Deslocação a Angola | Relvado

Deslocação a Angola

 

O SL Benfica realizou em Angola um jogo amigável no âmbito da celebração da independência do país. Obviamente é uma data importante para o povo angolano e a deslocação do SLB é um excelente veículo de promoção do clube naquele grande país africano.

Contudo, a deslocação efectuou-se numa fase crítica da época desportiva. As longas horas de avião e um jogo num clima totalmente diferente irão inevitavelmente trazer desgaste físico e psicológico. Deste modo, qual deverá ser a prioridade: a vertente desportiva ou económica? Nem que não seja de imediato, não irá a equipa sofrer com o desgaste?

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não és o Aveiras

Por isso és educado e respeitador.

Como esta edição chupa no coiso(a) do Aveiras e afins, o teu comentário é uma caca.

Este forum é uma caca, perdão, MERDA MESMO.

Tenho 3 artigos no caralho, parecidos com o Aveiras e mais ludicos e culturais para fechar a boca ao leaovivo e ao Maiordaputaqueopariu, Nada....

Fodass lá para esta merda!! Expulsem-me, caguei nessa merda!

???????

Hã?!

Sorte tremenda teve o 5lb

Os jogadores estarão certamente esgotados, mas terão um jogo fácil amanhã. A vitória não lhe escapará, promessa do homem de preto. Já na Quarta-feira, os internacionais irão viajar, aumentando o cansaço a alguns jogadores fulcrais no onze encarnado. Por "sorte do Diabo", o jogo do 5lb vs SC Braga foi alterado - assim como o concerto do Canadianos Arcade Fire -, o que dará alguns descanso merecido.. É que levar 5-0, e não recuperar psicologicamente e fisicamente deve ser terrível.