva "encarnada", com a colocação de David Luiz na lateral esquerda.

"A ideia era termos um jogador forte no um contra um do lado do Hulk, mas depois alterámos e não resultou. O Hulk estava inspirado e o FC Porto hoje esteve mais forte que o Benfica", reiterou.

Apesar da desvantagem de 10 pontos para o líder FC Porto, o treinador do Benfica recusou dar como perdido o campeonato, até porque ainda só estão disputadas 10 jornadas.

"Não, estamos no primeiro terço do campeonato. É verdade que o FC Porto tem uma pontuação significativa, que moraliza, mas há muito campeonato por decidir, outras provas para conquistar, mas vai ser muito difícil", concluiu.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

Benfica:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Benfica: síndrome do novo rico na pré-época e causas do desastre

Julgo que o meu Benfica sofreu na pré-época do síndrome de novo rico após ter alcançado o título nacional, sendo esta a justificação da má época. Vamos a uma análise concreta:
Luís Filipe Vieira que, com a entrada de Rui Costa, supostamente iria passar falar pouco ou nada para a comunicação social e deixar toda a gestão do futebol apenas e só com o maestro, desde a entrada de Jorge Jesus (que o presidente desde o início apregoou aos sete ventos ter sido obra da sua cabeça iluminada) passou a não conseguir calar-se! São consecutivos bitaites de auto-elogio, bicadas ao Futebol Clube do Porto (tinha tanto a aprender com os silêncios e tacadas meramente irónicas de Pinto da Costa), desvaneios que passam por gritar Benfica europeu ao primeiro foguete ou proibir os adeptos de irem apoiar a equipa nos jogos fora de casa. Isto já se passou durante o ano do título e acentuou-se após a conquista deste, na pré época e ao longo desta época.

Rui Costa que poderia e deveria ser uma figura de classe no dirigismo e cérebro deste Benfica, porém o falhanço da sua aposta pessoal em Quique Flores (que é cobrada pelo presidente, permitindo a ascensão mediática de vier por ter trazidos Jorge Jesus) e o seu mau comportamento em túneis com árbitros (inadmissível no seu papel de ex-grande jogador respeitado inclusivamente por dirigentes dos outros clubes e que o fez descer ao nível dos bitaites de Luís Filipe Vieira, qualquer outro membro da direcção e inclusivamente de qualquer outro dirigente do futebol português retirando-lhe a posição importante, até para o global do futebol português, que poderia ter) reduziram-lhe imenso o espaço de manobra. Rui não pode neste momento censurar ninguém, pois já fez também figuras muito más, perdendo espaço para gerar decisões e dar murros na mesa para chegar a decisões mais pensadas no seu Benfica (são exemplos o facto de não se ter conseguido opor ao boicote à presença de adeptos nos jogos fora de casa, ter deixado de conseguir calar as bocas de Luís Filipe Vieira na imprensa e, acima de tudo, a forma atabalhoada como as contratação e vendas foram geridas e não planeadas – o que indica que Rui Costa neste momento não se consegue impor nas decisões do fundo Benfica Stars).

Jorge Jesus quando entrou para o Benfica parecia mais controlado, calculista e inteligente nos seus discursos para a comunicação social, não falo aqui das suas gralhas no português, mas sim aos seus delírios de auto-elogio técnico táctico. Porém, com a conquista do título, também ele se deslumbrou (é apenas um pequeno exemplo o seu projecto de Benfica campeão europeu já para esta época “estreante” nas Champions League). Ao longo da pré-época, tal como Luís Filipe Vieira, foram inúmeras as entrevistas, reportagens, comentários, etc e a sensação que dá foi que o planeamento de “trabalho de casa” calculado, frio e “doente pela bola” ficou fora de moda. Logo, no início desta época, Jesus, ao perceber o pântano que estava instalado, começa a pôr os pés no chão e os seus discursos de “ter a certeza que o Benfica ia ser bicampeão” começam a desaparecer, apontando agora para a recuperação na segunda volta (aqui bem jogado), mas a continuar a insistir na culpa do Mundial no mau arranque da equipa, quando as causas foram mais profundas como tenho vindo a descrever (talvez especular admito com humildade). As suas recentes tácticas mais preocupadas com o adversário do que com impor a sua equipa em campo (como sucedeu com o Porto, embora já tivesse sucedido em Liverpool na época passada) julgo que são um misto de síndrome “Jesualdo Ferreira” de inventar nos grandes jogos e uma insegurança causada por se saber que o seu trabalho de casa de solidificar a equipa não foi feito. Acredito que não tenha sido só ele a falhar no planeamento, mas quando havia demasiados foguetes competia-lhe também a ele ser o mau da fita e acabar com as festanças e chamar para o trabalho de sapa.

