Eusébio de novo no hospital (atualizado) | Relvado

Eusébio de novo no hospital (atualizado)

Pantera Negra deu entrada no Hospital da Luz na terça-feira à noite, apenas quatro dias depois de te
 
Eusébio no hospital, com médico João Sá e enfermeira
Lusa

Eusébio volta a estar internado no Hospital da Luz, em Lisboa. O "Pantera Negra" deu entrada na unidade hospitalar na terça-feira à noite apenas quatro dias depois de ter tido alta no seguimento do tratamento a uma pneumonia bilateral.

João Malheiro, amigo e biógrafo do antigo futebolista, revela no jornal Público que Eusébio tinha uma consulta de rotina agendada para esta quarta-feira. Mas na terça-feira à tarde, "visto que tossia muito, decidiu antecipar a consulta e deslocar-se ao hospital", conta ainda João Malheiro. "Por decisão dos médicos, permaneceu na unidade hospitalar, como medida de precaução", acrescenta.

O Hospital confirma a entrada de Eusébio na unidade, apontando que "está a realizar exames", conforme comunicado divulgado pela Agência Lusa. No início da tarde esperam-se mais dados sobre a condição clínica do antigo futebolista.

O ex-avançado completa 70 anos no próximo dia 25 de janeiro.

No passado dia 19 de dezembro Eusébio foi internado devido a uma pneumonia bilateral e teve alta no último dia do ano de 2011.


Em 2007 já tinha estado internado na mesma unidade hospitalar para ser operado a uma artéria carótida, com o intuito de evitar um eventual acidente vascular cerebral.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não sou Benfiquista

Mas espero que a Pantera Negra recupere rapidamente!

Eu Sou

E fica - te muito bem esse comentário

Um Abraço