Fábio Coentrão de saída da Luz... | Relvado

Fábio Coentrão de saída da Luz...

 

Fábio Coentrão, que já tinha dado nas vistas no campeonato ao se adaptar perfeitamente a defesa lateral esquerdo, no Mundial passou a andar nas bocas do mundo. Foi dos melhores jogadores nacionais e do próprio Mundial. Grandes clubes europeus já se degladiam para tentar a sua contratação - Manchester City, Bayern de Munique, e Juventus até estarão na disposição de baterem a cláusula de rescisão de 30 milhões para levarem o jogador.Enfim, o Benfica corre seriamente o risco de perder esta sua jóia da coroa. E o Benfica e os benfiquistas não estão, de forma nemhuma, interessados em que isso aconteça. E agora benfiquistas? Não teria sido bem melhor que nem Coentrão tivesse sido convocado? Porquê tanto barulho por não terem mais jogadores convocados? Desta forma ninguém os vê e ninguém os cobiça!Marogui

Benfica:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda bem

Sou portista mas acho o Coentrão um grande craque, mesmo do melhor que há, e ainda pode evoluir muito. E não é por ele sair do SLB que fico contente, acho que é bom para o rapaz ser valorizado. É muito bom.

Coentrão deve aproveitar a "boa onda".....

...para não perder a oportunidade de representar um grande clube.Como ele diz "Sonho com patamares mais altos" não pode correr o risco de estaganr num clube mediano como o benfica. Neste momento o seu futebol já não é surpresa,ainda por cima sem Di Maria na sua frente,em Portugal vai ter muitas dificuldades para brilhar.

Re: Coentrão deve aproveitar a

lol...comentário cómico

Re: Coentrão deve aproveitar a

E o idiota volta a atacar !... é impressionante a falta de imaginação do mesmo... um extraordinário caso de estudo...

Devias ler as declarações dele

e não as gordas escritas pelos jornalistas. Podes crer que este não diz que quer melhores condições de vida sendo já um dos atletas mais bem pagos do plantel. Ou se calhar até leste e foi só mais um comentário mete-nojo como habitual em ti. Que vida triste que tu levas, é a tua alegria responder a benfiquistas né? lol

Re: Coentrão deve aproveitar a

LOL...Que tirada mais aziada...

Ao contrário

Se sair agora dificilmente será titular no novo clube e adeus progressão como lateral esquerdo, adeus carreira. Se ficar será novamente titular e ficará sem dúvida um excelente lateral, que ainda não o é.

Re: Coentrão deve aproveitar a

Assim até parece que o Di Maria era jogador de fechar a ala e apoiar o Coentrão nas tarefas defensivas... Cumps

Re: Coentrão deve aproveitar a

Se não estou em erro Coentrão foi o jogador com mais assistência da liga.Não foi claramente a defender na liga Portuguesa que se notabilizou.Até porque na goleada de Liverpool nem jogou...

Re: Coentrão deve aproveitar a

Foi o segundo. O Di Maria foi o primeiro...e essa de dizeres que sem o argentino já não terá tantas oportunidades de brilhar...não te ficou lá muito bem, ainda para mais após ter terminado a sua prestação no Mundial da forma que terminou...como o quarto mais valorizado de toda a competição até ao momento. Mas eu percebo-te...

Re: Coentrão deve aproveitar a

E o vosso capitão já encontrou melhores condições de vida não? :-)

Re: Coentrão deve aproveitar a

os clubes "merdianos" não dão condições de vida a ninguém ... LOL

Pronto...

...lá vem mais uma parafernália de especulações em função do rendimento do Coentrão. E essa dos benfiquistas terem erguido o coro de descontentamento por ter sido só convocado Coentrão, pouco tem a ver com o facto de ser jogador do Benfica. E enquanto adepto do futebol (não só do Benfica), podes crer que penso o mesmo. Ontem tinha dado um jeito do caraças alguém como o Martins...isto se o Queiroz tivesse dois dedos de testa, coisa que teima em dizer-nos que não tem. Quanto ao Coentrão, enquanto não vir nenhuma comunicação à CMVM, é em Jesus que acredito, pois sempre afirmou que não ia prescindir do jogador para a próxima época.

Re: Pronto...

Eu cá prefiro ser ateu :) Moutinho também teria servido e bem esta selecção.

Re: Pronto...

Moutinho também, é certo...mas tendo em conta que a esta selecção lhe faltou poder de ataque, e ainda para mais pareceu estar dependente de remates da meia distância, ao menos que se levasse quem o sabe fazer. É que assim tivémos que levar com o menino a tentar arrancar ginjas dos 40 metros que mais pareciam mijadelas. Abraço. P.S: Quando se trata do Benfica, nunca fui tão cristão... :)

Re: Pronto...

O CMartins com aquela bola devia dar uns pontapés engraçados, se se conseguisse adaptar ... paciência! :-D

Re: Pronto...

Então não?! Era com cada tiro... :D Pelo menos haveria de fazer com os guarda redes trabalhassem...coisa que o outro do "perguntem ao Queiroz" não conseguiu fazer... Cumps.

Re: Pronto...

Ainda para mais a jabulani depois dos 73km/h fica maluca, o Martins era homenzinho para marcar uns golos engraçados.

