A expulsão de Vale e Azevedo |
|
13 de Maio de 2005, às 09:35 |
j_eagle diz: "os sócios do Benfica votam
em Assembleia Geral a expulsão do ex-presidente João Vale e Azevedo que
cumpre pena por crimes que lesaram o clube. Luís Filipe Vieira já admitiu
resignar à presidência se os sócios votarem contra esta decisão. Que acham desta
situação?" PROZAC acrescenta: "será
justo expulsar um sócio de um clube? Não é próprio de uma ditadura e não de um
clube do povo? Porquê expulsar um presidente que fez algumas das
melhores contratações do clube, como Poborsky ou Mourinho? Será que a seguir
também vão expulsar o Damásio que destruiu uma equipa campeã?"
42 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
Benfica:
-
Benfica: Gedson muito perto do Tottenham
O médio Gedson Fernandes estará muito perto de trocar o...
-
Benfica vence em Guimarães e segue tranquilo com 12 vitórias consecutivas
O campeonato Português já recomeçou e o Benfica segue na...
-
Rui Vitória quer despedir-se da Champions com prestígio e milhões
O treinador do Benfica, Rui Vitória, disse esta terça-feira...
-
Benfica arrisca punição severa no caso E-Toupeira
O Benfica arrisca uma punição severa na sequência do...
-
Benfica: aposta na formação rende frutos
João Félix é a última revelação da formação do Benfica a...
-
Benfica vence na Feira
Golos de Raúl Jiménez, na primeira vez que tocou na bola, e...
-
Onda vermelha invade Santa Maria da Feira
O Benfica anunciou esta quarta-feira que os cerca de 800...
-
Atitude de Conceição agita redes sociais
Corria a época 2013/14 e a Académica, com Sérgio Conceição...
Lógica
Enviado por Duende Verde a 13 de Maio de 2005, às 10:05.dah
Enviado por nplima a 13 de Maio de 2005, às 10:02.Sabendo o que se sabe hoje, dispensar o Mourinho foi uma decisão palerma, mas não é ilegal.
Contratar A ou B e dispensar C ou D pode ser boa ou má decisão, mas até ver, não foi cometida ilegalidade alguma.
Já o Vale e Azevedo foi condenado por apropriar-se de bens da empresa (entre outras coisas). Fica bem clara a distinção assim?
NL
Não concordo com esta atitude !
Enviado por CaMuFLadO a 13 de Maio de 2005, às 10:02.Ninguém deve ser excluido por muito mau que tenha sido na sua vida !
O desafio do homem não está em excluir mas em integrar e quando isto não correu bem reintregrar o número de vezes que for preciso ..
Ele e a familia dele não pagaram ou pagam por o que ele fez ? ...
Conclusão disto tudo ? O homem continua a apontar o dedo sem olhar para si próprio e para a sua casa ! Quantos é que não votaram contra ele e são os caloteiros dos bilhetes tentando ganhar a vida à custa do Benfica e de outras pessoas ?
...
.. Paz & Amor ..
Errata
Enviado por CaMuFLadO a 13 de Maio de 2005, às 10:08.Seja Feita Justiça
Enviado por Rexobias a 13 de Maio de 2005, às 09:58.Obrigado Vilarinho
Mas Vilarinho apenas prejudicou , e Muito, o clube de maneira desportivo, não tendo roubado o clube.
Tendo Vale e Azevedo lesado gravemente o clube acho que devia ser expulso do Benfica, tal e qual como o Freitas do Amaral foi expulso do Partido Popular Europeu.
Temos que defender aquilo que é nosso senão quem defenderá?!
Uma aparte para os portistas:
-A frase anterior também é válido para os muitos "falsos" portistas que quando o Porto ganhava apoiavam, e agora pelas coisas não correrem tão bem, pura e simplesmente viram as costas ao clube quando ele mais precisa. É por isso que o clube que nós não gostamos é o chamado "Glorioso", pois mesmo não ganhando nada á bastante tempo sempre enchem os estádios e apoiam a sua equipa.
Freitas do Amaral???
Enviado por Blawzeen a 13 de Maio de 2005, às 10:07.Freitas do Amaral cometeu alguma ilicitude ou mudou de opinião?
