Eliseu reforça desejo de jogar no Benfica | Relvado

Eliseu reforça desejo de jogar no Benfica

Jogador do Málaga espera por uma oportunidade para regressar à seleção nacional.
 
Eliseu festeja no Málaga
Jorge Guerrero/AFP/GettyImages

Não é propriamente uma novidade, mas Eliseu voltou a falar sobre o seu desejo de representar o Benfica, desta vez em entrevista à Antena 1.

"Gostava de jogar no Benfica. Todos sabem que gostava de jogar num grande de Portugal e o Benfica é um grande. Estou há muito tempo fora de casa e quanto mais cedo regressar, melhor", comentou o jogador, que está de férias nos Açores.

O internacional português esteve perto de deixar o Málaga no ano passado, rumo à Luz, mas acabou por permanecer no plantel de Manuel Pellegrini, que recentemente deixou o clube espanhol para liderar o Manchester City.

O açoriano tem também o desejo de voltar a jogar na seleção nacional e está à espera que Paulo Bento lhe conceda uma oportunidade para tal.

"Como futebolistas devemos querer chegar ao mais alto nível e representar Portugal. Após a lesão voltei à equipa do Málaga e agora resta-me esperar por uma oportunidade para regressar à seleção", confessou Eliseu, de 29 anos.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tantos nomes em cima da mesa para entrar...

... e quem vai sair é o Matic par o Chelsea!!!!

http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/06/jose-mourinho-de-special-one-...

O Benfica precisa sim de um

O Benfica precisa sim de um lateral esquerdo, e Eliseu não é lateral esquerdo, jogou ali adaptado, justamente por isso, e não só, vieram buscar o Antunes ao Paços!

E na posição em que o Eliseu joga, já tem o Benfica jogadores em excesso, mas com a politica desportiva errática do Benfica, nem estranharia nada a contratação do Eliseu, apesar dos seus 29 anos!