Duarte Gomes apita Benfica-Gil Vicente | Relvado

Duarte Gomes apita Benfica-Gil Vicente

Veja quem dirige os jogos deste fim-de-semana da I Liga.
 

Duarte Gomes, da Associação de Futebol de Lisboa, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o jogo entre Benfica e Gil Vicente, no Estádio da Luz, este domingo à noite. Hugo Pacheco, como já se sabia, vai apitar amanhã o Académica-Sporting e hoje Nuno Almeida dirige o FC Porto-Estoril.

Árbitros para a 22.ª jornada da I Liga:

Sexta-feira:
FC Porto-Estoril, Nuno Almeida (AF Algarve)

Sábado:
Sporting de Braga-Marítimo, Bruno Esteves (AF Setúbal)
Académica-Sporting, Hugo Pacheco (AF Porto)

Domingo:
Moreirense-Olhanense, João Ferreira (AF Setúbal)
Nacional-Rio Ave, Bruno Paixão (AF Setúbal)
Paços de Ferreira-Beira-Mar, Manuel Oliveira (AF Porto)
Benfica-Gil Vicente, Duarte Gomes (AF Lisboa)

Segunda-feira:
Vitória de Setúbal-Vitória de Guimarães, Olegário Benquerença (AF Leiria)

Benfica:

Comentários [92]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O curioso desta chinfrineira

O curioso desta chinfrineira dos adeptos do clube corrupto por oferecerem fruta e café com leite a arbitros é estarem preocupados por ser um arbitro de Lisboa a apitar o Benfica mas esquecem-se que o Benfica foi arbitrado em praticamente 50% das jornadas da Liga por arbibros da AF do Porto, até à jornada passada - 21º jornada, tivemos arbitros da AF Porto em 10 jornadas!

Estranho?

Não! Absolutamente normal!

Este ano perderam a vergonha toda... é à descarada !!!

.

Um árbitro de Lisboa, adepto do clube de Lisboa, a apitar em Lisboa o clube de Lisboa....

Esta época vale tudo !!!

Levados ao colo desde a 1ª jornada !!!

Mas, nem assim lá vão.

Pois,

já outros tiverem ex super dragays a apitar os jogos do clube! E o proencinha que é do benfica e de lisboa e é o que se sabe quando apita os jogos do benfica? Desde a 1ª jornada? Onde fomos prejudicados? E vocês que são beneficiados todos os jogos? Nem assim vamos lá? Como, se estivemos à vossa frente?

adivinhem lá quem não joga contra o Fifica?

baaaaa.....vou dizer....cesar peixoto e paulo jorge.....sabem do que eu estou a falar , não sabem..........VERGONHA.....VERGONHA.....

o PROBLEMA DO SPORTING

NÃO É OS ÁRBITROS DESTE ANO é a lapidação dos anos a fio de ser roubado pelos árbitros , é o resultado de roubos á mais de 45 anos , 1º benfica estado novo -salazar - depois de 1974 democracia ............................ sempre a favorecer 2 clubes ,,,,,,,,,,,,,,, é este o resultdo de tanto roubo

Isso é verdade

Mas se o Sporting tivesse tido um presidente competente para lutar contra isso, talvez não roubassem tanto o Sporting. Continuo a achar que o problema passa por presidentes com pouco pulso para dar um murro na mesa.

Roubar

o zbód? LOOOOOOL, não jogam nada e a culpa é dos árbitros. É só rir.

queixam-se duarte?! é porque ainda não viram o Arquepulha

ajuizar, LOL
garanto-vos que os bimbos perdem sempre... nem preciso de pagamentos "afrutalhados" e promoções a internacional

O amigo...

e grande benfiquista Duarte Gomes. Está ganho !!! Viva a transparência do benfica no futebol português.

Ganho

estaria se fosse o proencinha!

Esse pertence ao sistema do norte assim como outros

o Duarte gomes, assim como o João Ferreira pertencem ao sistema do sul. Isso está mais que visto. Há árbitros que são do agrado de uns e de outros. No Sporting, fazem greve.

Ai

fazem? Quantas vezes fizeram? 20? Tadinho do zzzzzboring. A culpa não é dele, é sempre dos árbitros.

Eu não disse que a culpa é dos arbitros

Disse algo factual, nada mais. Mas também não têm ajudado. Já agora que falas no proença. : com tantos pontos que perderam na recta final do campeonato, não me parece que só alguns erros que aconteceram sirvam de desculpa. Foram muitos pontos perdidos.