O que eu gostava que mudasse no Benfica (mesmo que a época esteja perdida) e tendo em conta que o Benfica precisa destas 3 figuras (com os seus defeitos é certo, mas também com muitas qualidades):

Luís Filipe Vieira – não aprecio o seu carácter, acho-o de uma baixeza e vigarice incrível, mas o seu projecto económico para o Benfica passando pelo novo estágio, centro de estágio, Benfica TV e relação com as fortunas angolanas parece-me essencial neste momento para o Benfica. Acredito que haja muita corrupção para o seu bolso (a relação com o Atlético de Madrid, os seus negócios de jogadores e até a construção do novo estádio dos madrilenos está envolta em “nevoeiro”), mas pelo menos o que desejo é que: o homem se cale! Não fale mais para a comunicação social do que aqueles discursos institucionais lidos no papel, pois quando fala de boca ou com discursos escritos com supostas bicadas aos rivais é terrível e danoso para o Benfica! Contava que Rui Costa pudesse ter esta posição, acho que já a teve e perdeu-a, gostava que o maestro a recuperasse este poder para o silenciar…
Rui Costa - tem que se assumir como grande general de classe no futebol benfiquista, impondo-se à direcção (já falei do apelo ao silenciamento do presidente) no que respeita a toda a gestão do plantel e negócios das vendas e contratações (especialmente no que ao Benfica Stars Found diz respeito, pois não se admite que o Benfica só tenha ganho uns tostões com a venda de Ramires – é um exemplo apenas). O maestro não se pode envolver em questões de arbitragem, seja nos microfones da comunicação social seja nos túneis, e não me venham dizer que isso é defender o Benfica, pois não são os árbitros que ganham os campeonatos, são sim bons jogadores, boas organizações colectivas, o jogo concreto enfim.
Jorge Jesus - não me parece ser um bom olheiro de contratações (à parte de Weldon que é útil, só trouxe fraca coisa), é bem melhor a trabalhar com jogadores que já tem e melhorá-los (eu gostava que fosse unicamente Rui Costa a escolher jogadores), assim sendo é melhor que os seus pedidos parem e que seja o maestro a ter a palavra final. Jorge Jesus tem que voltar ao discurso ambicioso, mas frio e calculista que já teve e lhe deu bons frutos, focou-o e permitiu-lhe fazer o que tem de melhor: puxar pelos jogadores apenas e só.

Eu sou benfiquista, do tipo consciente e crítico, que gosta de analisar e prevenir problemas, sendo justo para quem joga melhor futebol e joga bonito. Não sou dos que dizem que o Benfica esteve sempre bem, que os árbitros, os azares ou o tempo de chuva é que nos perseguem, não sou do género dos comentadores dos jogos na Benfica TV (acho-os ridículos!). Quero o melhor para o Benfica e julgo que o devemos exigir pensando um pouco a fundo na estrutura e não apenas no último resultado.

...

Ó Jesus.....

Eu não percebo um caralho de tácticas, está certo....só joguei à bola 20 anos. Tu é que percebes. Por isso és o treinador do SLB e eu não. Apenas sócio e apaixonado. Por isso, como não posso fazer a equipa, devo apenas emitir a minha opinião:

Muito sinceramente, vai pó caralho!