Re: Fábio Coentrão de saída da Luz...

tenho bem claro na memoria as palavras do impulsionador do coentrao, o JJ. Disse no inicio da pre-epoca, quando questionado se o fabio coentrao é para ficar ou para ser emprestado ao nacional. ele disse, o Fabio não é dos que esta a experiencia no benfica, esse ja eu o conheco muito bem. Foi click para o Fabio despontar esta confianca e sabedoria demonstrada.

Re: Fábio Coentrão de saída da Luz...

sendo assim vamos pedir a eles para no campeonato nacional e competicoes mandarem uns autogolos e darem umas fifias, para nao se valorizarem e assim ninguem os querer. Que tal , parece boa politica? nao tem pes nem cabeca, espero que joguem sempre bem e se valorizem ao maximo porque é esse o sinal da sua qualidade. nao ha que temer perder os melhores, tudo tem um preço, ate o messi tem um preço ou ate o ronaldo teve.

Valorização dos activos.

Para além do sucesso desportivo, Jorge Jesus conseguiu essa proeza. Então no caso de Fábio Coentrão o mérito é todo seu, não vai sair porque (para já) ninguém cobre a cláusula, mas se o fizessem deviam dar um belo prémio a Jesus porque se não fosse ele este jogador ainda andaria pelo Rio Ave e é por isso que ele próprio quer ficar mais algum tempo para aprender ainda mais com quem o "desenterrou das cinzas". Já agora, vejam isto: http://rapidinhasgloriosas.blogspot.com/2010/05/professor-jesus.html Serão pistas de qual será a táctica para a próxima época? :)

Re: Valorização dos activos.

Podem gozar com as calinadas do homem, mas de futebol, como ele percebem poucos.

Re: Valorização dos activos.

Desde quando é preciso bater a cláusula de rescisão para levar algum jogador do benfica?

Re: Fábio Coentrão de saída da Luz...

O Coentrão para se cimentar como defesa esquerdo tem de fazer mais uma época de águia ao peito. Caso contrário vai ser mais um, Hugo Leal, Quaresma, Miguel, ou Manuel Fernandes. Jogadores que sairam na altura errada e retrocederam na carreira.

Se for vendido

por 25/30 milhões é extraordinário. Um lateral por esse preço que ainda há 2 anos ninguém dava nada por ele? Que portistas e sportinguistas diziam que não sabia defender e que nem convovado devia ser? então o duda não era melhor? Agora já acham que vale 30 milhões? Vou gostar de o ver no Benfica, porque ele tb tem cabeça e quer ficar mais um ano, mas se algum louco pagasse 25 milhões ou batesse a cláusula de rescisão é extraordinário e muito bem vendido.

“Marca” noticia interesse da FPF em Aragonés

O jornal espanhol “Marca” escreve esta quinta-feira que Gilberto Madaíl “procura um substituto” para Queiroz e que o “melhor colocado é Luis Aragonés”. axam que aragonés seria o tecnico ideal para a Selecção? Ler notícia completa aqui http://www.agentedesportivo.com/?p=3618

Também penso que Coentrão deve sair...

...da Luz (sol), deve ter precaução e colocar protector, posteriormente colocar-se à sombra de um chapéu de praia de preferência e, com perceptível referência a um patrocínio do SLB. Saudações

OFF TOPIC SURREAL

No final de Março, o FC Porto reagiu em comunicado à decisão do CJ, que reduziu drasticamente as penas aos jogadores, revelando que a conduta dos dois jogadores integrava “a infracção disciplinar grave” punível «pelo art. 120º, j) do RC da LPFP com suspensão de 1 a 4 jogos e multa de 750 a 3750 Euros”, num artigo que prevê apenas penas nos casos de agressão a elementos do público. Recorde-se que a Comissão Disciplinar da Liga tinha penalizado ambos os jogadores ao abrigo do artigo 115º f), que enquadra as agressões a “delegados ou outros intervenientes no jogo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo”, uma infracção muito grave, que implica suspensão de três meses a seis anos. Hulk fora então penalizado na altura com quatro meses de castigo e Sapunaru com seis. Agora, os assistentes de recinto desporto vão passar a ser considerados, no regulamento disciplinar da Liga de Clubes, agentes desportivos. Isto claro está se for aprovada, na primeira Assembleia Geral do mandato de Fernando Gomes, que se realiza hoje, a proposta de alteração ao regulamento apresentada imagine-se pelo próprio FC Porto, naquela que é uma mudança radical na forma como os portistas passam a encarar os stewards, depois de na temporada passada, durante o processo de Hulk e Sapunaru, os azuis e brancos defenderem precisamente o contrário. Surreal … In blog Futebol POrtugal Ps: Palavras para que.

Na minha opinião o futuro de coentrão..

..seja no benfica ou noutro lado qq, é como extremo esquerdo e nunca como defesa. Na selecção até acho bem que tape o buraco, mas no clube que representa(r) penso que será melhor aproveitado a jogar numa posição mais adiantada.

Ele proprio escolheu...

e é a lateral que ira chegar a patamares altissimos. Em 6 meses, ja mostrou ser capacitado para esta tarefa, e espero que continue pelo menos este no Benfica!


www.casasdeapostas-portugal.com