DIAP diz que 'Luz às escuras' não constitui crime | Relvado

DIAP diz que 'Luz às escuras' não constitui crime

Organismo diz que eventual punição é da esfera desportiva. Encarnados podem ser multados de 250 a 25
 

O Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa considerou, esta segunda-feira, que a falha de energia eléctrica que ocorreu no Estádio da Luz após o final do jogo com o FC Porto "não tem fundamentos para ser considerado crime".

O organismo acrescenta que não foi instaurado qualquer processo-crime e remete uma eventual punição para os organismos desportivos. De acordo com o regulamento disciplinar da Liga o "apagão" é considerado uma infracção leve, por isso o Benfica poderá incorrer numa multa entre 250 a 2500 euros.

Benfica:

Comentários [71]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Crime?

Nao sera crime mas foi uma vergonha, como adepto do SLB nao me revejo nesses actos.
O responsvel por tao 'brilhante' idea numa companhia/associacao honrosa seria posto na rua no minuto seguinte..

benfica à barça

http://www.marca.com/2010/04/29/futbol/liga_campeones/1272517965.html

Quanto ao musicol cheira bem, cheira a lisboa, que tb passou no final do jogo, foi uma tentativa frustrada em estragar a festa e um belo tiro no pé dos dirigentes do slb. Como disseram os responsaveis do fc porto, mais do que incomodar esse "hino" deu o tom para os festejos azuis e brancos no estadio da luz, em plena cidade de lisboa

Cheira bem, cheira a lisboa, cheira bem, cheira a campeão!!!

Benfica e seus dirigentes

Sou sportinguista desde criança,mas nos últimos anos tenho tido oportunidade de investigar com os meus próprios olhos quem é que realmente domina o panorama da arbitragem em geral.Uma das coisas que me suscitou mais duvidas,foi realmente o porqué do sr.luis filipe vieira não ter sido indiciado,mesmo após se ter tornado públicas as suas escutas,caso identico ao pinto da costa,mas nada...Parece aquela história do rico e do pobre!!!Agora meus amigos,se alguém tinha dúvidas de quem domina as arbitragens,este último benfica-porto foi de bradar aos céus...O porto foi de tal maneira roubado,que eu não entendo o porqué do jorge nuno não vir dizer a dualidade injustificavel desyte árbitro,como um árbitro não pode dizer que não viu pelo menos mais duas agressões (javi garcia,cesar peixoto),já par não falar não inúmeras simulações dos jogadores benfiquistas,com um árbitro decente o benfica teria acabado com 7 jogadores e o porto com10,então e a vergonhosa dualidade ,quanto o porto queria marcar os livres rápido nunca era permitido,quando era o benfica deixava sempre,o mais ridiculo disto tudo é como os portistas nã reclamam,marquem manifestaçõse pacificas para todo o país ,que 80% dos sportinguistas estam com vocês.Os árbitros se não conseguem arbitrar num estádio que pede sempre amarelo,nem que seja no meio campo,peçam a dispensa ou então entrem com algo que os impeçam de ouvir adeptos tão incultos futebolisticamente,20 anos a serem beneficiados e nem assim ganham....Cumprimentos áqueles benfiquistas que sabem que é verdade....

LOL

.
Completamente absolutamente e absurdamente surreal ...

- Por um lado os atrofiados corruptos acham que pagar viagens ao Brasil e putas aos árbitros e recebê-los am casa antes dos jogos não é crime.
- Mas por outro lado estavam convencidos que apagar a iluminação é crime!?

ESTA É INDISCUTIVELMENTE A ANEDOTA DO SÉCULO ... !!!
.

LOLADA

cumps

Rui Gomes o Cobardolas..

Quem estiver a ver o programa da SIC, onde está um vice-presidente da actual Direcção do SLB deve estar enjoado.. Em vez de assumir o caso, fugiu que nem uma menina.. Não sabe porque faltou a luz..lolo..anedótico..

Pura e simplesmente um cobardolas..Nem coragem t~em para admitir.. Um cobardolas de 1º grau..

Vergonhoso..

ontem pensei em ver o dia seguinte

Guilherme aguiar foi o primeiro.... falou , falou e pouco disse, depois foi o RGSilva.... vi 5 minutos e troquei de canal... são os 2(pelo menos, o do Sporting nem vi) muito maus... relembrei me o porque de não ver aquele programa

Um cobardolas..

Vejo esporádicamente mas ontem vi cerca de 45 min, ia intercalando com outro canal.
O meu interesse de ontem era ver a postura de um dos actuais dirigentes do SLB face ao sucedido..

E a resposta de Rui Gomes da Silva face ao sucedido foi " não sei"..