Até podes fazer uma histórica reviravolta agora na 2ª volta, mas continuo na minha: Vai pó caralho! No ano anterior tiveste uma noite infeliz em Liverpool, fruto de uma estupidez táctica abismal. No fim aprendeste (!?!) e admitiste. Até hoje a repetires........

os benfas

agora estão indignados contra o JJ será que não vêem ou viram que este e o jesualdo , não são treinadores de nivel , só são campeões porque estão no porto/ benfica . pessoas que só aparecem aos 60 anos estão a brincar , já aqui disse santos-oliveira-c.a.s.- jesualdo -ericson-hagam-mortimore-jj -toni-wilsom- só são em portugal---- em mais parte do mundo o seriam

SÓ DESCULPAS DE MERDA

FOI O ANGEL- RAMIREZ- E NOS outros anos venderam quem ,, e o ano passado o porto tambem tinha vendido o lizandro e lucho cissoco-e o lateral direito ..... este ano saiu o bruno e meireles. desculpas de merda .... razão de queixa tem o sporting não só pelas vendas ,, MAS pela CORRUPCÇÃO do benfica e porto nunca vi um pais presidentes de clubes pedir castigo exemplar a jogadores como foi pedido para paulo bento e joão vieira pinto quando estavam no sporting e erraram a defender portugal mas até tinham razão nos actos que cometeram. não me esqueço a campanha do porto e benfica para eles serem castigados , como foram ainda pior que a fifa ,, aqui si há desculpa ,, agora quem foi vendido , entrou dinheiro compra-se outro o futebol é todo o mesmo 4 4 2-- 4-3-3 --- 4-1-3-1 .. é preciso é qualidade o resto é tudo desculpas de mau pagador,,, vão chorar para o cara-----lho -------------------- o sporting tambem perdeu cristiano - hugo- simão- quaresma- jardel por disparate- nani- moutinho . vendidos dados arrumados .. os que vierem ou são bons ou não ,,, o resto é tudo desculpa ...

QUANDO SE GRITA

No meio de uma quantidade de treinadores ganhadores ao nivel europeu , não incluo o j, ferreira porque nunca foi treinador , e se diz eu sou um treinador catedrático parece que foi isto que JORGE JESUS disse numa reunião da uefa , no meu ver acho que não é normal é de uma falta de dignidade e de uma pessoa que não sabe viver em comunidade e respeito para com os colegas , quem se gaba éporque não está ciente das sua capacidades , ------------------- j.j. ---------------- está a anos luz de seres um treinador -- apesar de teres ganho o campeonato mas sabemos todos como é possivel ...... j. j. ,,, uma cura ,,,, seria bomm ´ eoutro concelho mas este tambem é para o a.v.b. ou mudam o vosso comportamento no banco e começam a ser mais coerentes com um jogo de futebol , ou a muito breve espaço de tempo podem ter um grave problema de saude , não quero e longe de tal que lhes aconteça , mas o comportamento no banco é de muita voltagem , e como não treinadores a emoção pode dar cabo de voçes .. manuing

Ó boçal esse teu ego vai-te sair bem caro...

... e irás pagar por todas as bocas indignas, actos injuriosos, atitudes populistas, gestos obscenos e muito mais. Vais ter o que mereces! E eu estarei a assistir de camarote a rir-me que nem um perdido!... Não uso o mal dos outros para satisfação pessoal, nunca! Mas neste caso abro uma excepção. Uma amostra de gente como tu merece isto e muito mais.

Todos os centrais....

....convocados jogaram e mesmo assim levam 5!! Sim JJ foi tudo por causa do Hulk.

o vidente jorge jesus..

nada disso!

é o orgulho do gajo! Não assume a culpa da derrota!

Não se trata de desvalorizar a equipa na globalidade ou o treinador do Porto! Trata-se sim de fugir com o cu à seringa de uma clara derrota pessoal. Esta derrota foi sua. Foi dele.

Mas o sujeito prefere dizer que o Maradona incorporou no Hulk e que foi por isso que perdeu.

Bem, se basta a inspiração de um jogador

para o Benfica apanhar 5-0, muito mal vai o Benfica, afinal.

se a inspiração de um jogador dá para lhes espetar 5

...eu gostava de saber se estivessem 2 jogadores do Porto inspirados!

