Emirates dá asas ás Águias | Relvado

Emirates dá asas ás Águias

Jogadores foram presenteados com personalização do clube num Boeing 777-300ER
 
emirates_e_benfica_aviao.jpg

A Emirates manifestou o agradecimento e o apoio ao Benfica, e "presenteou" os encarnados com a personalização de uma avião com imagens dos craques das águias.

O avião temático aterrou em Lisboa numa cerimónia com todo o plantel presente.

"Esta é uma fase muito empolgante para o Benfica, uma vez que está muito perto de conseguir ganhar o seu 35.º Campeonato e a 7.ª Taça da Liga. Esta iniciativa combina a nossa paixão por futebol com a paixão que os adeptos do Benfica sentem pelo seu clube. Esperamos que este avião personalizado contribua para aproximar o clube dos seus adeptos em todo o mundo", disse David Quito, responsável da Emirates em Portugal.

Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD encarnada, recordou que a parceria está "a meio", mas também se mostrou otimista. "Que nos possa levar a lugares muito bons", desejou.

O capitão Luisão é um dos jogadores do Benfica cuja fotografia está estampada no avião da Emirates que comentou a sua foto no avião:

"Nem no meu melhor sonho pensei jogar num clube tão grande como o Benfica, quanto mais ter a minha foto estampada num avião deste tamanho",

Já Gaitán também destacado mostrou-se orgulhoso mas reparte com a equipa. "É muito lindo ter a fotografia num avião, mas este representa toda a equipa", destaca.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fdx

Ao tempo que esse avião tem essa decoração... Borregos do caralho!!