Dias da Cunha: "O Benfica tem sido beneficiado" | Relvado

Dias da Cunha: "O Benfica tem sido beneficiado"

Antigo presidente do Sporting espera que tal não aconteça no domingo, na Luz.
 
Dias da Cunha (ex-presidente Sporting)

Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting, considerou hoje que o Benfica tem sido beneficiado pelas arbitragens esta época. Mas acredita que, mesmo assim, os leões podem vencer no domingo no Estádio da Luz.

“Tanto quanto me é possível perceber, até pelas reações, nomeadamente do FC Porto, e por arbitragens que tenho visto, o Benfica tem sido beneficiado. Oxalá não vá acontecer assim no próximo domingo”, disse Dias da Cunha à rádio TSF.

“Estou convencido que o Sporting vai fazer um bom resultado, vai mesmo poder ganhar na Luz. O meu desejo, ou convicção, é a crença de que há uma tradição entre Sporting e Benfica em que ganha, em regra, quando não se empata, a equipa que está menos bem classificada”, acrescentou.

Benfica:

Comentários [69]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tem sido beneficiado, ( srº doutor )

para a sua idade está muito bem consegue prever ainda muito bem , srº doutor imagine , que o jorge jesus disse que o sporting merece a liga europa e o resto diz começa a mostrar o sporting ser uma boa equipa , com miudos de grande valor , depois do banho dos catraios , veja bem doutor , do que eles falam , não falam é de um gajo que acordou capela - e agora é uma catedral ,

MORTE AO PARASITA

PANELEIRÃO!

...

O MEU MAIOR MEDO PARA HOJE Á NOITE CHAMA-SE jORGE JESUS.
ESPERO QUE NÃO INVENTE!!!!!

SRº doutor as verdades podem ser duras

MAS SÃO VERDADES ,, O SISTEMA TEM 50 ANOS ANTES E PÓS 25 DE ABRIL

A tua conversa cheira mal Dias da CUnha....

..... ou explicas após estes anos todos o que é o sistema ou então fica calado!

http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/04/bruninho-e-os-bancos-uma-rela...

pó das papoilas saltitantes

pneus roubados , 12 falencias guito mantorras alverca .. pinto da costa todos sabem

Coitados!!!

Este senhor para alem de estar a condicionar já o jogo na luz , deve estar-se a lembar do Benfica2 Braga 2, académica 2 Benfica2 que fomos altamente prejudicados , no 1º um golo anulado ao Glorioso , no 2º um penalty não assinalado no caso de ser convertido neste momento eram 8 e não 4 pontos de vantagem, para não falar do jogo no Nacional, que foí outra vergonha!!!
E esse senhor deve estar a lembrar-se do S.C.P. / Braga em que os lagartichas foram "ALTAMENTE PREJUDICADOS". OU ano passado, na Luz em que o Cardozo é expulso por bater com a mão na relva . Ou no confronto seguinte em Alvalade com um penalti logo no principio do jogo sobre o Gaitan e um penalty inventado para as lagartichas ganharem o jogo e o campeonato não fugir aos morcões.
O penalty não assinalado aos morcões hoje (já estavam a ganhar), não traz nada de bom para a arbitragem de amanhã(espero estar enganado).
NAÇÃO BENFIQUISTA SE NO JOGO DE HOJE, A ARBITRAGEM NOS PREJUDICAR PARA PERDERMOS PONTOS, VAI SER MAIS UM ANO A VER O TITULO ROUBADO PARA OS DA "fruta".
AS nomeações foram de mau augúrio!!! MAS COMO DISSE...espero estar enganado.
GLÓRIA ao Benfica!

Verdades

Muitas vezes as verdades doem. Mas estas verdades ditas pelo Snr. Dias da Cunha doeram mesmo. De que eu me lembre de todos os jogos disputados entre estas duas equipes NUNCA o Sporting foi beneficiado por qualquer erro, (se assim se pode classificar), de arbitragem. O Sporting foi sempre prejudicado intencionalmente. E não foram poucas as vezes que isso aconteceu. Já nesta época e falando de um modo geral, foi demais evidente. tanto nas expulsões de jogadores adversários, como na invenção de grandes penalidades, como na dualidade de critérios nas aplicações disciplinares, como no favorecimento do Benfa. Não é preciso ter muita memória, basta lembrar o jogo com a académica que estava empatada na luz e o árbitro deu mais 5 minutos de compensação. Porquê? Como não conseguiu mesmo assim, inventou uma grande penalidade que brada aos céus. Será que esse árbitro tem consciência? Por isso a preocupação de Dias da Cunha. Só que não há nada a fazer. Vai ser mais do mesmo que aconteceu nas duas ultimas vezes em que que eles foram campeões sem honra sem dignidade, sem brio e sem glória. Podem até jogar com os juniores porque tudo se conjuga para serem campeões sem dignidade, sem.. sem.. sem... e sem.