Conclusão RUi Gomes da Silva foi simplesmemte cobarde.. Fugiu da resposta como uma menina de 5 anos..
É isto a actual Direcção do SLB..

o Gajo é muito mau

Do pior que há na TV

a 3a da noite foi quando esse

a 3a da noite foi quando esse verme vomitava a bilís do costume sobre as escutas, teve a LATA de dizer que enquanto o PdC foi condenado na justiça desportiva, o LFV nunca foi condenado em nenhum caso na justiça, tanto desportiva como civil!!!

como é que este gajo consegue mentir com todos os dentes que (ainda) tem na boca???

por acaso viste os comentários ao jogo

o gajo disse que o penalti a favor do benfica foi uma agressão bárbara do otamendi sobre o jara

Não pode ser??? Estas na

Não pode ser??? Estas na tanga?

Também disse que o Porto

Também disse que o Porto mostrou falta de fair-play por se ter recusado a entrar em campo de mao dada com miudos como equipamento do Benfica.

o que ele não disse foi q, ao contrário da CL, não haviam 11 miudos equipados à Benfica e 11 à Porto; eram 22 miudos equipados à Benfica!!

Por acaso era essa a dúvida

Por acaso era essa a dúvida que eu tinha....não vi a entrada no campo... que figurinha triste fez o slb!

e o pontapé do Javi Garcia ao

e o pontapé do Javi Garcia ao Varela foi culpa do Varela pq o Javi Garcia tenta pontapear a bola e o Varela é q deixa o pé para trás para o Javi o acertar!!!

Ridículo...

Esse gajo deve ter uma deficiencia...

é incrível...

deve!?!?!?!

não vejo qual é a tua duvida

Realmente....

o meu grande defeito é acreditar que existe sempre alguma coisa de bom em todas as pessoas...

Este tipo poe tudo isso em causa...deve ser a excepção que confirma a regra. :)

cervan

É o mais incrivel é que este substituiu o Cervan.. outro doente..
E assim vai a Administraçao do SLB!!!
E exerceu este homem um cargo politico,!! Não admira que estejamosna bancarrota!!

inacreditavel

o homem é doente....

Jura....

não é possivel alguém dizer tal coisa...

Infelizmente...

...a postura dele tem contribuido muito para o estado em que estão as coisas.

O vice cobardolas do SLB

Isso já não me supreende, meu caro. Em questões de arbitragem cada um protege o seu espaço e foi a conversa habitual..

Mas relativamente à violência que ocorreu antes do jogo e ao comportamento depois deste terminado é que sucitou a minha atenção. E o que ouvi foi o reatrato que tenho da actual Direcçaõ do SLB..

Choram, choram, choram mas são os maiores hipócritos que por ai andam.. Então a resposta do Vice-presidente do SLB foi anedótica, a imagem de um cobardolas.. Nem teve coragem de admitir o acto.. A resposta foi " Não sei".. Um cobardolas..

Já reparaste que agora não foram fazer as figuras tristes de entregar CD ao Ministro da Administraçao Interna (outro jeitoso!!) desta vez!!

Depois do tunel temos mais um caso que com 2500euros de resolve..S

É vergonhoso dar tempo de antena àquela coisa...

...não aceita a opinião dos outros e ontem estava sempre a dizer para o gajo do Sporting que Portugal só tem dois clubes...o benfica e o anti benfica. A eterna mania que só existem eles e o resto é paisagem...

É um vice-presidente não adepto

Aqueles comentário para mim só tem interesse porque quem o diz não é um adepto mas sim um vice-presidente do SLB.. É um dos responsáveis pelo destino do clube..

Mas ontem assisti pela curiosidade, e confesso que, como portista adorei o que ele disse.. Aquele envergonhado encolher de ombros e o "Não sei" são atitudes que dizem tudo..
É um cobardolas, nada mais..

Esta no programa como adepto,

Esta no programa como adepto, mas é vice presidente e isso condiciona muita coisa. Nem tudo pode ser admitido ou falado por um dirigente...

Não percebes ainda porque lhe

Não percebes ainda porque lhe dão tempo de antena?
Porque gajos como tu, (sem ofensa), se picam... Isso é que interessa, aquilo não é serviço público, é negócio...

Ele devia ter algum sentido de responsabilidade...

...porque da maneira que fala, não admira que supostamente tenha levado um estalo. Só gera violência a falar daquela forma. O Seara e até o cineasta não são assim tão ressabiados.
Ainda por cima como dirigente no activo.

eu penso que por ser dirigente

tem que ser algo coerente com o discurso do clube... Ontm o cineasta disse (foi a unica parte que vi) que era contra o apagão e a rega, mas se o clube decidiu fazer aquilo ele publicamnete talvez não possa dizer contra..... Aliás o silêncio do clube quanto a isso é algo de "sentimento de culpa" pois entre benfiquistas, portistas, imprensa nacional e internacional o sentimento é de repudio total.

só espero que acabe por aqui

e que o FC Porto um dia não caia na tentação de fazer o mesmo