Edcarlos, o cancro! | Relvado

Edcarlos, o cancro!

 

Para mim, Edcarlos é um dos piores jogadores de sempre do futebol português! É o que faz apostar tanto no mercado brasileiro... depois saem barretes destes, ora são Betos, Paulos Almeidas, ora são Edcarlos. Mas este é demais! Ainda não fez um jogo bom, ainda não fez nada de positivo, é ele quem ajuda a enterrar a equipa, é um jogador que para mim não vale nada.A minha pergunta é a seguinte: caros relvas, o que acham de EdCarlos?
Perpétuo

Benfica:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu diria

Edcancro

Individualizar erros é de quem nunca jogou à bola.

... mais a sério! O Benfica tem jogadores mauzinhos, mas a meu ver será o Edcarlos mais enterras que um Gabriel Heinze (recordo-me do jogo entre o Man Utd de há duas épocas em que em Old Trafford foi o enterras daquela defesa...), do que o O'Shea? Do que o Puyol desta temporada? É preciso ter tino nas palavras! É preciso ver que o Edcarlos não deve ter mais de 15 jogos com o Luisão ao seu lado. é preciso entender que o Edcarlos não tem ainda as rotinas necessárias com o resto dos "titulares" da defesa! É necessário estar consciente de que o David Luiz ainda faz trabalho de ginásio! É necessário perceber que Katsouranis, Luisão e Zoro são cartas que poderão ou não continuar no Benfica (sobretudo Zoro, já deve ter arranjado colocação)... assim sendo qual será a defesa para a próxima época? Uma com "0km"? Pois é meus caros, se querem uma defesa sem "rodagem" depois não se queixem! Se o Edcarlos é muito mal? Para ser sincero não é um central que neste momento entrava de caras nos melhores clubes europeus, daqueles que disputam as meias e a final da LC, no entanto, poderá ser daqueles jogadores que passo a passo poderá levar o Benfica a essas competições! É preciso acreditar no talento dos jogadores. Cumprimentos Futebolísticos! PS: Acima de tudo é preciso que o Benfica seja governado de dentro para fora e nunca o contrário! Enquanto assim o for poderei discordar das opções, mas irei respeitar sempre a forma de actuar, pois sei que o caminho para o sucesso não é um só!

Essa a tua analise

Falta saber, o que achou o treinador. Não estou com isto a dizer, que não tenhas razão . Há também a possível explicação de não haver mais e melhor, para a posição. Bem como , não haver intenção de comprar mais jogadores,pelo menos para o sector defensivo. Escolhe um dedo, uma destas será ! Cumps.

Re: Essa a tua analise

Miguel Victor é de longe muito melhor

Re: Essa a tua analise

Concordo a 100%. É incrivel porque n tem espaço.Mas ok... Cumps.

Está na moda bater no Edcarlos

Está na moda bater no Edcarlos como noutros tempos esteve na moda bater no Paredão, no Marcelo, no Tavares e em tantos outros. Nas, com sinceridade, pergunto: O Edcarlos tem um nível futbolístico inferior ao Maxi Pereira, ao Binya, ao Sepsis, ao Zoro, ao Moretto, ao Rubem Amorim ou ao Jorge Ribeiro? E isto só para falar em jogadores que começaram a época. Enquanto os benfiquistas tiverem na retina aquelas "assistências" assassinas no Guadiana, vão pensar que o Edcarlos é muito mau. Afinal ele é um de entre muitos que o Benfica lá tem.

Re: Está na moda bater no Edcarlos

Pois, e bater no Zoro por ter feito um mau jogo... Ele nem titular era! Por acaso viram este jogador jogar na Italia? Eu vi, e Zoro é bem melhor que o Edcarlos, sem margem para duvidas! Mas entendo, Stepanov é que é bom! Cumps.

Re: Está na moda bater no Edcarlos

Não, meu caro, Stepanov não tem estado bem. Mas não acredites que verás portistas com a desilegância de o tratar po CANCRO e outros mimos assim. No Porto os jogadores são respeitados se respeitarem o clube. Joguem mais ou menos bem. Como dizia o vosso Capitão Nuno Gomes: "se o Lizandro tivesse vindo para o Benfica poderia ser mandado embora ao fim de u ano como aconteceu ao Bergessio".

Re: Está na moda bater no Edcarlos

Lol. Os únicos dois Portistas que conhço tratam os bois pelos nomes. Stepanovs, Marianos, bellettis entre outros: Cancros

Re: Está na moda bater no Edcarlos

Belleti? Esse não está a caminho do slb?..

Re: Está na moda bater no Edcarlos

Era bom.. bollatti!

Re: Está na moda bater no Edcarlos

Binya, Sepsi, Moretto ou Jorge Ribeiro?

Re: Está na moda bater no Edcarlos

Todos!

Re: Está na moda bater no Edcarlos

Sim. Qual deles é melhor que o Edcarlos?

Re: Está na moda bater no Edcarlos

Sim. Qual deles é melhor que o Edcarlos? Desculpa lá mas quem diz isto não pode perceber nada de futebol. Demasiado evidente

Epá não sei, diz-nos tu...

O Edcarlos costuma ser bom entre os postes?

http://vermelho--directo.blogspot.com/

http://vermelho--directo.blogspot.com/ Mas porque e que o Edcarlos tem de ser o mau da fita...e verdade que jogou mal contra o sporting mas nao foi o unico culpado...