Para ti é igual?
Re:Freitas do Amaral???
Enviado por Siska a 13 de Maio de 2005, às 10:15.Compreendeste Mal!
Enviado por Rexobias a 13 de Maio de 2005, às 10:14.O que eu queria dizer era, que como ele traíu a sua intituiçao tal e qual como o Vale e Azevedo, foi expulso.
Não quero provocar nenhuma discusão politica.
Por isso se ofendi alguém peço as minhas sinceras desculpas.
Re:Compreendeste Mal!
Enviado por Blawzeen a 13 de Maio de 2005, às 10:25.Desculpas pela comparação infeliz!
Enviado por Rexobias a 13 de Maio de 2005, às 10:50.Fui infeliz, mas fora isso espero ter deixado a minha opinião, e uma mensagem para os Portistas.
Re:Desculpas pela comparação infeliz!
Enviado por Blawzeen a 13 de Maio de 2005, às 11:10.Também sou portista embora não diga ámen a tudo que fazem, se dissesse ámen a tudo ia para as Testemunhas de Jeová.
Uma História
Enviado por Rexobias a 13 de Maio de 2005, às 12:19.Bem, Obrigado pelo elogio.
Vou contar-te uma história:
O Porto dominava o futebol Português até que ums turcos muito maus, decidiram ir buscar uma das peças mais importantes na equipa - Mário jardel.
O Porto foi-se abaixo e o dominio começou a desaparecer, até que passados dois anos o Porto conseguiu recuperar da perda da jóia da coroa, contratando o melhor treinador do mundo, e o Dragão voltaria a despertar mais poderoso do que nunca.
Assim foi o dragão desta vez além de dominar Portugal também engoliu um continente - Europa, e depois viria o mundo.
Mas, depois dos turcos, apareceram ums mercenários Ingleses, que decidiram raptar além de treinador, jogadores.
Tal e qual como os turcos, apareceram estes ingleses cheios de inveja, que graças aos muitos barcos saqueados conseguiram seduzir os ex-elementos do Porto.
O Porto não regiu bem a esta nova perda, e foi abaixo.
Enquanto isso os adeptos esperam que o Dragão volte a resuscitar para mais uma vez dominar o mundo.
O que eu quero dizer com isto é que se o Porto não tivesse tido as perdas que teve neste momento nem quero imaginar.
lololololololololololololololollololololololololololololololol
O que falta ao futebol Português é capacidades para segurar jogadores.
Acho bem
Enviado por vozz.off a 13 de Maio de 2005, às 09:57.Se...
Enviado por Alentejano a 13 de Maio de 2005, às 09:55.Quanto o Sr. LFV dizer que sairá se o Sr. JVA não fôr expulso, parece-me talvez mais uma birra de criança quando não lhe dão o seu brinquedo favorito e não fica bem pois o Sr. LFV foi eleito presidente do SLB para representar todos os sócios e para respeitar a opinião da maioria destes... Têm todo o direito de ter uma opinião pessoal sobre o assunto mas não têm o direito de influênciar a opinião dos outros sócios.
Re:Se...
Enviado por Dirty Harry a 13 de Maio de 2005, às 14:25.o homem n percebe qd é k poe a instituiçao no ridiculo
Re:Se...
Enviado por Blawzeen a 13 de Maio de 2005, às 10:11.bem sei que é caça às bruxas
Enviado por lup51 a 13 de Maio de 2005, às 09:50.Re:uma linda moderação...
Enviado por j_eagle a 13 de Maio de 2005, às 10:16.Abraço
está corrigida
Enviado por FCP-LX a 13 de Maio de 2005, às 10:27.Saudações desPortistas
Re:está corrigida
Enviado por lup51 a 13 de Maio de 2005, às 11:46.Estupidez
Enviado por Sporting4ever a 13 de Maio de 2005, às 21:50.Já não deve nada à sociedade.
Porquê então esta atitude, que não passa de um achincalhmento pessoal ?
O que o Benfica está agora a querer fazer é reescrever a História do clube, o que é vergonhoso.
A História é o que é.
O nível é o mesmo do CDS que quando o Freitas do Amaral foi para ministro deste governo, tiraram o retrato dele da parede da galeria de ex-presidentes do partido e enviaram-no por correio para a sede do PS.
