Enzo Pérez chega esta sexta-feira a Lisboa | Relvado

Enzo Pérez chega esta sexta-feira a Lisboa

Jogador argentino quer falar com Luís Filipe Vieira para tratar de um possível empréstimo.
 
Enzo Pérez com águia do Benfica
Lusa

Enzo Pérez chega esta sexta-feira a Lisboa, revela o empresário do jogador, Miguel Pires. "O jogador estará amanhã em Portugal e vai falar com o presidente do Benfica", afirmou à Antena 1

O empresário revelou no entanto que o jogador mantém a intenção de sair do Benfica, confirmando que o tema da conversa com Luís Filipe Vieira vai ser a possibilidade de transferência ou de empréstimo. O principal interessado parece ser o Estudiantes, o seu anterior clube.

Enzo Pérez falhou o regresso ao trabalho do Benfica, após as miniférias de Natal, tendo permanecido na Argentina.


Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Empréstimo?! Tás a gozar?

Por mim ele não seria emprestado, só com negocio! Assim estão a "beneficiar o infractor"... isso era o que queriam! A custo 0... não! Só mesmo para verem que aqui não somos otários! Tudo isto foi feito com o dedo do Estudiantes e do jogador, foi uma falta de respeito para com o Benfica e uma atitude pouco profissional de um jogador que deveria de saber que um lugar na equipa e tempo de jogo não se conseguem só porque vem com o "carimbo" de "craque"... para mim: primeiro paga uma multa porque ainda está ligado ao Benfica e falhou com a responsabilidade; depois se não quer ficar alguém que assuma a clausula de rescisão ou valor pago pela transferência, ou pelo menos algumas contrapartidas! Assim não vai faltar quem tenha uma má-disposição e queira ir embora!

acho que se a coisa for bem

acho que se a coisa for bem feita será: da multa nao se livra, ponto previo; a confirmar-se o aliciamento do estudiantes é levar a queixa a FIFA para a frente que é legitima; o empresário tb era de se lhe chatear que tb nao agiu bem nas declaracoes que fez sobre o congelamento do salario do jogador(ainda q nao seria nada de injusto se tivesse sido verdade); e pronto da burocracia ta tratada, de seguida o menino apresentava-se aos treinos fazia o seu pedido de desculpas perante o plantel e equipa tecnica e passava a ser mais um jogador agora com as continhhas acertadas e multas pagas e ja fora da alçada disciplinar do clube. Tendo mais um jogador como os outros aí sim se via se queria ir embora ou nao.

bem aparecido sejas!

bem aparecido sejas!