Pois

é uma justificação que não faz qualquer tipo de sentido. Não sei se era para desvalorizar o valor global do plantel azul ou para desvalorizar o trabalho do Vilas-Boas, mas a verdade é que o Jesus, a dizer isso, só desvaloriza é o seu plantel e o seu próprio trabalho.

Algo está muito errado

quando o treinador do meu clube justifica uma exibição tão má com a suposta forma soberba do Hulk.
É que pelo que sei, um dos melhores laterais esquerdos da actualidade mora na Luz mas Jesus decidiu que especialmente para ontem era indicado adaptar um dos melhores centrais do nosso campeonato a lateral e avançar para médio esquerdo o seu melhor lateral. Fico sem grandes palavras quando vejo que em jogos a doer e especialmente fora de casa deixamos de ser o Benfica mandão para passar a ser um Benfica submisso cujo seu treinador tem como fétiche alterar as únicas posições que nenhum treinador no mundo gosta de alterar. Entretanto no meio campo onde se ganham jogos está lá Javi contra o mundo, muitas vezes frente a 3, 4 ou 5 adversários. No banco ganha raiz Airton que por obra do divino espírito santo não joga futebol na Luz esta época. Entretanto mais à frente deixa-se o líder das assistências do Benfica no banco, convoca-se miudos em adaptação e manda-se o único ponta de lança disponível e um dos símbolos do clube para a bancada ver o jogo. Um grande treinador é o que está constantemente a aprender, a evoluir a procurar ser melhor em todos os aspectos. Quero acreditar que Jorge Jesus não se resigna a um campeonato vencido para justificar uma carreira. Tem o meu apoio obviamente mas tem de saber errar e saber sobretudo que errar também faz parte do seu processo de evolução. Mas enfim, parece que sou menos benfiquista por me sentir humilhado e por achar que tem de haver mudanças em toda a estrutura, sou daquele grupo de "garotões", "abutres" que não gostam de ver o Benfica actual e que acha pouco vencer dois campeonatos em 10 anos e umas tacitas. Sou dos que se revoltam contra a direcção por sistematicamente destruir equipas campeãs e torná-las banais mesmo que meses antes jurassem a pés juntos que o projecto agora era desportivo. Enfim sou um dos revoltados, um dos "escondidos" atrás do computador que acha tudo isto verdadeiramente patético e que não come gelados com a testa e que não tolera andar aqui a dar palmadinhas no "grande líder" que esta época mais uma vez desmanchou uma equipa fabulosa e carregou o clube de "promessas" que no presente não acrescentam nada (ainda que no futuro o possam fazer) deixando a equipa desprotegida, sem argumentos que se façam valer em jogos como o de ontem. Benfica é maior que qualquer jogador, qualquer treinador, dirigente ou presidente. Exigo um pedido de desculpas do presidente e treinador aos adeptos e sócios do clube. Não basta pedir mais sócios, casas cheias e apoio incondicional. Está na hora de devolverem a moeda!

O mais grave é que Jorge Jesus...

Afirmou na época passada que iria fazer de Conetrão um dos melhores laterais esquerdos do Mundo! Acontece que quando surgem jogos com um índice de dificuldade bastante elevado, ele opta sempre por tirar Coentrão dessa posição, aconteceu isso com o Liverpool e voltou a acontecer com o FC Porto (neste caso, ainda bem!). Cumprimentos

Não encontro

justificação para mudar tão drasticamente a defesa da equipa que por regra é aquela que menos alterações deve sofrer.

Mudou drasticamente o lado esquerdo da defesa toda e obviamente que isso teria repercussões. Ninguém no seu perfeito juízo depois de já ter cometido este mesmo erro diversas vezes e com os resultados a serem sempre derrota, faz isso novamente e espera que seja melhor. Tenho pena é pelo Sidnei que sem culpa nenhuma é lançado a jogo e que na altura em que as coisas correm mal é sempre o primeiro a saltar para o banco. Enfim. Cumprimentos

Parece exagero

grande líder" que esta época mais uma vez desmanchou uma equipa fabulosa e carregou o clube de "promessas"

Parece me exagero resumir todo este Benfica à falta de Ramirez e DiMaria... Não te esqueças, que em Portugal, as equipas serão sempre vendedoras e têm que se adaptar a esta realidade.
Ao longo dos anos, e falando pela minha equipa, o FCP vendeu (só falando de defesas centrais) fernando couto, demol, jorge costa, carvalho, jorge andrade, pepe... entre outros e sempre arranjou um substituto à altura, ou melhor por vezes.... Há que se saber adaptar e estar no mercado. Mas não me parece que tudo tenha ruído.....

