Enzo Pérez continua ausenteExtremo argentino não se apresentou no treino matinal desta quarta-feira. |
|
|
|
Enzo Pérez continua ausenteExtremo argentino não se apresentou no treino matinal desta quarta-feira. |
|
|
|
que cena marada deste tipo.
Enviado por DjAS a 28 de Dezembro de 2011, às 16:36.que cena marada deste tipo. Ja vem de tras este vontade sair para argentina, mesmo quando estava lesionado.
Este comportamento é inaceitavel e nao consigo entender o que da na cabeca desta gente mas deve ser uma cena marada.
Depois trata-se de um investimento de 5.5 milhoes pelo que nao pode ser tratado de forma leviana.
Siga para a fifa se for preciso mas este gajo nao tem condicoes para continuar.
djas
Enviado por Blackangel a 28 de Dezembro de 2011, às 16:41.o Enzo tem contrato de 5 anos com o benfica. encostem-no na equipa B. ele so pode sair de duas maneiras ou e vendido (coisa que o benfica iria ficar a perder) ou rescisao de contrato por justa causa (que o benfica ficava a perder tb)
Este lesiona-se.
Enviado por Marogui a 28 de Dezembro de 2011, às 15:42.Trata-se e depois quer sair sem mostrar nada quando assinou por 4 temporadas e meia?
Que ganza anda o gajo o fumar? Deve ser da boa.
Porra...
Enviado por cold-wind a 28 de Dezembro de 2011, às 15:40.Quem diria, a crer na cara de felicidade e de nada contrariado com que posa na foto acima!! ;)
Este gajo ou tem uma boa
Enviado por MiguelMartins (não verificado) a 28 de Dezembro de 2011, às 14:45.Este gajo ou tem uma boa razão para não ter voltado, ou então pensa que aqui em Portugal andam todos a dormir. Gostava que ele ficasse no plantel, porque ainda só não jogou por lesão, mas esta novela que armaram já azeda..
pimbolim 2011
Enviado por Blackangel a 28 de Dezembro de 2011, às 15:30.este sim o pimbolim 2011 visto que com estas acções esta a queimar-se profundamente.