Que grande mentiroso!

Se achas que que "as verdades doem", porque é que mentes descaradamente? Lembro-me de uma quantidade de jogos em que o sporting foi beneficiado de forma clara, como o último derby da velha Luz, com o Jardel a cavar um penalty ao mergulhar no relvado e uma expulsão vergonhosa, ou daquele em que ganharam com um golo proveniente de uma "falta" simulada pelo liedson (e que originou a expulsão do "faltoso"); queres que te fale da Académica? O árbitro deu 5 minutos porque os academistas faziam constantes paragens no seu anti-jogo, e o penalty é mais que justificado. Se realmente tens memória, talvez te lembres do jogo da 1ª volta, em que aí sim, os de Coimbra empataram com o Benfica com dois penaltys inventados.

E os dois últimos campeonatos que ganhámos soubermos faz^-lo sem sutrefúgios. por isso escusas de atirar areia para os olhos. Alíás, quem mente com essa desfaçatez não sabe o que é honra nem brio para estar a apregoá-los: o que queriam era que o Benfica fosse roubado, como nos velhos tempos. O Benfica está onde está porque É MELHOR, por muito que isso vos desagrade!

Já ganhaste!!!

"O árbitro deu 5 minutos porque os academistas faziam constantes paragens no seu anti-jogo, e o penalty é mais que justificado".
?!?!?

Ai não...

te lembras??? Então responde lá a este comentário!!!

Oh Toni...
Enviado por Velha Águia a 19 de Abril de 2013, às 18:39.
[0 pts.]

está mesmo muito baralhado!!! Valerá a pena lembrar quando um tal de Jardel "sentia a respiração"
de um jogador que até podia ser de um colega de equipa, se atirava para a relva e lá estava mais uma
grande penalidade a favor do Sporting??? Mas é claro que o Sporting pode ganhar pois que nunca alguém
ganhou ou perdeu qualquer jogo antes de o jogo se realizar!!! Façam lá o vosso jogo que o SLB fará o seu
e depois logo se verá o resultado mas, acho de bom tom deixar-se dessas tiradas desrambelhadas.
Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

responder

!!!!
Enviado por Velha Águia a 19 de Abril de 2013, às 18:41.
[0 pts.]

Em vez de "desrambelhadas" deve ler-se DESTRAMBELHADAS....

Amaioria dos arbitros sao

Amaioria dos arbitros sao socios do slb com as quotas em dia por isso nada de surpreendente

não me lembro

de o benfica ser beneficiado em nenhum jogo! nenhum!

Concretamente onde é que o

Concretamente onde é que o beneficiaram? Pode ser mais concreto, Dr. Cunha, ou é só falar por falar?

queres desenhos é

por vafor

sim por favor

é que não me lembro de o Benfica ter sido beneficiado em nenhum jogo.

Mas posso-te dizer, pelo menos, um jogo um de fomos claramente prejudicados.
SLB Vs SCB: 1ª Jornada.

é

isso mesmo ,

Sistema do Cunha.