Caro Kiko,

... na realidade Ramires e Angel tinham um papel fundamental na dinâmica e resultados do SLB, contudo, ao serem vendidos teriam que contratar jogadores com as mesmas características, assim não aconteceu (erro fatal). No ano passado uma das posições mais frágeis do SLB era o de defesa esquerdo, adaptaram Fábio a uma posição que não era a sua e, adiaram essa carência, este ano ao venderem Angel e subirem Fábio fizeram ressurgir o problema, venderam (deram praticamente) Ramires, e têm vindo a adaptar sem grandes resultados Carlos e Sálvio, O SLB praticamente não joga pelas alas, algo que no ano anterior era a sua imagem de marca, o SLB não pode esticar o jogo quando os seus jogadores dianteiros não causam dificuldades (incomodam) às defesas contrárias, a defesa do SLB não pode jogar tão adiantada, quando não pode controlar o jogo dessa forma (em dois jogos sofreram 8 golos). E tudo isso tem origem numa estratégia (mal) pensada, irreflectida no inicio da época (somente pensaram nos milhões €€€), os seus dirigentes e técnicos são os principais responsáveis por o que está acontecer, e repare, não se deve fazer uma avaliação resumida a um jogo somente, tem sido recorrente e creio que até ao final desta época este desequilíbrio permanecerá.
São demasiados lapsos e carências para quem se assumiu candidato a algo, acredito que a mudança disposicional de J. Jesus em relação ao anterior se deva ao tomar de consciência de todos estes obstáculos.
Saudações

Exactamente isso

Vattimo, é tão evidente que custa mais por isso. Total irresponsabilidade.

Cumprimentos

Claro que nem tudo ruiu

mas é uma evidência que em ano de Champions e de defender o título com toda a responsabilidade que isso acrescenta não podíamos de forma alguma substituir o Di Maria por um miudo que nem é extremo de raiz e que vindo de fora teria de ter tempo de se adaptar e paara o lugar de Ramires não podíamos ir buscar um jovem emprestado que nada tem a ver com o Ramires. Sabia-se que ambos sairiam então que se precavesse o futuro de forma conveniente e não da forma irresponsável como foi planeada esta temporada. Não contratámos jogadores experientes, com ritmo de futebol europeu, demos novamente tiros no escuro na procura de jogadores que mais tarde ou mais cedo possam explodir quando se sabia que esta época teríamos de ter um grupo maduro e experiente. E depois há outra coisa, Jorge Jesus tem de se adaptar aos jogadores que tem e por vezes ainda me dá ideia que julga estar na época passada. Não é a táctica que faz os jogadores mas sim os jogadores que fazem a táctica. Obviamente que agora há sempre muita emoção do momento vivido mas há coisas que são óbvias de mais desde o início e não é por esta derrota que penso diferente. Enfim é saber usar as armas que se têm, lutar por todos os objectivos até ser impossível e esperar pelo melhor. Abraço

Grandiosos..!!

Voltaram para Lisboa com o rabo entre as pernas. Parabéns a todos pelo belo Domingo que proporcionaram. Hoje de manhã nas aulas foi de rir. Todos cabisbaixo.. Hilariante!

Inspiração de Hulk?

não fujas com o cu à seringa, toninho!

A equipa TODA esteve em grande!

Hulk, Falcao, Varela, Belluschi, Moutinho, Helton, Sapunaru, toda a linha defensiva, o TREINADOR!

Levaste um banho de um puto de 33 anos! Um b-a-n-h-o!