Pois,

tantos como os que o zbód perdeu apenas na primeira volta do campeonato. O zbód tem qualidade para ser campeão, só que os árbitros prejudicam tanto que faz com que ele esteja na posição onde está.

Eu não disse que a culpa é dos arbitros

Disse algo factual, nada mais. Mas também não têm ajudado. Já agora que falas no proença. : com tantos pontos que perderam na recta final do campeonato, não me parece que só alguns erros que aconteceram sirvam de desculpa. Foram muitos pontos perdidos.

Pois,

tantos como os que o zbód perdeu apenas na primeira volta do campeonato. O zbód tem qualidade para ser campeão, só que os árbitros prejudicam tanto que faz com que ele esteja na posição onde está.

Tenho que voltar a repetir o mesmo ?

Eu já disse que o problema não passa por ai.

Deves

ser o primeiro sportinguista a dizer isso, então. Parabéns por isso.

Se ...

Não fosse o GAMANÇO da época passada , não só teríamos sido nós os 3ºs como também poderíamos ter discutido o campeonato , mas em 3 jornadas foram 7 pontos roubados , empurrados p baixo logo de início , mesmo assim , a vitória em Braga , que nos levaria à pré da CL ,tornou-se inútil porque o "jogo" do dragão foi... o habitual ...
Mtos erros foram cometidos , n nego , fartei-me de os apontar... no entanto , é inegável q o ataque da seita dos "papa-fruta" teve uma influencia decisiva na crise leonina actual.

Sim, isso é verdade...

mas o verdadeiro problema vem de dentro. Não foram os árbitros que "construíram" um passivo monumental e que fizeram a equipa de merda actual. mas é verdade, as arbitragens dos amigos dos calabotes e dos frutas não ajudam

Ok.

Ok.

são + de 40 anos

a ser roubado , e esta equipa é o resultado de quem constantemente a ser roubado ,, pergunto qualé o clube do mundo que um árbitro bate nos empregados desse clube nas funções para que foi contratado ,, qual é o clube do mundo que por ser tanta vêz roubado é obrigado a fazer luto nacional , ... qual é o clube do mundo que tem a melhor equipa de portugal e não é campeã porque figo balakov capucho valkxe peixe- NAYB- só podiam ser campeões em outros futebois .. quem valida golos ao benfica e porto marcados com a mão paços .. quem sofre as consecuencias do luizão sobre ricardo ... a quem se mina o trilho para não se atingir ao menos o 3º lugar . e sedá de mão beijada a um clube que apenas tinha as sobras do sporting e clubes de 2 ª do brasil ,, erros próprios , erros próprios esses que se cometem porque se quer emedar á força o que foi concebido para que o sporting fáz corra tudo mal ,, o sporting sofre a lei de um sujeito que o que tem de correr mal corre mesmo , mas porque as forças ocultas que se sabe quem são assim fazem para que aconteça ,,, não prescisamos ir muito longe ,,,,,,,,,, só este ano o sporting tem 3 expulsões com o porto ........... SERÁ QUE OS JOGADORES DO PORTO NÃO COMETEM UMA UNICA FALTA PARA TER ESSE DESTINO ------------- será que um simples empate é suficiente para a comandita do dragão até nos nosso camarotes querem agredir os sportinguistas ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, quando o sporting tiver o que foi criticável o ppc nunca iremos a lado algum

ANARQUETA

TENS PA AI 20 NICKS TAS SEMPRE A SER CORRIDO

OUTRO ??????????????

FOOOODAAAA-SE !!!!!!!!! SOU É O CARALHO QUE TE FODA !!!!!!! LAMPIÃO ESTÚPIDO !!!!!!!!!

Quem

é o outro?

Sei lá...

Eu pensei q era o leaovivo , até falei c ele , afinal ele , o genuíno disse q não...
Agora dizer q sou eu é a "mãe" de todas as idiotices...

por favor assumido

não me envolva em conversas com essa merda de gente , por favor , antes a morte que estar metido no meio com esse pulha de miudo ,, e me desculpe , será que não tem noção que está em dialogo com um miudo , e asqueroso por favor ,

Ó puto

cornudo rabeta, cala-te de uma vez!

LOL

Ele próprio disse que não era o leaovivo e toda a gente me acusou de ser ele.

Pois,

imagina então nós...