Emprestados e regressados | Relvado

Emprestados e regressados

 

4Ever Banega

Benfica:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ora bem, muito bom artigo, vamos a isto...

Ora bem, se queremos ter os mesmos proveitos que o adversário, temos que jogar com as mesmas armas que eles. Até porque, na minha sincera opinião, temos muito melhor qualidade nos emprestados que os outros dois grandes. Vou então dizer o que fazia com todos os jogadores com contrato com o Benfica, emprestados e júniores. André Carvalhas - Empréstimo a clube da 1ª Liga. Andrés Díaz - Deixava-o lá pelo Equador. Bruno Costa - Dispensa. Dany - Dispensa. Edcarlos - Venda para o Brasil. o Fluminense parece que quer accionar a cláusula de compra. Elkesson - Empréstimo a clube da 1ª Liga. Fábio Coentrão - Regresso ao Benfica. Freddy Adu - Empréstimo a clube da 1ª Liga. Halliche - Empréstimo a clube da 1ª Liga. Ivan Santos - Empréstimo a clube da 1º Liga. Luís Filipe - Empréstimo a clube da 1ª Liga. Makukula - Venda ou empréstimo a clube da 1º Liga. Marcel - Empréstimo a clube da 1ª Liga. Miguel Rosa - Empréstimo a clube da 1ª ou 2ª Liga. Romeu Ribeiro - Regresso ao Benfica. Rúben Lima - Regresso ao Benfica. Sepsi - Empréstimo a clube da 1ª Liga. Tiago Gomes - Empréstimo a clube da 1ª Liga. Walter Moraes - Dispensa. Yu Dabao - Empréstimo a clube da 1ª ou 2ª Liga. Zoro - Venda para o estrangeiro. José Coelho - Empréstimo a clube da 1º ou 2º Liga. David Simão - Júniores com constantes chamadas a treinos da equipa principal. Leandro Pimenta - Subida à equipa principal. Ishmael Yartey - Subida à equipa principal ou empréstimo a clube da 1ª Liga. Hélio Vaz - Empréstimo a clube da 1º ou 2ª Liga. Saná - Subida à equipa principal. Nélson Oliveira - Júniores com constantes chamadas à equipa principal. E era isto que eu fazia, dando prioridade a clubes como Braga, Nacional, Guimarães, Leixões, Estrela e Académica.

Re: Ora bem, muito bom artigo, vamos a isto...

bruno costa poder perfeitamente ser o 3º GR. E Marcel e Diaz seriam para vender, se houvesse comprador.

Re: Ora bem, muito bom artigo, vamos a isto...

Empréstimos é o que para aí não falta! Deves estar a querer destronar o meu sonho de ter pelo menos 50% de jogadores oriundos do Porto em cada plantel da Iª Liga...

Re: Ora bem, muito bom artigo, vamos a isto...

mas não era voces que criticavam os jogadores que o F.C.Porto tem emprestado a clubes da 1ªLiga! E agora vais equilibrar essa tendência que dizem que o F.C.Porto tem que é ganhando ao satelite A ou B! Agora essa é a vossa aposta?

é precisamente o que ele diz...

temos que lutar com as mesmas armas! A bom entendedor...

Re: é precisamente o que ele diz...

mas para quem lutava pela verdade desportiva,agora da um tiro no pé com estas especulações de emprestimos a equipas da 1ªliga

Re: é precisamente o que ele diz...

LOL, ò Ladyblue essa é ridícula. Então se as leis assim o permitem, só o Porto é que pode usufruir dela não?

Re: é precisamente o que ele diz...

Então mas porquê? Só uns é que podem ter proveito da corrupção? Eu defendia e continuo a defender que um clube só possa emprestar no máximo 3 jogadores a clubes do mesmo escalão do mesmo país. Mas se isso não vai em frente porque carga de água é que não haveremos de aproveitar a vossa boleia?

Re: Ora bem, muito bom artigo, vamos a isto...

Bem escrito.

OFF-TOPIC: ALGUÉM ESTÁ A VER O MILAN-ROMA?

Estou impressionado com as defesas de Doni aos remates de Pato. Como é que ele tira aquelas bolas do golo certo é de grande guarda-redes. O Brasil ultimamente anda a formar grandes "keepers"... é Doni, é Júlio César, é Dida,... Vejam o jogo que está a valer a pena.

Re: OFF-TOPIC: ALGUÉM ESTÁ A VER O MILAN-ROMA?

Dida ????!!!!! Que jogador tão sobrevalorizado !!!

Não me leves a mal,

Mas o Doni é um frangueiro. Às vezes faz boas defesas, mas no geral é apenas um guarda-redes bom, que compromete regularmente. Não se compara ao Júlio César. Mas sim, o Brasil está a passar por um momento estranho, formando muitos centrais e guarda-redes de qualidade, e produzindo cada vez menos jogadores de frente de inegável qualidade.

Re: OFF-TOPIC: ALGUÉM ESTÁ A VER O MILAN-ROMA?

Tou a ver o Napoli, regresso de zalayeta (donadoni rua por favor!) e LAVEZZI! 1-1 na sicilia, contra o catania.

Eu sou lagarto.