A atitude deste Porto, a forma como iam como cães esfomeados para cima deles, nem os deixavam respirar! A forma como quando já estava 3-0, continuavam a pressionar os jogadores do benfica, obrigando-os a entregar a bola, roubando-lhes a bola, tomando conta do jogo! A forma como queriam ir sempre para cima deles, a forma como não abrandavam, mesmo já com um resultado completamente assegurado!

Foi um BANHO! A todos os níveis!

Que pena este Porto não estar na Champions neste momento!
A imprensa estrangeira a delirar com esta goleada!
Olheiros de clubes como o Liverpool, o Barcelona, o Inter, o Real Madrid, a Juventus e o Bayern no Dragão a ver o terramoto que foi ontem!

Tenho guardado o jornal da coça de 1996.
Guardarei o jornal da coça de 2010.

ó jesus e a inspiração de belluschi?..

Que fez mais uma jogatana fabulosa!!! E a inspiração de Falcao??? E a inspiração de Varela?? E sapunaru??? E Guarin??? Fica-te mal quereres reduzir um jogo como o de ontem ao desempenho de um único jogador. O FC Porto jogou como um todo e foi precisamente esse o segredo da vitória. Atitude, raça, querer. Jogar à Porto!! Assim é natural que as individualidades possam expôr todas as suas qualidades, mas não tenhamos dúvidas que foi uma vitória de todo um colectivo! SOMOS PORTO!!!

Jesus conseguiu fazer tudo

Jesus conseguiu fazer tudo mal... tudo mal mesmo! E o resultado esta a vista, ainda para mais fazer tanta burrada numa altura que o porto esta forte foi dar um tiro no pé.

Nao ficava mal assumir as responsabilidades do desaire e poupar os jogadores, mas se calhar, falta-lhe a humildade que ja havia revelado no inicio desta epoca, quando foi campeao e ja se sentia o maior!

PS:os jogadores estao ilibados, perante tal cenario de guerra e adversario cheio de confianca, um treinador baralha a propria equipa, coloca um jogador sem ritmo na posicao chave, desfaz totalmente a quimica da equipa tanto na defesa como no ataque e coloca um jogador como o saviola no banco, quando toda a gente sabe a importancia deste melhor jogador do benfica. Jesus esta aconseguir ir do 80 para 8, tao rapidamente!
O porto agradece!

11 de Março de 2010.

Jorge Jesus: "Bom resultado era 5-0"....

Afinal confirma-se...O homem é mesmo profeta....

Belo discurso..

O resultado foi excelente, mas quando ouço as declarações do JJ fico ainda mais contente. Quando JJ reduz o resultado à acçao de um jogador do FCP, mostra bem o estado do actual SLB. Mas são frases feitas e JJ deve perceber bem o que se está a passar.. Mas que dá gosto ouvir este tipo de discurso, dá..

FInalmente um benfiquista

FInalmente um benfiquista honesto. Sim, foi uma humilhação.E tens toda a razão para estar assim. 3-0 no dragão, 30 minutos e ele perdido, mãos cruzadas...sem ninguém a aquecer.

Antes de mandar o Jesus para a puta que o pariu

Gostaria de dar os parabéns ao porto e aos portistas.
Um Benfica cheio de medo, sem garra, sem categoria e de cabeça completamente perdida.
Principal responsável: o treinador
Desde D.Luiz a lateral, Saviola sem calçar, Sidnei em campo sem ritmo algum, Airton fora dos convocados, uma série enorme de equívocos que resultou numa humilhação para o Benfica e para os benfiquistas.
Jesus só tinha de dar a cara no fim e assumir-se como principal responsável desta humilhante derrota, mas não, veio justificar este descalabro com a inspiração de um jogador, pois bem, só tenho a dizer: Vai para a puta que te pariu!

Parabéns pelo fair-play

mas não consigo compreender agora quererem correr com o Jesus...

Não se trata de querer correr com o Jesus ou não

O treinador tem a obrigação de defender o seu grupo de trabalho e assumir as responsabilidades, coisa que ele nunca faz, mais, como disse um relva acima, está a perder o jogo 3-0 á meia hora, e anda de braços cruzados, sem ninguém a aquecer, acho que reflecte bem o que é o actual Jorge Jesus.