Estudiantes garante que nunca assediou Enzo Pérez | Relvado

Estudiantes garante que nunca assediou Enzo Pérez

Enrique Lombardi, presidente do clube argentino, não esconde que gostaria de contar com o jogador, "
 
Enzo Pérez com águia do Benfica
Lusa

Enrique Lombardi, presidente do Estudiantes de La Plata, garante que em momento algum tentou o regresso de Enzo Pérez ao clube. "Contactámos o Benfica a dizer que nunca assediámos o Enzo. O que aconteceu é que quando ele esteve na Argentina manifestou o seu desejo de jogar aqui... Mas sublinho que nunca existiram negociações com o jogador", frisou, à Rádio Renascença.

O líder do Estudiantes disse que falou com Luís Filipe Vieira sobre o assunto. "Não vamos tomar qualquer iniciativa porque não queremos prejudicar as relações entre o jogador e o clube. Se o Benfica quiser negociar veríamos o que poderíamos fazer em conjunto, mas só se o Benfica tomar a iniciativa, pois é um clube amigo", realçou.

Por outro lado, Enrique Lombardo admitiu que gostaria de contar com Pablo Aimar. Mas sabe que esse desejo está praticamente condenado ao fracasso "Todos os jogadores que estão em destaque são para ter em conta... É claro que o Aimar está muito identificado com o River Plate na Argentina, mas se surgisse a oportunidade, poderíamos conversar sobre esse tema", referiu.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ok... e então!?

Não assediaram mas abriram a porta à oportunidade! Se baixam as calcinhas e viram o rabo... isso é... ok, pronto! Não é assedio é dar a oportunidade, desculpem! Por mim digo: PAGA O QUE DEVES! Só faz falta quem quer ficar e o dinheiro que nos pertence!