Mas se por tamanhã infeliçidade fosse lampião eu dispensava uns poucos . mas não enprestava já que eu acho mal os enprestimos entre equipas do mesmo escalão alem que quem quer jogadores tem que lhes pagar os ordenados e não estar a contar que outro clube os pague,por isso eu cedia,vendia,ofereçia e até pagava a alguns para se irem embora!! Estes por exemplo faziam um grande favor ao benfica se seguissem a sua vidinha noutro lado. Moreto (nunca se afirmou no benfica alem que já veio a publico afirmar mais que uma ves que quer sair.) Carlos Martins (não justificou nem de perto nem de longe o dinheiro que o benfica investiu nele e muito menos o elevado ordenado que reçebe.) Binya (quem lhe disse que podia ser jogador da bola devia ser proçessado por burla.) Aimar (tá velho joga somente ós espaços e não consegue ser o criativo que o benfica realmente nesseçita.) Mantorras (eu sei que é adorado e até idolatrado pela lampionagem,mas porra o benfica é um clube ou a santa casa??) Makukula (não se consegue impor no benfica) Balboa (flop total,4 milhões por ele foi um tremendo erro!) Jorge Ribeio (o benfica neçessita de um lateral a serio se este nem sem concorrençia directa consegue ganhar o lugar está tudo dito.) Zoro (talves seja um bom central para uma equipa de meio da tabela mas o benfica não nesseçita dele tem centrais de melhor qualidade e em quantidade.) Nuno Gomes (é o capitão do benfica mas já á algum tempo que vem a mostrar que está na fase desçentente da carreira e já não consegue ser influente como era eu não renovava contrato com ele.) Quanto a regressos fazia regressar o Coentrão e talves o Adu mas este não sei como se tem portado lá por fora!

Re: Eu sou lagarto.

A quantidade de pontapés na gramática que se encontra neste comentário...

Acho que Coentrão e Baboa

tinham que ficar… Tambem o Felipe Bastos. Adu era empresta-lo a um clube Português. Fazia regressar o Sepsi tambem.

ADU

Eu acho que ele tinha muito a ganhar em evoluir junto de um jogador como Aimar.

Re: ADU

Tambem não era ma ideia… Mas são jogadores diferentes, o Adu para mim pode-se fazer um Miccoli black, e canhoto, ou um Obafemi Martins nos bons tempos dele no Inter… Mantorras era menino para lhe ensinar alguns truque de matador ! ;)

Mantinha o Fellipe Bastos

pelo que jogou ontem e tb pelo golo merece muitas mais oportunidades! Benfica tem ali um diamante por lapidar,agora cabe ao clube e ao treinador dar tempo e espaço para o jogador evoluir no 11benfiquista! Mas se fosse benfiquista...seria assim!

Dependes sempre das saídas...

O Quique joga com dois médios centro, e dois alas bem abertos, no seu 4-4-2 "tradicional". Posto isto, a integração dos emprestados deve ter sempre em conta a saída de alguns dos emprestados deve ter em conta a saída de alguns jogadores do plantel. Ramires: Vem, ao que parece, ocupar a vaga que o Katsouranis vai deixar em aberto. Vou-te ser sincero, dos jogadores que aí apontaste, só conheço o Coentrão, o R.Ribeiro e o Sepsi, os outros não os vi jogar. Há ainda o colega do R.Ribeiro no Aves, o Ruben Lima, o qual também já vi jogar, e ainda ADU. Desconheço as qualidades dos outros jogadores, mas estes seriam bem capazes de dar continuidade à construção da equipa, e de colmatar as mais que prováveis saídas de jogadores como Luisão, Reyes e Bynia. Isto claro, sem entrar em loucuras megalomanas! Para mim, o Balboa ainda tem mais um ano para provar que vale os 4Milhões que nele se investiram. O Bergessio também foi logo rotulado de flop e recebeu guia de marcha. Neste momento está a marcar golos na selecção da argentina. O Filipe Bastos, se a intenção fosse coloca-lo a rodar, já teria ido este ano. Tem 19 ano, e tal como Urreta, parece-me que será aposta para a próxima época!

ERRATA

onde se lê: "a integração dos emprestados deve ter sempre em conta a saída de alguns dos emprestados deve ter em conta a saída de alguns jogadores do plantel." deve ler-se: "a integração dos emprestados deve ter sempre em conta a saída de alguns dos jogadores do plantel."

uma lista cheia de jogadores

não há um que se aproveite! é só pernas de pau!hehehehe assim ninguém se admira com as gloriosas conquistas do clube da gayvota nos ultimos 20 anos!

Re: uma lista cheia de jogadores

Mas, olha la, vens com esses nicks gozar o Benfica para que? Nao percebo... Estao a tentar descer ao nivel de Miguelixes e abortos do genero? Nao ganhamos o campeonato? Entao para que vir gozar com os outros? Se ainda fosse azia... Deixa-te dessas merdas que so nos deixas ficar mal... Cumprimentos portistas

Re: uma lista cheia de jogadores

É claro que não há nenhum que se aproveite, o Rodriguez não valia nada pois não?? Só os vossos é que jogam à bola não é? Não precisamos que te preocupes connosco ó PALHAÇO!

Imaginem se este artigo fosse do Porto...

... qual não seria a lista de jogadores emprestados...

Re: Imaginem se este artigo fosse do Porto...

lulz, terceiro lugar.

Re: Imaginem se este artigo fosse do Porto...

lol

Re: Imaginem se este artigo fosse do Porto...

pensas muito no porto tu...

Mais um clone?!

Vocês é que pensam em mim! Cada vez que escrevo aqui, lá vem o esquadrão G moderar...

Re: Mais um clone?!

Ahahahahahahahah! Não pude deixar de me rir à grande com essa do esquadrão g! Cumps.