Confesso que não me surpreendem as declarações do Dr. Sistema da Cunha, assim como nunca me surpreenderam as reacções dementes, das pobres criaturas que outrora deambulavam junto à porta do "acabado" Júlio de Matos isto é, entre este e os outros não vejo qualquer diferença na perturbação apresentada.
O discurso não é ingénuo diga-se, mas contém a mesma dose de sempre de loucura associada, onde se nota no "Menu" transtornado de um Velho louco, a historia perturbadora de um Visconde lutador e astuto, mas que sempre levava na corneta, quanto mais não fosse pela fraca apetência na lide a Cavalo.
Os números da revolta, deste "Desnorteado" cidadão são muito claros ou seja:
Últimos dez resultados de jogos oficiais
10 de Dezembro de 2012 - Sporting 1-3 Benfica (Liga)
9 de Abril de 2012 - Sporting 1-0 Benfica (Liga)
26 de Novembro de 2011 - Benfica 1-0 Sporting (Liga)
2 de Março de 2011 - Benfica 2-1 Sporting (Taça da Liga)
21 de Fevereiro de 2011 - Sporting 0-2 Benfica (Liga)
19 de Setembro de 2010 - Benfica 2-0 Sporting (Liga)
13 de Abril de 2010 - Benfica 2-0 Sporting (Liga)
9 de Fevereiro de 2010 - Sporting 1-4 Benfica (Taça da Liga)
29 de Novembro de 2009 - Sporting 0-0 Benfica (Liga)
21 de Março de 2009 - Sporting 1-1 Benfica (Taça da Liga)
Sendo que, e olhando para esta tabela reconheça que não seja fácil ficar satisfeito, esta nunca poderá ser factor de desequilíbrio mental para um ser humano.
Reconheço igualmente, que travar uma desprestigiante batalha nos meios de comunicação social, nas redes sociais e em Júpiter, pelo denominado 3º grande de Portugal a par com o Sporting de Braga, também é de deixar os cabelos em pé, e neste caso em particular só agravou o elevado estado de demência deste Velho atormentado.
Mas o distúrbio mental deste Adamastor não se fica por aqui, e banhado em lágrimas pela trágica e actual situação vivida do seu clube, tenta mitológicamente denegrir a carreira do Glorioso, colando a um campeonato até agora invicto, a ideia de que o mesmo tem sido de alguma maneira beneficiado.
Coitado do Dr. Dias da Cunha, o Dr. Sistema da Cunha deste século. Um homem bom e honesto, mas que a sorte não lhe sorriu agora para o fim da vida, onde a lucidez e a Paz do bom senso há muito andam afastadas do seu cérebro.
Para terminar, não sei se lhe deite uma moeda no boné ou lhe deseje as melhoras...vou aguardar pelo resultado e agir em conformidade com o mesmo.
Viva o Benfica...contra tudo e contra todos...!!

este ganha jogos , é o campeonato do merdum

e titulos onde estão , é só miragens

APRESENTAS UM FACTO QUE NÃO ENGRANDE-SE O 2º

CLUBE DE PORTUGAL A PAR DO sporting , não me vou dár ao trabalho de fazer pesquisa quantos jogos o teu clube ganhou ao nº 1 ao 1º de portugal f.c.porto , a diferença deve ser tão dramática mesmo para as tuas cores , que para poderes limpar ou tentares limpara a face do teu clube escolhes o sporting estando numa crise sem paralelo , mas mesmo assim seria interessante que mencionasses as vitórias em titulos nos ultimos 12 anos ou seja no novo século é que seria mais justo para ambos os clubes 2º de portugal , mas eu aqui por alto posso te lembrar apesar do sporting não comprar jogadores a 12-13- milhões e não ter orçamentos de 65 milhões e treinadores a 4 milhões e jogadores a ganharem 150-200 mil € mes , posso dizer que sporting ganhou 9 titulos e com o roubo da taça lucilio e campeonato luizãoemporrão na área - o que faria 11 titulos e o teu clube que é o 2 º a pár do sporting ganhou 7 mas com a oferta dois titulos dados o que só teria ganho pasme-se e aqui é que é a grande verdade 5 titulos --------------- não te limpas quando o teu clube é um clube menor . terem muitos não é sinal de grandeza mete lá a tua teoria dos ultimos 10 jogos no bolso , esse tem sido o vosso campeonato ganhar ao sporting agora titulos miragem - miragem -- miragem só miragens

olha velho louco

até pode ser louco porque é um industrial que levou muitos a sua familia a ter o que tem . deve ser louco porque podia ter actuado como o homem do pó pneus roubados falencias e afins ,

Afinal esta senil

dizem os catataus todos chateadinhos...........mas afinal ele disse alguma mentira foi?????....

O "esclerozado", nem é o primeiro a bradar aos 7 BENTOs...

«"...É pénalte, porra!", Sousa Cintra (1991)..."»

LOL, sempre a roubar desde (a data da fundação no PHARMÁCIAS de Belém), só Milhafres quais codornizes que esperneiam..., e os demais que jogam no galinheiro, até o MARAFADO savia...

Ouvi a entrevista dele na TSF...

e confesso, cheguei a um ponto que desisti...

O discurso pausado, aquele "ahhhhhhhh" repetido vezes e vezes numa frase... quase adormecia ao volante...

Tb ouvi um pouco...

..o gajo quantas vezes morreu durante a entrevista ? :).

Cumps.

há um que tenta com os azuis

mas o que consegue é ir ás urgencias do hospital , mas enfim , ó curva não estoua dizer que és tu tu és mais de levar nessa peida , desculpa lá

Nem li a noticia

Esse senil só diz merda, portanto, caguei.

Ser Benfiquista!