FC Porto-Benfica dia 20 às 19.15h | Relvado

FC Porto-Benfica dia 20 às 19.15h

Clássico no Dragão referente à 5ª Jornada da Liga NOS.
 
Estádio do Dragão (Vista de fora)

O FC Porto anunciou no seu website oficial, a data e hora em que se vai disputar o clássico entre o FC Porto, na recepção ao SL Benfica. O jogo está agendado para dia 20 de Setembro (Domingo), pelas 19.15h.

O mesmo canal noticioso do clube, confirma o jogo com, o Arouca naquela cidade, e não em Aveiro, no próximo dia 12 às 20.45h. Já a deslocação para defrontar o Tondela, para a 7ª jornada, será no Estádio Municipal de Aveiro (casa emprestada), no dia 29 de novembro, a partir das 19H15.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jogamos em Kiev dia 16 uma 4ª

Jogamos em Kiev dia 16 uma 4ª Feira, uma Jornada intensa Champions, e após essa Jornada uma viagem de 5/6 horas.

OS MAIS MAIORES jogam na 3ª em casa com o colosso Altana, esse factor em termos fisicos (mais um dia de descanso, um adversário mt inferior), pode-lhes garantiir alguma vantagem!

Mas no relvado, com uma rotatividade qb do FC Porto (3/4 alterações) para refrescar a equipa (a qualidade do Plantel permite-o), vamos querer ganhar, e ganhar bem, mas também sabemos que eles vem jogar ao Dragão à equipa pequena, fechadinhos, com trincos e ferrolhos, porque não tem argumentos como temos visto nos ultimos 4 jogos!

Não, o que aconteceu na temporada passada, não se pode repetir, aliás, em 50 jogos iguais ao da temporada passada, ganhavam 1, fizeram 3 remates e 2 golos e que golos ...

O Porto terá de estar na

O Porto terá de estar na máxima força em Kiev. Depois contra o benfica pode fazer rotação do plantel:

Helton
Maxi - Lichnovsky - Martins Indi - Cissokho
Ruben Neves
Sergio Oliveira - Evandro
Tello - Varela
Osvaldo

O Marcano não joga em Kiev,

O Marcano não joga em Kiev, foi expulso em Munique, os centrais serão o Indy e o Maicon!

Depois com o fifica, não defendo essa revolução, o teu onze não é rotatividade, mexer com 3/4 jogadores frescos, nas alas Tello ou Varela, no miolo Herrera ou André André, e em Kiev o A_Bomba_Kar, e no Dragão o "atolambado" do Osvaldo!

Nada melhor...

Nada melhor do que ter dois jogos em casa, antes de ir defrontar uma equipa de champions. Sempre adiam a chicotada do Rui "vitória" lá para o natal...

ohohohoh