A culpa é sempre do mexilhão

Claro que o brasileiro tem estado mal,mas acho o termo "cancro",um claro exagero.Na minha opinião,Edcarlos apesar dos seus erros infantis,está a servir de saco,em vez de Luisão.O internacional brasileiro está um desastre,uma autêntica passadeira,mas desse ninguem fala.

Re: A culpa é sempre do mexilhão

Também acho um exagero e uma injustiça chamar "cancro" aos jogadores só por causa do seu baixo nível técnico. Esse insulto deve-se aplicar mais Às falhas de carácter. Sobre o Luisão, há que ver que nas duas últimas épocas só jogou metade dos jogos, por causa das lesões e que no ano passado só começou a jogar em fins de Setembro, o que difuculta muito qualquer temporada.

Re: A culpa é sempre do mexilhão

O Edcarlos é muito mau, se quiseres emprestamos ao porto, o Luisão teve mal na última época mas já mostrou ser um excelente central, já ganhou tudo a nivel nacional pelo Benfica, nem sequer há comparação.

Re: A culpa é sempre do mexilhão

É óbvio que Edcarlos não é um bom jogador,só mesmo o benfica para o contratar.Não estou a comparar nada,agora que Luisão tem estado muito mal,é verdade.

Re: A culpa é sempre do mexilhão

Tens razão o Luisão farta-se de fazer porcaria mas ninguém tem coragem de o acusar de tal. Aliás, ele é que gosta de gritar quando os colegas falham, basta lembrar o que aconteceu quando Katsoranis falhou.

Re: A culpa é sempre do mexilhão

Não percebo o endeusamento dos benfiquistas por Luisão.

Simples

Quique dá tempo e pensa com tino. È certo que ele já foi uma nódoa no outro ano, mas Quique não pode julgar com preconceitos, deve observar, só assim saberá quem deve manter e dispensar. Um dos problemas do Benfica foi não dar tempo aos jogadores e chances para se mostrarem. Muitos dizem que ele não devia ter trazido tantos juniores para a equipa. Mas como acham que ele irá saber em quais jovens apostar se não lhes der uma chance?Não é numa semana que se avalia um jogador, muito menos jovens que têm toda uma formação feita no Benfica e de certeza que não merecem que a sua continuidade e uma eventual aposta em si depende de uma semana inicial na pré-época, onde os jogadores na grande parte dos casos, cansados, nunca podem mostrar o seu melhor valor. Defendo a postura de Quique, tempo,calm,serenidade em vez dos Camachos que á sétima jornada sem se darem ao trabalho de verem jogadores pedem reforços. Quique está a ser justo e a dar tempo a todos.Não se fez Roma num dia, não se faz uma grande equipa num mês. Está a observar profundamente e como tem muitos jogadores não tem ainda cimentado um modelo de jogo, pois está na fase de observação. È muito cedo ainda para tirar conclusões e faço desde já apelo a todos os adeptpos vermelhos que só julguem a equipa no mínimo a partir de 24 de Agosto, o início da época.Ou lembram-se da equipa maravilha, que ganhou a grande parte dos jogos na pré-época e espetou-se forte e feio na época oficial? Quique testa???Pois claro, é para isso que existem as pré-épocas, para testar, ver o que sai bem e o que sai mal, as boas e más opções. Não percebo a crítica de certos comentadores a Quique. Não falamos de jogos a doer, sim de pré-época. Testes, não jogos oficiais. Cumps.

Re: Simples

Concordo contigo. Acredito que Quique está correcto ao querer analisar os jogadores detalhadamente antes de proceder às dispensas. Contudo acho que o inicio de campeonato complicado que o Benfica vai ter, pode colocar muita pressão em cima dele, pois em caso de derrotas com os rivais, ficará com pouca margem por parte dos adeptos. É preciso que os Benfiquistas entendam que é preciso manter um treinador durante várias epocas para se poder ter uma equipa mecanizada, para apenas ir ao mercado para suprir eventuais posições que precisem ser reforçadas. este é um projecto novo ao qual se tem de dar tempo se se quer tirar frutos dele. Basta ver que o Porto parte em vantagem essencialmente porque junta ao bom plantel um modelo de jogo já mecanizado. Quique que observe e escolha os jogadores com que pretende trabalhar, que Rui Costa lhe consiga dar os jogadores que pretende, e depois que implemente o modelo de jogo que entender. E no fim da epoca se verá se o Benfica evoluiu, se joga bom futebol e tem uma equipa bem estruturada. Se assim for, mesmo que o Benfica não fique em primeiro, é um passo de gigante para no ano seguinte (só com alguns ajustes no plantel) poça ser campeão.

+1 bem escrito

Re: Simples

O Edcarlos, assim como o Luis Filipe, não engana: é mau jogador.

Re: Simples

Deu-se o beneficio da dúvida o anos passado, este começa igual ou pior... Antes o Miguel Victor, que o Edcarlos....mas de longe.

Re: Simples

Bom comentário. E digo mais, Edcarlos teve um péssimo jogo na pré-época. Até lá ninguém o criticava e muitos defendiam até a venda de Luisão e Zoro, mantendo os restantes centrais (incluindo Edcarlos).

Re: Simples

Deu uma chance do crl ao Adu e ao Coentrao.