Enfim... Portugal no seu melhor.
PS: quando é que um clube com a grandeza do Benfica arranja um presidente minimamente culto e sensato, em vez destes patos bravos que tem tido desde pelo menos o Damásio ?
Se calhar nunca, porque os ditos "notáveis do Benfica", os Bagões, os Ribeiros e Castro, etc., falam mal, falam mal, mas quando se chega a hora em que moralmente seriam obrigados a dizer presente... esquivam-se.
Justiça
Enviado por marcio_slb a 13 de Maio de 2005, às 19:59.Uma coisa é uma má gestão outra é roubar o clube.
A questão é:
Quantos dirigentes não se servem dos seus clubes? E quantos disfarçam as suas burlas com resultados desportivos?
O que seria se Pinto da Costa abandonasse o Porto, e fossem descobertas algumas irregularidades, algum portista teria coragem de se mover contra ele?
Saudações
Memória curta..
Enviado por Sempre_Ultra a 13 de Maio de 2005, às 16:05.É certo que terá cometido diversos erros mas também é certo que sempre procurou fazer o melhor pelo clube.
Mas foi ele que organizou o clube,que contratou mourinho,deco,poborski,enke,que apostou na prata da casa:maniche,jorge ribeiro, rui baião, Moreira, Bruno Basto, e em jovens como ednilson,porfírio,joão tomás,etc.
Que conseguia, mesmo estando no 3º lugar no campeonato, encher o estádio da luz, convencendo os adeptos a festejarem um 2º lugar por dar acesso á liga dos campeões!!
Foi um líder como poucos no período em que esteve á frente do clube.
Foi traído e armadilhado por muitos.
Foi enxovalhado e injustiçado por uma larga maioria.
A unica coisa que se conclui é que o Benfica não ganha nada (este ano está praticamente comprometido), não faz juz ao seu nome, e que estas direcções pós Vale e Azevedo ainda não cumpriram nada do que prometeram(recordo Um Benfica ganhador).
O Vale não é mais ladrão que outros...
Enviado por PROZAC a 13 de Maio de 2005, às 13:11.Quantos whiskies, à pala do Benfica, bebeu o Vilarinho no seu camarote?! Segundo sei, no tempo do Vale e Azevedo, até o Eusébio pagava os whiskies que bebia no camarote...
Enfim, o Vale pode-se ter aproveitado da sua posição no clube, para fins pessoais, mas ainda tenho dúvidas que o tenha literalmente roubado! Aliás, o que ele fez, fazem todos, ou acham que o Gaspar Ramos, Capristano, Cunha Leal ou Ribeiro e Castro, andaram por lá só por amor ao clube?!
é uma brinadeira de mau gosto
Enviado por ApitoDourado a 13 de Maio de 2005, às 09:48.Enfim...é assim que anda o reino da águia!!
Re:é uma brinadeira de mau gosto
Enviado por Blawzeen a 13 de Maio de 2005, às 09:54.Chamam a isto Benfiquistas
Enviado por CobiSlb a 13 de Maio de 2005, às 12:48.Acho bem que Vale seja expulso,mas LFV não deveria
Enviado por Thy NightWolf a 13 de Maio de 2005, às 12:22.O que não concordo é que Luis Filipe Vieira recorra a uma autêntica chantagem para com os sócios, já que isso de que se demitirá caso Vale e Azevedo não seja expulso é desnecessário. É que desta forma Luis Filipe Vieira está a influenciar o voto dos sócios benfiquistas, e estes devem decidir livremente (como numa democracia) e não impondo "regras" (como numa ditadura).
No fim de contas, mais uma demonstração de que Luis Filipe Vieira não é presidente para uma instituição digna como o Benfica.
Saudações leoninas
Thy NightWolf
as birras do vieira já é costume
Enviado por lup51 a 13 de Maio de 2005, às 16:06.Reparem bem....
Enviado por Samycasanova a 13 de Maio de 2005, às 12:01.- O carácter do LFV a vir ao de cima ! É o mesmo que dizer que Vale e Azevedo tem que ser expulso a todo o custo ou , "não jogo mais" !