A extrema-direita do Benfica | Relvado

A extrema-direita do Benfica

 

Quando Geovanni, no ínicio da época, regressou ao Brasil, confesso que fiquei surpreendido e decepcionado ao mesmo tempo. Muitos eram os seus críticos. Era mesmo um dos mal-amados do SLB. Como apelido puseram-lhe "soneca"! O certo é que com ele em campo no lado direito e Simão no lado esquerdo, o SLB dispunha de dois extremos de valor, de dois corredores e de pelo menos duas soluções para enfrentar as defesas contrárias. Desde a sua saída que o SLB vive do seu lado esquerdo com Léo e Simão.Concordam com esta observação? Se sim, quem gostariam de ver no SLB a extremo-direito, sempre numa perspectiva realista? JPS
SameDifference

Benfica:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lembrei-me de um

Manuel José: formado no Porto e nunca teve oportunidade de jogar na equipa, acho q está a jogar na Roménia??!! e não deve ser muito caro... Pelo menos é melhor do q o tosco do Marco Ferreira e ainda dava para jogar a lateral qd fosse preciso..

O Poborsky ...

O Poborsky ainda dava uma perninha ...

uhm esquesito

não tem Marco Ferreira ou Karagounis ou Manu ou o Paulo jorge para essas posições? ou esses são da estrema esquerda? :S que eu saiba Marco Ferreira é extremo direito, Karagounis idem..Agora do Manu e Paulo Jorge tenho as minhas duvidas.. Se me puderes esclarecer...agradecia

Re: uhm esquesito

Extrema-direita, extema-esquerda...isto já parece a Guerra Civil de Espanha!

Re: uhm esquesito

O Karagounis é médio ofensivo, o Marco Ferreira não tem a mínima qualidade. O Manu no início da época esteve bem mas... E o Paulo Jorge é ala esquerdo, apesar de também poder jogar na direita.

Re: Re: uhm esquesito

ah ok,é que tinha feito confusão com o holandes van der meyde e tinha na cabeça que eram da mesma posição mas engano meu.

Re: Re: Re: uhm esquesito

É o que está no site do Benfica. Mas erros acontecem...

Re: uhm esquesito

lol. karagounis extremo direito.lol.. karagounis é um médio centro ou médio ofensivo, ou ainda médio interior... informe-se antes de dizer asneiras...

Re: Re: uhm esquesito

confundi com o van der meyde,erro meu :P era o efeito almoço a fazer....sabes como é..

Ó Blue...

o Marco Ferreira ???? Jogador disputado pelo Aves para reforçar o seu plantel ?? E o Manu ? Já viste as exibições dele ? O ùnico que se foi safando foi mesmo o Paulo Jorge. Mas assim que se chegou a confrontos internacionais demonstrou não estar à altura. Com os meus cumprimentos, JPS

Re: Ó Blue...

ah ok..fiz confusão com o van der meyde :P ando um bocado a leste das exibições dos jogadores do benfica e disse alguns comentarios para o ar cumprimentos

A sério?

Mas mesmo a sério? Sérinho? Não sei. Alguém devia ser. Comprimentos

A extrema direita é dispensável

Vêm aí o Nilmar, o Mattos, o Sosa e sabe-se lá quem mais! Tudo gente de topo, a quem se augura um grande futuro. Baratinhos, também. Certo é que não se vê aproveitar um jovem da formação -nos juniores, campeões de há dois anos, não havia ninguém de qualidade? Conquistaram o título por acaso? Será que só interessam jogadores "vindos de fora", os tais baratinhos (com contratos chorudos)?

Devia ser interessante

Ver esta extrema-direita no Benfica... Nelson Geovanni Simão Que acham?

Filipe Teixeira?

Poderá ser a solução pois é um jogador rápido mas penso que como Mourinho fala do cheiro do Chelsea os valores são logo inflacionados em Portugal acontece o mesmo com o Benfica, pois parece-me que os numeros que se falam 750 mil euros é um pouco exagerado.

Re: A extrema-direita do Benfica

não é preciso, o camelo que lá está a comandar envia para lá o kikin ou o miccoli.

Re: A extrema-direita do Benfica

Re: A extrema-direita do Benfica

Re: A extrema-direita do Benfica

Mas que grande curiosidade!

Juro que conseguia fazer um artigo com exactamente o mesmo título deste artigo, mudando apenas o nome do clube para um verde alface.

Tem sido o flanco

Menos produtivo em termos de ataque na equipa Benfiquista. O Nelson eh que tem feito o flanco todo, mas ele sozinho nao pode fazer tudo. Fala-se aqui no "soneca", mas a verdade eh que sem o soneca o Benfica perdeu muita qualidade. Cumps.

Extremos para quê?

O plantel do Slb foi todo planeado por forma a jogar em 4*4*2 losango, por isso as dispensas de Geovanni e agora, provavelmente as saídas de Manú e M. Ferreira. Até pk Simão tem vindo a ser colocado na posição que era a dele antes de ir p/Espanha, ou seja mais solto na frente de ataque. Assim é natural que o SLB precise de mais um ponta-de-lança..bem como uns médios (um defensivo - para a vaga de Beto que deve sair) e outro para a posição de interior. Por isso mantenho que ñ necessitamos de extremos puros

Mas e a coqueluche da pre epoca

O jovem valor Manu, que fez uma epoca fantastica no estrela, por que sera que nao lhe sao dadas mais oportunidades? Nao digo fazer dele titular, mas ir entrando nas segundas partes, em vez dos Kikins e cia?

Ufa same, até me assustaste pá!

Com esse título, pensei que isto fosse só mais um artigo sobre o Salazar... Quanto ao soneca, tenho que te dar razão. Se por um lado o Geovanni irritava, dada a sua falta de aplicação nos jogos, a verdade é que tinha muita qualidade e isso hoje falta no plantel. A realidade é que nos grandes jogos, como por exemplo na Champions, temos o Simão a desiquilibrar no ataque e se Micolli não estiver lá, o nosso ataque revela-se um ataque... de riso! De qualquer modo, não censuro a dispensa do Geovanni é que o salário dele era bastante elevado!