Enke: Mourinho chocado com morte do seu primeiro guarda-redes | Relvado

Enke: Mourinho chocado com morte do seu primeiro guarda-redes

 


Enke: Mourinho chocado com morte do seu primeiro guarda-redes
José Mourinho manifestou-se «chocado» e «muito abalado» com a morte do alemão Robert Enke, que foi o seu primeiro guarda-redes enquanto treinador principal de futebol, no Benfica, no final do ano 2000.



«Estou chocado. Foi uma notícia completamente inesperada, que me deixou muito abalado», disse à Agência Lusa o treinador do Inter de Milão, que orientou Enke durante cerca de três meses, na sua curta passagem pelo Benfica, onde se estreou como técnico principal.

Mourinho lembrou que Enke foi o seu «primeiro guarda-redes» e sublinhou alguns traços do carácter do jogador, que se suicidou terça-feira perto de Hannover, na Alemanha: «recordo dele a serenidade, a simpatia, a educação, o profissionalismo, as suas preocupações de carácter social e não só».


Lusa


Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parece

Que os guarda-redes são os futebolistas que vao mais rapido,já foram Bento e Enke do Benfica,e outras lendas vivas do futebol europeu e mundial também partiram cedo de mais,será que os guarda-redes sofrem uma pressão maior ou algo assim?

Re: Parece

e o Damas já agora... mas penso que não há relação

Re: Enke: Mourinho chocado com morte do seu primeiro guarda-rede

Rip keeper!

Mourinho chocado

Hoje o Enke já treina com o Bento e o Feer bolas Paradas.

Nojento!

Re: Mourinho chocado

Mau,muito mau mesmo...

Suicídio...

São horas do caraças... Sei que ele e a mulher sofreram muito com a morte da filha de 2 anos, se há alguém que eu não quero que vá à minha frente são os meus 3 filhos e não são bebés já (andar com eles ao colo...morrerem nessa altura meu Deus) os meus têm 38 o mais velho (fui pai com 17 anos e só soube um ano depois com uma carta dos EUA) e 27 a outra a seguir e 21 quase o mais novo.

Re: Suicídio...

Fogo, so os teus filhos sao mais velhos que eu ;) xD So mesmo para ver as diferenças de idades neste forum e mesmo assim falamos normalmente sem insultos!

Re: Suicídio...

Desde os 15 anos que trato os meus filhos como adultos logo estás à vontade para falar comigo tu cá tu lá. Em algumas coisas os meus filhos são mais adultos que eu! Logo vês que apesar dos 56 anos continuo a sentir-me como com 20 com a diferença (enorme) que estou mais para velho que outra coisa.

Re: Suicídio...

Hehe, compreendo! Cumps

Deixo aqui...

As minhas condolências à família do jogador, selecção alemã e Sport Lisboa e Benfica pelo seu ex-guarda-redes. Agora que se preparava para o ponto alto da sua carreira, jogando um Mundial decide pôr termino à sua vida. Paz à sua alma.

Descansa

Em paz

Re: Enke: Mourinho chocado com morte do seu primeiro guarda-rede

E eu também estou, que só ontem à noite soube. E agora que se diz ser suicídio ainda mais fico.